Eles entraram na casa Madrigal, onde s/n e Miguel foram super bem recebidos pela casita, que balançou as janelas em comemoração .— Hola casita! Camilo continua batendo a porta com força ?
Os pisos subiram e levantaram como um " sim " . Fazendo s/n cruzar os braços e olhar.
— Não faço por mal...
S/n riu e seguiu caminho com as crianças.
— Sei...
Eles subiram as escadas e Camilo se surpreendeu em não ver ninguém em casa , e agradeceu aos céus por seus pais não estarem no momento .
Eles são muito animados as vezes e ele tinha medo , ou melhor, vergonha de ver s/n falar com eles.
Assim que chegaram na porta de Antônio , Camilo foi chamado a atenção por Julieta.
— Sim, tia? Precisa de alguma coisa? — Perguntou com gentileza ?
Julieta segurou as mãos do sobrinho.
— Abuela está pra baixo hoje...
Camilo logo entendeu o recado, e pediu licença para S/n.
Seguindo caminho para o quarto de Abuela.Todos ali sabiam que Abuela sentia muita falta de Pedro, e as vezes, essa falta apertava muito mais o peito da senhora.
Então, Camilo um dia teve uma ideia para agradar a Avó.
Ele se transformava no Abuelo, e dançava um pouco com ela.A mais velha sabia que aquele não era Pedro, mas achava gentil o seu neto tentar ajudar ela com isso.
E hoje, não foi diferente.
Antes do Camilo entrar, ele bateu três vezes na porta, e assim que ele abriu, se deparou com a idosa sentada na cama com uma feição triste e desanimada.
Aquilo partia o coração de Camilo.
Ele se sentou ao lado da avó e acariciou as costas dela.
— A senhora quer dançar?
Ela olhou para o neto e sorriu.
— Eu adoraria , meu neto.
Camilo então ajudou a senhora a levantar, se transformou no Abuelo e dançou devagar com a avó.
— É muita gentileza sua, Camilo.
— Por nada, Abuela.
Assim que o cacheado voltou para o quarto do irmão mais novo , sorriu em ver s/n brincar com as borboletas coloridas que existiam ali.
Não demorou para ela reparar a presença de Camilo.
Correu até ele e sorriu em animação.
— Está encrencado, camaleón?
Ele riu e cruzou os braços encarando a mais baixa .
— Novo apelido é ?
— Talvez... quer conversar?
— Vem!
Camilo puxou s/n para o seu quarto.
Assim que entraram , ele bateu a porta com força , fazendo s/n se assustar e a Casita bater nele com um pedaço de piso.Camilo se apoiou na parede esfregando o nariz e observou a menina olhar cada detalhe de seu quarto.
— É enorme! O meu quarto é um closet comparado ao seu...
S/n se aproximou de uma enorme bancada , onde tinha muitas maquiagens.
— Você usa maquiagem ?! Está explicado por que seus cílios são tão perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Con Flores •Camilo Madrigal•
FanfictionS/N Álvarez é uma moradora qualquer na vila de Encanto . Por acaso , a menina se apaixona pelo seu colega de longa data , Victor Díaz . Mas o que ela não sabia , era que seu colega era rude ao bastante para engana-lá. Camilo Achou que seria apenas...