Hola meus leitores !Venho aqui compartilha uma coisa muito chata que anda acontecendo.
Como uma das autoras das fanfics do Camilo Madrigal, achou que tenho o direito de deixar a minha opinião Clara.Muitas pessoas estão sexualizando o Camilo!
O perfil do personagem é um adolescente de 15 anos, não é certo escreverem ou falarem coisas +18 sobre ele.
" ah mas a sua fanfic é um romance com ele ! "
Sim. Um romance juvenil, adolescente. A minha fanfic não tem e nem terá hot com o Camilo, pois pela minha opinião, é esse tipo de história que se encaixa com o perfil do personagem.
Por favor respeitem o personagem, respeitem o perfil e idade colocada sobre ele!
É claro que achamos ele um personagem lindo e atraente, mas tudo tem um limite!
— > ( espero que não haja atrito sobre isso, é apenas a minha opinião! )
- Autora.
Boa leitura!!
_______________
Casita recebeu bem os dois, que chegaram de mãos dadas e sorrisos alegres, que logo foram apagados por uma sensação de preocupação.
Pepa andava de um lado para o outro, causando uma ventania.
— E se ele errar alguma letra? E se as crianças esquecerem a coreografia? E se ?! — Pepa rodou o hall central.
S/n e Camilo se entreolharam e começaram a andar rapidamente , tentando não ser notados.
— Camilo ! — Félix chamou o filho.
O garoto que se apoiava nos ombros da menina, olhou teimoso para trás, tendo a visão de sua mamá e seu papa.
— Sim?
— Você treinou as crianças para a apresentação de hoje a noite ?! — Ele perguntou enquanto balançava o chapéu sobre a nuvem da ruiva.
Camilo começou a andar lentamente empurrando s/n, que olhava todos confusa.
— Sí!, eu treinei sim... pode ficar calma ,mãe. — Sorriu confortante.
Eles subiram as escadas e passavam pelo corredor, olhando as fotos antigas de todos.
— Treinou as crianças?... — Pensou s/n— Então por isso que naquele dia você estava com as crianças?
Ele riu e apontou para uma das fotos.
— Se eu não ficasse com elas, Mirabel me mataria. Olha só como Isabela tinha um nariz enorme !
A menina olhou mais de perto as fotos que estavam na parede, era a Abuela ao lado de todos os netos que receberam um dom.
Ao olhar a foto de Camilo, segurou a risada em perceber que o cabelo dele era penteado para trás, e que naquela idade, ele já fazia a tão famosa pose com os bracinhos e as mãos levantas .
— E você tinha um cabelo penteado para trás ? — Brincou s/n, fazendo o mesmo revirar os olhos e puxar a menina até seu quarto.
— Era o meu charme, tá ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Con Flores •Camilo Madrigal•
FanfictionS/N Álvarez é uma moradora qualquer na vila de Encanto . Por acaso , a menina se apaixona pelo seu colega de longa data , Victor Díaz . Mas o que ela não sabia , era que seu colega era rude ao bastante para engana-lá. Camilo Achou que seria apenas...