S/n apenas parou de dançar quando viu uma figura conhecida surgir perto do grupo de músicos . Era o Victor .A garota passou pelas crianças e foi na direção do rapaz , super animada o viu sorrir e então começou a dizer :
— Nossa , pensei que não viria mais ...
Ele coçou a cabeça e repondes :
— Eu tive um probleminha-
— ven conmigo ! , vou te mostrar o Miguel ! — S/N o interrompeu , puxando para mais perto da roda.
Ela sorriu confiante quando o seu irmãozinho que chegou mais perto do Victor .
— Eae Baxinho ?, bate aqui ! - Victor sorriu e bateu na mão de Miguel .
— Victor Victor , você conhece os Madrigal ?! Eles são demais !
Victor , vulgo Camilo , sorriu animadamente pro pequeno a sua frente . Se abaixou e olhou para o garotinho .
— Claro que sim ! Eles são incríveis .
— e o Camilo ? Você conhece ? ... ele se transforma em váriasss pessoas !
S/n estranhou um pouco o fato do Victor está sorrindo para Miguel como se estivesse apreciando tudo que o garotinho dizia sobre esse tal de Camilo .
— Vejo que tem um favorito hem ? Ele é o melhor não acha ? - Camilo sorriu alegremente .
— Por supuesto! E- Ele ... é igual ao camaleão da minha irmã ! - O garotinho apontou para a garota a sua frente .
Camilo franziu o cenho e deu uma risada nasal olhando de volta para a garota .
— Tem um camaleão ?
Antes que a menina respondesse seu irmão foi mais rápido e cruzou os bracinhos olhando para o garoto .
— Ué , claro que tem ! Você sabe !
Camilo por um segundo fechou os olhos e lembrou-se.
" Sou Victor Díaz agora ... "
S/n que até o momento observava , se sentou do lado do seu irmão ... podendo ver melhor o rosto do Victor .
— Ficou tão longe assim de mim que se esqueceu ? —a garota riu — Bom , eu não consigo esquecer ... esse ser me perturbar o tempo todo pedindo para eu colocar o nome dele de Camilo invés de Tiko !
S/n fez cócegas no Miguel e arrancou uma risada de Victor , vulgo Camilo .
— Não curte Os Madrigal ? - ele questionou .
— Bom , curto sim ... mas ... eu gosto mais do Antônio. — ela sorriu — imagina só ! Ele poderia falar com o meu camaleão !
Camilo a olhava e ria da relação dela com seu irmãozinho .
Ele estava se divertindo muito com eles ali , e não entendia o porque do Victor não querer ir ver eles .Se passaram alguns minutos e S/N puxou o garoto para dar uma volta e se afastar um pouco do grupo musical , apenas para conversar .
Os dois andavam lado a lado sobre uma ponte, na noite quente .
— Você está ... meio ... diferente ... - S/n admitiu fazendo Camilo ficar nervoso .
— E-eu só ... ham ...
O menino não conseguia pensar em desculpas boas .
" Que estranho , costumo ser bom nisso ... "
— Eu estou meio animado , sabe ?. De estar aqui e tals ...
S/n apenas observou o garoto ao seu lado , decidiu ignorar o fato dele estar meio estranho .
Mas ela queria criar coragem para dizer o que ela sentia , então ...— V-victor e-
— S/n voc-
Os dois pararam se olharam com um sorriso divertido nos lábios .
— Pode falar - S/n cedeu .
O garoto se apoiou na ponte e a observou de longe .
— Você dança muito bem , Me daria a honra de dançar comigo ? - o menino estendeu a mão para ela .
Ela sorriu e segurou a mão dele .
— Não sabia que dançava ...
E ali eles dançaram .
No meio da noite , sem uma música específica. Apenas com os sons aleatórios que eram capazes de serem ouvidos naquele pequeno vilarejo , que era um Encanto ..
Depois de passarem um tempo juntos , eles voltaram para o pequeno grupo de músicos .
Camilo Sorria feito bobo mas ... para a sua infelicidade, notou o céu se fechar aos poucos . Chuva .
" Me esqueci da mama... "
— s- S/n , foi um prazer me encontrar com você . Mas agora eu preciso ir ...
A menina o observou e franziu o cenho .
— Mas já ?
— Estou com um pouco de pressa mas... foi realmente um prazer te ver , pequeña dama .
S/n pode sentir seu coração pular e um leve enjoo mas se segurou para não sorrir tão ... animadamente?
" talvez seria estranho me ver tão feliz por um simples elogio , não é ? "
— adiós Miguel ! - Ele gritou antes de correr para casa.
S/N sorriu para si mesma e se sentou com seu irmão e sua mamá.
— Se divertiu foi ? - Ângela brincou .
— Ele tá diferente ...
— Nessa eu vou ter que concordar! , ele tá mais legal , mamá . - Miguel falou confiante .
Enquanto isso ...
Camilo corria para casa , já na sua forma normal .
Assim que entrou deu de cara com sua mãe andando em círculos junto com seu pai .
— ONDE ESTAVA CAMILO ?! - Peppa parou e encarou o cacheado .
— Calma mamá , relaxa ... eu estava com as crianças ... - Camilo aproximou-se de sua mãe , fazendo a mesma relaxar .
— Vai para o seu quarto vai , ficou muito tempo fora . - Ela sorriu .
O menino subiu as escadas e foi direto para o seu quarto .
Jogou-se na cama e lembrou de hoje a noite .Camilo gostou de se encontrar com S/n , mesmo sendo um novo sentimento para o garoto .
Agora ele pensava seriamente em falar com ela sendo ele mesmo, mas ..." será que ela vai gostar de mim como Camilo ? ... afinal ela gosta desse tal Victor ... "
Camilo despertou-se dos pensamentos, quando Félix bateu na porta e entrou .
— mi hijo ...
— Sí papá ?
O homem se aproximou e sentou ao lado do menino cacheado .
— Você sabe que a sua mãe não pode se estressar muito né ... principalmente nessa época do ano .
— Sim, eu sei ... Disculpame...
Ele sorriu e beijo a testa do seu filho .
— Dorme com os anjos !
Se estiverem gostando não esqueça de votar
Adiós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Con Flores •Camilo Madrigal•
FanfictionS/N Álvarez é uma moradora qualquer na vila de Encanto . Por acaso , a menina se apaixona pelo seu colega de longa data , Victor Díaz . Mas o que ela não sabia , era que seu colega era rude ao bastante para engana-lá. Camilo Achou que seria apenas...