capitulo siete

4.6K 616 770
                                    




Dolores acompanhou Camilo até seu quarto .

O quarto de Camilo , era grande como de todos os outros .
Parecia como um Camarim , com um pequeno palco , diversas roupas , maquiagens e espelhos . Muitos espelhos .

Mas até que era aconchegante no final dele , onde tinha uma cama super fofa .

Camilo se jogou na cama e sua irmã se sentou na beirada .

— Eu acho que ela vai descobrir de qualquer maneira ... a minha Ruana acabou ficando com ela ! — Disse tampando o rosto .

— Então saiu com ela mesmo ?

O cacheado sorriu e lembrou de hoje a noite .

Dolores riu do rosto do irmão , ele estava ... simplesmente bobo .

— Sai . Ela é tão bonita , Dolores ...
e... ela me beijou ...

— Te beijou ?! — Questionou risonha — Deixa eu ver como ela é .

O garoto levantou rapidamente e subiu no pequeno palco , se transformando na garota em que tanto falava .

— Ela é muito bonita mesmo , meu irmão .

Camilo se jogou novamente na cama , como ele mesmo .

— E o que te impede de ficar com ela ?

Ele desviou o olhar para a irmã e mexeu os lábios .

— E-ela gosta de um tal de Victor ... você sabe ...

Dolores prestou atenção no que o irmão dizia , e se surpreendeu em saber que ele estava inseguro com alguma coisa . Camilo costuma ser bem confiante .

— ... e ela gosta muito do Tõnito...

Dolores sorriu em animação por ter uma ideia ótima para ajudar o seu irmão.

— Chame ela para ver o quarto de Tõnito ! ... você comentou que ela tem um irmão , por que não dá essa desculpa ?

Camilo arregalou os olhos e sorriu de orelha a orelha abraçando a irmã .

— Ótima ideia Dolores ! Obrigado !



S/n se enrolou na toalha e foi para seu quarto , dando de cara com seu irmãozinho segurando a Ruana que Victor emprestou para ela .

Agora no claro , ela conseguiu ver os detalhes .
Olhando para seu irmão em confusão .

— Parece a Ruana de Camilo ! - Miguel falou para a irmã .

— Parece mesmo ... - Disse a menina segurando o pano .

Miguel então encarou a irmã , finalmente juntando as peças .

— Era Camilo s/n ! Era Camilo !

— não Miguel ! Não era Camilo ! Victor também gosta muito dele ... esqueceu ? Deve ter feito um igual . —A garota falou empurrando de leve o seu irmão para fora do quarto —  Deixe-me me trocar !

A porta foi fechada e Miguel gritou do outro lado .

— DEIXA DE SER BURRA !

S/n colocou o seu pijama confortável e encarou Tiko antes de adormecer.

" será mesmo que não é o Victor ? "



— ACORDE MIRABEL ACORDE !

Camilo entrou no quarto da prima , fazendo ela levantar com os cabelos bagunçados e encarar o primo com surpresa .

— Você acordando primeiro do que eu ?

— VAMOS LOGO ! Temos que cuidar das crianças lembra ?!

Mirabel simplesmente travou e se segurou para não rir.

— você tá bem , Camilo ? Você quer cuidar das crianças ? — Ela perguntou enquanto via seu primo separar sua roupa .

Mirabel sentou na cama .

— Sabe se ele ficou doido , casita ?

As portas coloridas responderam com um gesto que só pode ser traduzindo como um " não sei " .

— Não estou louco ! Só estou animado ! — Ele então se transformou em Julieta — Faça sua mamá orgulhosa !

— Sai do meu quarto !!!! — Mirabel mandou , fazendo a Casita empurra o garoto pra fora .

Apenas deu para ser escutado um " NÃO DEMORE ! " do menino .


— aaah mamá , por que tenho que ficar na barraca hoje ? - S/n questionou entediada .

— é um pequeno castigo , por você chegar em casa ensopada ontem ! — a mulher disse antes de andar para longe da barraquinha .

S/n estava sozinha , até uma figura conhecida aparecer .

— Hola S/n , ontem foi uma noite ótima né ? — Victor encarou a menina .

— Foi sim ... eu gostei muito daquele lugar e do ... beijo. — ela falou desviando o olhar do garoto .

" Então aquele muleke chegou até a beijar ela ? "


— VAMOS TÕNITO ! - Camilo apertava o passo de mãos dadas com seu irmãozinho , procurando s/n .

— Calma Camilo ! Assim vai ter um treco ! - o garotinho reclamou .

Assim que Camilo avistou a garota , não gostou nada do que viu .

" af... aquela cara de novo "

Camilo se agachou e encarou o irmãozinho .

— Preciso de um favor seu ...

— esse lugar não é tão longe é ?...

S/n franziu o cenho e olhou estranha para o Victor .

— como assim ? Foi você que me levou lá ontem ...

Antes que o garoto de explicasse , Camilo e Antônio chegaram na barraca .
Fazendo s/n sorrir e Victor revirar os olhos .

— Eu queria um bolinho por favor ! - Tõnito ficou na pontinha dos pés para colocar as moedas na mesa de s/n .

— É pra já Tõnito!

Camilo engoliu a seco e olhou para a garota , que estava com um vestido verdinho com lindos desenhos e seus cabelos soltos .

— s-S/n podemos conversar?

— A-ahm talvez depois Camilo ? Estou falando com Victor agora ... - Ela disse procurando os bolinhos do sabor certo .

Victor segurou a risada e Camilo cutucou o irmão mais novo .

— e-... S/N VENHA NO MEU QUARTO ! POSSO TE MOSTRAR OS MEUS ANIMAIS ! — Antônio sorriu pegando os bolinhos e puxamos a menina .

— A-ah , claro Tõnito !

Antônio puxou s/n enquanto Camilo buscava Miguel , que brincava com as crianças . Mas antes , é claro , debochou de Victor .

— Não consigo controlar a figura que é o Tõnito !

Camilo andou até Miguel e segurou a risada ouvindo Victor bufar .

O pequeno se aproximou de Camilo e sorriu e olhou desconfiado para o mais velho .

— É você que tá paquerando a minha irmã né ? Pode falar ... eu sei que é você ! — Ele disse confiante , fazendo Camilo arregalar os olhos e rir .

— Você é bem esperto né amiguinho ?

Miguel cruzou os braços e assentiu para o camaleão .

— A propósito , suas primas estão gostando muito da minha hermana! — Ele apontou para s/n

Camilo olhou para o lado e teve a visão de S/n cheia de flores ao lado de Isabela , Mirabel e Luiza .

— foi até que rápido ...

Se estiverem gostando não esqueça de votar
Adíos!

Con Flores  •Camilo Madrigal•Onde histórias criam vida. Descubra agora