Tony on
Eu sou um menino que esconde o fato de ser ômega, é um aluno exemplar, passo a matéria para os alunos do fundão e quando não veem, posso ser tipo um deles, só que mais inteligente.
Quando não estou estudando, estou criando coisas que nunca vão ser reais. Um exemplo é um menino, ele é na verdade um vampiro mas esconde isso da sociedade para poder usar seus dons ao seu favor e tentar viver uma vida normal de adolescente, mas essas ideias são meio infantis e bobas além do que nunca serão reais.
Eu ando pelo corredor da escola até esbarrar com alguém.T: opa desculpe.
?: não tem problema
Olho para ver quem é e vejo que é um menino, até que ele é bonito: tem um cabelo preto armado, a pele dele parece meio...azul, mas deve ser impressão.
Ele abre os olhos, se levanta e estende a mão, os olhos dele são em um tom lindo de vermelho, como se fosse cor de sangue.
?: não quer ajuda para levantar?
T: a, sim desculpe.
Eu aceitei a ajuda para levantar e o encarei por um momento, ele é muito bonito.
T: Meu nome é Tony.
R: o meu é Rodolph
A aparência dele me é familiar.
T: nome legal.
R: o seu também Tony stark.
Rimos um pouco, ficamos um tempo conversando até o sinal bater e vamos para a sala de aula.
O conteúdo que a professora explica é um que eu já sei então vou trabalhar nas minha criações, é bom para aliviar o estresse, tenho algum pressentimento hoje, como se algo surreal fosse acontecer, espero que seja real
Tony off
Rodolph onEsse menino é interessante mas é estranho que ele use uma fachada, quem ele é realmente? Acho melhor ficar de olho nele.
Vou andando até que esbarro novamente com ele.T: oi, desculpa, temos que parar de nos esbarrar assim.
Eu acho que é bom parar mesmo, posso acabar fazendo ele levitar se isso continuar.
Pena que ele não me reconhece.Rudolph off
Tony onEle me é familiar, mas de onde? Não vejo nada que me remete a ele.
Vou até uma mesa desocupada, como é Vou até os fundos do refeitório esperar os delinquentes para eu passar o dever.
Finalmente eles chegam.T: que demora, foram pegos pelo coordenador?
Delinquente: na verdade ele nem precisou nos pegar fazendo besteira já que você disse a ele.
T: O que disse?
De: é isso aí, ele disse que você contou tudo que fizemos e entregou até fotos.
T: isso é mentira.
De: acho que eu acredito em autoridades.
Antes que possa fazer alguma coisa dois deles pegam os meus braços, luto contra mas é inútil.
Outro deles começa a me bater, primeiro um soco forte no estômago, depois um na boca.
De: ia bater no olho mas acho que assim não daria para disfarçar, não é mesmo dedo duro?
T: e-eu.
De: ADMITA QUE VOCÊ NOS ENTREGOU.
Ele me puxa pelos cabelos e me encara com os olhos com raiva, eu não consigo responder.
Ele me bate na barriga várias é várias vezes até eu cair no chão de tanta dor.De: ômega de merda.
?: fique longe dele.
São as últimas palavras que escuto antes de desmaiar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível (rudony)
FanficUm estudante com uma imaginação ilimitada nunca pensou que suas ideias podiam ser reais, mas elas podem...