Alguns meses depois
Point of view Dayane:
– DAAAAY - Carol gritava o meu nome pelos corredores da escola - AMOOOR - Ela estava feliz e eufórica, se aproximando cada vez mais de mim - EU PASSEI AMOR, EU PASSEI - Se atirou nos meus braços, enlaçando as pernas na minha cintura.
Era o nosso último dia de aula e vários alunos perambulavam para lá e para cá. Havíamos ido buscar os nossos resultados, porém Carol precisou passar na diretoria antes para acertar os últimos detalhes da formatura com o diretor.
- Meus parabéns baby - a abracei com força, segurando-a com firmeza no meu colo - Estou muito feliz e orgulhosa de você
– Estamos encerrando um ciclo em nossa vida e ano que vem as coisas serão completamente diferentes - ela me encarava com brilho nos olhos
Nós havíamos conversado bastante sobre a faculdade na Califórnia. Fizemos uma lista de prós e contras, conversamos com nossos amigos e decidimos que seria uma ótima ideia estudar em um lugar diferente, com pessoas diferentes. Sem contar com o fato de que as universidades da Califórnia eram ótimas e seria muito bom para o nosso currículo.
Sabíamos que ia ser uma mudança muito radical, que teríamos que nos adaptar, viver longe dos nossos pais e de algumas amizades, também precisaríamos encontrar um bom lugar para morar e aprender a nos virar sozinhas. Mas, apesar de estarmos com um pouco de medo, estávamos dispostas a tentar. Se desse errado, a casa dos nossos pais sempre estaria de portas abertas para nos receber.
Claro que nós ainda não haviamos conversado com eles sobre isso. Estávamos pensando em dar a notícia no jantar de natal que acontece todos os anos, tradicionalmente, na casa dos Biazins. Jantamos com eles desde que eu me entendo por gente, já que eramos apenas a mamãe, o papai e eu. E depois que o papai se foi, ficamos apenas ela e eu. E como a tia Rose sempre foi muito amiga da minha mãe e o tio Isaías amigo do meu pai, eles nos convidavam sempre para passar o natal com eles. Depois de alguns anos, eles nem precisavam mais convidar. Sempre íamos para não quebrar a tradição e esse ano não seria diferente.
– Sim ruiva - abri um sorriso para ela - e o que me deixa mais feliz, é saber que estaremos mais juntas do que nunca nessa nova fase
Meu relacionamento com a Carol estava cada vez melhor, apesar de ainda não termos oficializado nada. Nós desenvolvemos uma cumplicidade muito grande e nossa amizade se tornou mais forte. Se antes já éramos inseparáveis, agora é que não nos desgrudávamos. Sempre estávamos juntas nos lugares ou na casa uma da outra e tudo porque eu amava a presença dela, estar com ela, abraçar, beijar, dormir junto, sentir o cheiro dela quando saia do banho, fazer amor de madrugada, ver um filme no cinema, andar de mãos dadas na praça, enfim... Tudo que era relacionado a Caroline Biazin me deixa extremamente boiola, com um sorriso gigante nos lábios e cada dia mais apaixonada.
– Eu não poderia estar mais feliz - ela me fitava com aqueles olhos castanhos que eram capazes de penetrar a minha alma - Mas me diz, você já pegou o resultado?
– Já sim baby - fiz um ar de mistério - Eu também passei - sorrimos juntas uma para outra e nos beijamos ali, no meio do corredor, sem medo ou preocupação alguma.
– Que cena linda. Me sinto num clichê da Netflix ou numa fanfic de wattpad - Luísa se aproximou de nós, de mãos dadas com Vivian e uma expressão de deboche no rosto
– Falou a pessoa mais boiola dessa escola toda - Carol revirou os olhos e desceu do meu colo
– Por que vocês gostam tanto de implicar uma com a outra? - Vivian questionou revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa do Destino
FanfictionSinopse: Caroline e Dayane eram amigas desde que se entendiam por gente. Talvez pelo fato das mães serem muito amigas, antes mesmo delas nascerem, ou pelo fato de terem sido criadas juntas. A questão é que não se lembram de um momento sequer da vida...