do pesadelo ao sonho

363 35 7
                                    

Pov Tony

"Necessito de um descanso, não que essa noite não tenha sido boa para relaxar mas estou com sentindo cansado...sei lá.

Desço as escadas depois de tomar um banho e colocar minha roupa, quando chego a cozinha todos saíram e só restou Rudolph...
...e ele está cozinhando panquecas.

R: eae Tony, prefere banana ou morango?

Fico meio confuso mas respondo.

T: gosto mais de banana.

Ele solta uma leve risada e pega uma na fruteira, não entendi a graça mas tudo bem, o que me chamou a atenção foi sua risada boa de ouvir, lembra uma criança quando ganha seu presente de Natal...realmente fofo.

R: aqui está.

Ele coloca em cima da mesa um prato com algumas panquecas, mel e bananas cortadas em rodelas em cima.

R: ainda falta o toque final.

T: qual?

Ele apoia uma mão na mesa que nos separa e a outra no meu queixo acariciando meus lábios.
Ele fecha seus olhos e eu fecho os meus, nossos lábios quase se tocam quando ele para e começa a rir.

O que? Ele tá doido? Ele tava brincando comigo?

R: você acha que eu iria querer beijar meu criador? Principalmente quando ele é como você? Loiro, ômega dos olhos azuis?

Sua voz vai ecoando e em nossa volta tudo vai escurecendo, lágrimas pesadas descem de meu rosto e eu não consigo controlá-las.

A sua risada ecoa na minha cabeça até que do nada eu ouço sua voz de forma mais suave."

R: ei, Tony? Acorde, Tony acorda.

Eu abro os olhos cheios de lágrimas e só consigo ver Rudolph em minha frente.

R: quando meu pai saiu você desmaiou, ainda bem que vim aqui, se não você teria batido a cabeça e-

Eu o abraço com força, minhas lágrimas molham sua blusa e eu continuo a chorar.

T: idiota..

R: Tony o que aconteceu?

T: você falou que não me queria, fala sério. Você REALMENTE quer ficar comigo? Você aceita realmente esse loiro oxigenado dos olhos azuis? Você realmente me quer?

R: Tony...

T: VOCÊ NEM AO MENOS DEVE REALMENTE QUERER ME BEIJ-

Minha boca é calado pela sua, um beijo suave e inesperado, que logo se torna selvagem.

Sua língua e a minha lutam por espaço dentro das duas bocas, o ar procura um local para sair. A sensação é a melhor possível, eu posso sentir tudo o que ele sente diante de mim, tudo o que ele quer, seus desejos, seus receios, até seus anseios...

...eu posso sentir e descrever através de um beijo, não, não através de um beijo, através desse beijo.

O ar implora por espaço e acabamos nos separando, tendo nossas bocas ligadas somente através de um fio de  baba, eu olho em seus olhos.

R: Tony eu te amo, não sei por que, não sei como, não sei nem como consigo sentir essa emoção, mas vamos considerar somente que: eu te amo Tony, não amo mais ninguém.

Ele me..ama?

Eu passo um momento bem longo observando seus face. Meu olhos relaxam e os direciono ao chão, mas meio que não estou no chão.
Eu estava no teu colo, com meus braços em torno de seu pescoço, tendo uma de minhas mãos em sua nuca.
Meu coração acelerado, apoio minha cabeça em seu ombro e ele me abraça.
Ele beija meu pescoço e eu só consigo soltar as palavras que vem a minha mente:

T: também te amo Rudolph.

Um amor impossível  (rudony)Onde histórias criam vida. Descubra agora