Capítulo 03

951 99 44
                                    

Quando eu digo que não vou demorar, eu costumo cumprir minha promessa. Tô aproveitando enquanto tá surgindo bastante ideia e o tempinho que eu tenho pra ir atualizando.

Pergunta: Vocês estão prontos pro capítulo de hoje? Se não, se preparem porquê tá prometendo.

Boa leitura.

_________________________________________

Point of view Dayane

Eu estava andando de um lado para o outro no meu quarto, de forma impaciente. Caroline e eu havíamos combinado que ela se arrumaria aqui e me ajudaria a me arrumar também, só que já se passavam das 20:00h e ela ainda não havia chegado.

Comecei a cogitar a possibilidade de ligar para ela, já que as mensagens ela não respondia, mas não foi necessário, já que ela invadiu meu quarto no mesmo segundo.

- Finalmente - falei aliviada - achei que você tinha sido abduzida no caminho para cá

- Deixa de ser idiota - revirou os olhos - eu fui ao shopping comprar algumas coisas para complementar o nosso look - mostrou algumas sacolas que trazia em suas mãos

- Já vou avisando que não uso enfeite frufru nem fudendo - adverti fazendo ela da risada

- Você só se esqueceu que eu sou sua amiga desde quando eu consigo me lembrar e conheço todos os seus gostos - sorriu convencida

- Pois muito bem, me surpreenda - desafiei cruzando os braços

A ruiva me olhou com cara de quem aceitava o desafio e arqueou a sobrancelha de forma presunçosa. Eu sabia que ela iria ultrapassar qualquer espectativa que eu criasse, porém eu não precisava deixá-la saber disso.

Peguei a roupa que havia separado para a ocasião e coloquei em cima da cama. O look consistia em uma camisa cortada em forma de cropped na cor branca e com mangas pretas, calça também e uma bota também pretas. Carol me entregou um sinto que dava destaque a calça, juntamente com um top preto e com borda quadriculada para usar por debaixo da blusa e uma pulseira para finalizar a composição. De maquiagem, ela fez um delineado preto que deixou meu olho bem marcado, com um batom em tom vermelho claro para dar o toque final. Devo admitir: ela caprichou e eu estava me sentindo uma gostosa.

E ela? Eu não sei nem se consigo descrever em palavras. A maquiagem foi feita em tons escuros para dar um destaque aos seus olhos, acompanhado por um batom vermelho mais escuro, que desenhava o formato da sua boca. A roupa era composta por um vestido preto de alcinha, que realçava bem todas as curvas do corpo dela, com um decote não tão exagerado e um salto fino na cor vermelha para finalizar. Devo admitir, ela estava mais linda do que eu já havia visto em toda a minha vida.

- Acho que estamos prontas - ela presumiu dando uma última olhada no espelho - Lembre-se: Pega, mas não se apega - advertiu me encarando

- Pode deixar - pisquei para ela - e ah, você tá gata pra um caralho - elogiei de forma sincera

- Posso dizer o mesmo de você - piscou para mim

Victor veio nos buscar de carro, o que facilitou pra gente, pois não teríamos o trabalho de pedir um Uber. Quando chegamos ao colégio, já havia bastante gente. Deixamos para ir um pouco mais tarde, pois o início sempre era chato, já que os professores, coordenadores e o diretor estavam presentes. Foi só quando deu 00:00 e eles foram embora, que a coisa começou a ficar realmente animada.

A galera logo começou a liberar as bebidas, colocando todas em uma espécie de bar improvisado, as músicas começaram a ficar mais agitadas e o local finalmente começou a virar uma festa de verdade.

Culpa do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora