E então , os dois ficaram ali por mais um tempinho . Conversando sobre ambos , contando piadas e até mesmo dançando .Ambos ali sabiam que nunca encontrariam alguém melhor.
Alguém que entende , os sentimentos que sente e não são válidos . Os sentimentos que são simplesmente ignorados pela maioria das pessoas, Camilo entendia e S/N entendia.Mas agora ,
Eles sabiam que teriam alguém que compreendesse e gostasse deles pelo quem eles são de verdade .No caminho de volta para casa , tinha muitas risadas e brincadeiras .
— Então Pera ai ... toda vez que você fica nervoso , você fica com uma cara de bebê ?! É sério ?!
— Da pra parar de me zoar ?! É involuntário ! — Camilo riu junto com S/n .
S/n começou a andar mais rápido do que Camilo , brincando na estrada .
Enquanto ele andava devagar observando a garota com uma cesta na mão .— Sabe , eu gosto muito de musicais! Me lembro quando você cantou na praça ainda pequeno ... inclusive esse evento vai acontecer daqui a algumas semanas não é ? — S/n virou-se logo dando um grito de susto .
Camilo estava com o rosto deformado.
— Seu rosto Camilo ! Seu rosto ! — S/n gritou apontando para ele .
Ele voltou ao normal e deu uma risada sem graça .
— Desculpa! S-sim acho que deve acontecer ... e quando eu era pequeno que cantava muito mal. Juro que melhorei !
...
— DEU CERTO ?! — Dolores , Isabel , Mirabel e Antônio gritaram para Camilo assim que ele chegou em seu quarto .
— Vocês são fofoqueiros hem... - Camilo riu enquanto se jogava na cama — Mas sim , deu certo .
Eles comemoravam e o garoto se sentou na cama, com os pés descalços, sentou em perna de chinês e encarou os parentes .
— Na verdade , a gente vai ir devagar. Isso é um bom sinal não é ?
— É claro ! — Dolores falou animada.
— Eaeee ?! Você vai se casar com Camilo ?! Vamos ser um dos madrigal?! — Miguel pulou em animação e curiosidade.
Ângela gargalhou sentada no sofá , enquanto s/n sentava ao lado dela .
— Não Miguel! — ela sorriu — Por enquanto somos amigos...
— por enquanto é ? — Mamá implicou .
S/n apenas revirou os olhos e lembrou-se de tudo que Camilo contou. Principalmente quando Victor bateu nele.
Poderia não parecer , mas ela estava com o sangue fervendo por conta disso, e estava decidida que no próximo dia iria tirar satisfação com ele.
— ah querida lua... eu finalmente consegui ser eu mesmo. — Camilo disse olhando pela janela .
Casita que já não tem muita paciência com Camilo , fechou a janela na cara dele ,como se estivesse dizendo " Vai dormir ! Anda anda ! ".
Ele esfregou o nariz e respondeu .
— Já vou casita , já vou...
...
Já era de manhã em Encanto.
A família Madrigal já estava se preparando para o Café da Manhã , e a casita mais uma vez bateu em Camilo por tentar comer mais uma vez , como Dolores .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Con Flores •Camilo Madrigal•
FanfictionS/N Álvarez é uma moradora qualquer na vila de Encanto . Por acaso , a menina se apaixona pelo seu colega de longa data , Victor Díaz . Mas o que ela não sabia , era que seu colega era rude ao bastante para engana-lá. Camilo Achou que seria apenas...