capitulo seis

4.7K 611 517
                                    



S/n encarou a figura de cabelos claros na sua frente e sorriu .

" ele realmente veio me ver ? "

— Tá tudo bem Victor ? ...

Camilo respirou fundo .

" Nem sei como vim parar na porta dela ... "

— Vamos da um passeio , ou a pequeña dama é muito ocupada para acompanhar um garoto? — Disse brincalhão .

A garota riu e pensou por alguns segundos cruzando os braços .

— Claro ... por que não , hermoso?

Camilo sorriu e viu a menina se aproximar dele , fechando a porta e caminhando ao seu lado .

Miguel e Ângela que ouviam tudo um pouco distante dali , se entreolharam.

— Esse Victor tá muito suspeito pra mim ... - Miguel disse pensativo .

Os dois seguiam caminho juntos , na noite um pouco mais fria em Encanto .

Victor , vulgo Camilo, convenceu a garota de que iria levar em um novo lugar ... um pouco mais escondido em Encanto .

Tinha só um pequeno caminho cercado de flores e árvores , que eram difíceis de deduzir o tom por conta da falta de luz .

S/n sentiu-se ser observada e olhou de canto , tendo a visão do garoto a encarando descaradamente .

— Por que me observa tanto ?

— Você fica ainda mais bela na luz da lua , sabia ?

A garota corou e agradeceu aos céus por estar escuro o suficiente para não ser notada .

Camilo notou algo na garota .
Ela se encolhia um pouco , talvez por conta da noite um pouco mais fria que o normal na cidade .

Ele parou e a esperou andar um pouco para se transformar na sua forma normal , tirou a sua Ruana e voltou a ser o tão clamado Victor .

— Está com frio , hermosa?

S/n franziu o cenho e pegou o pano .

— De onde tirou isso ?

— Não importa de onde eu peguei ... -
ele sorriu .

A garota segurou o pano e forçou os olhos para observar o tecido .

" essa Ruana é familiar ... "

Por conta da falta de claridade não conseguiu identificar . Desistindo , colocando a Ruana em seu corpo , sentindo esquentar um pouco mais .

Gracias, Victor .

Enfim chegaram no lugar onde Camilo tanto falou .

Tinha um pequeno lago é uma árvores torta , mais linda um pouco distante da água , cercada de flores grandes e pequenas.

Eles se sentaram no meio daquelas flores .

— Nunca tinha vindo para esse lado ...

Victor sorriu .

— Gosto de vim aqui pra fugir um pouco da loucura ...

Camilo então teve uma ideia .

" eu posso perguntar sobre mim mesmo ... "

— E o Camilo ? Vi você conversando com ele hoje ...

— Ah ele é legal , tem um irmão fofinho e uma Ruana maneira !

Camilo sorriu e quando estava preste a dizer algo , uma chuva começou a cair .

" peppa... "

— Droga , temos que ir s/n ! - O garoto riu puxando a menina .

Os dois davam gargalhada enquanto corriam de volta para casa no meio daquela tempestade .

Quando estavam preste a chegar em casa , s/n engoliu a seco e tomou coragem .

Ela parou , fazendo o garoto olhar pra ela em confusão, e antes que perguntasse algo ela o beijou , na chuva .

Camilo se assustou de início mas logo cedeu para a garota , com um carinho grande em seu coração , ele sorriu .

Quando se separaram s/n sorriu boba e correu para dentro de casa .

Adíos !

O garoto que ainda estava na chuva sorriu depois de ver a garota fechar a porta de casa .

Ele ficou parado ali durante alguns minutos , vendo a luz do quarto da garota acender clareando sua memória ...

" a minha Ruana ainda está com ela ..."

" mamá ... "

— AH POR QUE SÓ UMA NOITE EU NÃO POSSO TER UM PINGO DE PAZ ?

Camilo então se transformou nele mesmo e seguiu caminho para casa.

A rua estava molhada e , é provável que seja 3h da manhã .
Enquanto ele passava em uma rua específica, uma casa acendeu as luzes da varanda , é uma figura conhecida surgiu na porta da casa encarando Camilo .

— Então tá saindo com ela mesmo ? Já parou de se transformar em mim ? — Agora Victor andava na chuva para a frente de Camilo .

O transmorfo revirou os olhos e seguiu seu caminho sendo seguido por Victor .

— Se me dá licença , tenho que ver a minha mama ou ela vai criar um furacão enorme !

Ele virou costas para Victor e continuou a andar. Mas foi interrompido por um empurrão , fazendo Camilo escorregar e cortar um pouco do lábio .

— Vê se fica na sua Camilo ...

O cacheado respirou fundo antes de se levantar , sem olhar para o esnobe cor de mel , ele continuou andando .

— Minha mamá deve estar preocupada ,

Ele ignorou Victor , fazendo ele ficar nos nervos .

" Por que fica tão estressado ? , sendo que quem não queria ir de encontro com s/n era ele ?! " — Camilo pensava .

Assim que entrou na casita deu de cara com Peppa andando em círculos preocupada com seu filho .

— Assim vai ficar tonta e abrir um buraco no chão mamá ! - ele sorriu .

A ruiva olhou para o garoto e correu até ele com preocupação.

— O que houve com você ?! - ela tocou levemente seus lábios .

— Nada ... só tomei um belo banho de chuva ! - ele riu .

— Depois de comer a comida da sua Tia você vai me contar tudo que aconteceu !

Camilo arregalou os olhos e Dolores chegou correndo até ele .

— DEIXA QUE EU CUIDO DELE !

Dolores puxou Camilo para o seu quarto e encarou o mais novo .

— CAMILO! EU OUVI TUDO ! - Camilo imitou a irmã com deboche.

A cacheada cruzou os braços e olhou com desafio para o transmorfo.

— Eu iria dizer , pra você ser você mesmo .

Camilo pareceu refletir um pouco sobre o que ela disse . Encarando a mesma por alguns segundos até desviar o olhar e dizer :

— Me ajuda com isso ?

Se estiverem gostando não esqueça de votar
Adíos!

Con Flores  •Camilo Madrigal•Onde histórias criam vida. Descubra agora