3. O golfinho 🔥

6.5K 332 62
                                    

Siena sentou-se na cadeira, completamente perplexa. Mal conseguiu perceber o escritório gigante de Rafael.

- M-mas não era o Sr. Robert Baudin o CEO?

- Ele é meu pai, Siena. Robert Baudin, Presidente da SandUp Flash. Sou um mero CEO de uma filial. Tenho mais dois irmãos, Vicent e Jean. Meu pai entregou uma empresa para cada um gerenciar, ele está com a matriz e eu escolhi o Brasil, pois morei por alguns anos no Rio de Janeiro e gosto do país.

- Mas o seu sotaque...

- Nasci em Portugal - Interrompeu Rafael com certa impaciência - Vim ao Brasil aos 19 anos e fiquei até uns 25 anos, depois viajei por vários países e retornei para Portugal. Por isso meu sotaque não é francês como o do meu pai, é quase uma mistura, mas o português do Brasil é bem forte.

Nesse momento Siena olha para Rafael sem piscar e só sente o coração palpitar. E começou a pensar que se ela aceitar a vaga, Rafael será seu chefe.

- Siena, você quer realmente essa vaga? - Pergunta Rafael se aproximando da cadeira.

O coração de Siena palpita e ela sente outra vez as ondas de excitação em todo o seu corpo.

- S-sim, eu quero!

Nesse momento ela morde os lábios discretamente e não consegue olhar diretamente nos olhos de Rafael, que a encara com certa curiosidade. A 5km de distância é possível sentir a tensão sexual presente naquela sala.

- Dentro da minha sala, eu pedi que fosse construída uma pequena sala pra minha assistente. Me acompanhe! - Disse Rafael tocando levemente o braço de Siena, que se levantou abruptamente demonstrando nervosismo.

A sala era pequena, a parede da frente era de vidro e da sala de Rafael era possível ver tudo dentro desta salinha. Possuía uma pequena mesa de madeira branca com vidro, um computador moderno e uma estante alta, do chão ao teto, também branca com vidro e com alguns materiais de escritório.

- Estando aqui você pode ficar perto de mim, fica mais rápido resolver qualquer tipo de problema.

- S-sim Sr. Baudin...

- Rafael, Siena. - Interrompeu - Pra você eu sou Rafael.

Nesse momento, na salinha apertada, Siena passou por Rafael pra voltar pra sala dele, encostando seu corpo no dele.

- Segunda-feira você traz essa lista de documentos que iremos precisar - Disse ele entregando uma folha com uma lista. - E eu pessoalmente passo para o setor do RH.

Siena o cumprimentou de longe, não podia sequer tocar nele sem que se sentisse super excitada. Nesse momento só queria voltar de novo pra casa. Ligou pra Lilly pra contar o que havia acontecido, mas ela não atendeu.

- Oh, droga Lilly! Me atende. - Disse irritada.

Nesse momento o telefone vibra e ela percebe que recebeu uma mensagem.

Lilly:
"Amiga, vim para a praia do Sul de última hora com umas amigas, esqueci de te avisar! A casa é toda sua, aproveita rsrs. Ah e depois me conta como foi na empresa."

- Nossa, vou aproveitar bem mesmo! - Disse Siena com ar de ironia, respondendo-a logo em seguida.

Siena:
"Tudo bem, beijos! Divirta-se."

Recebeu uma nova mensagem mas não conseguiu ler porque havia começado a dirigir. Ao chegar em casa, Siena precisou de um tempo pra processar a informação. Rafael como CEO e chefe dela. Começou a ficar excitada só em pensar, foi até o quarto pegar seu vibrador de golfinho.

- Vamos ver se isso vai resolver essa tara louca que eu estou por esse homem. Isso deve ser o tempo que eu não ando fazendo nada!

Siena tirou toda a roupa e deitou-se no sofá, penetrou o vibrador na sua boceta molhada. Soltava gemidos baixos, se lembrando do sonho, de Rafael, de como ele a pegou forte no colo. Começou a massagear o clitóris, a morder os lábios, com cada vez mais intensidade. A vontade era sentir Rafael a tocando, a beijando, fazendo-a gozar. Os gemidos se intercalavam por palavras soltas.

- Oh Rafael, me fode!

E as estocadas eram cada vez mais fortes, contraindo as paredes da boceta e quase chegando ao clímax. Em um reflexo, Siena olhou pra baixo e gritou com espanto. O próprio Rafael estava parado, boquiaberto, como uma estátua.

- Me desculpe Siena, eu vim deixar as roupas da Lily aqui, ela deixou as chaves comigo...

Siena, completamente envergonhada, se cobriu com algumas almofadas.

- Há quanto tempo você está aqui, Rafael? - Perguntou olhando pro chão.

- A alguns minutos apenas. Me desculpe, mas eu não sabia o que fazer.

Siena, quase em lágrimas pediu pra se retirar.

- Siena, calma! - Rafael levantou o queixo dela - Não precisa se envergonhar, isso é algo normal. Se excitar, se masturbar, sentir prazer é algo normal.

- Você pode fingir que não me ouviu chamar seu nome?

- Eu não consigo fingir, Siena. Eu não deveria te falar isso, mas nesse momento meu pau está pulsando em saber que você está excitada comigo. Se não fosse pela Lilly, eu iria comer você sem dó nesse sofá...

Siena enrusbeceu ao mesmo tempo que não conseguia tirar os olhos de Rafael.

- Mas não me olha assim, Siena. Senão eu esqueço tudo e vou foder com você aqui mesmo!

Siena mordeu os lábios e olhou pra baixo sentindo culpa e tesão ao mesmo tempo. Ela desligou envergonhada o golfinho encharcado que vibrava insistentemente na sua mão. O tesão, ao invés de diminuir, agora aumentou ainda mais. Rafael estava ali na sala, tinha acabado de vê-la completamente nua, enquanto ela se mastubarva chamando seu nome. Era um convite e tanto com dois obstáculos, o primeiro era por Lilly e o segundo era o fato dele ser seu novo chefe na empresa.

- Droga, Lilly não me disse nada!

Siena olhou pro telefone e percebeu que Lilly havia deixado uma mensagem antes e ela não havia visto.

Lily:
"Amiga, esqueci de te avisar... Pedi pro Rafael buscar umas roupas na Soy's, aquela loja nova que abriu perto de casa. Ele vai passar aí pela tarde, deixei a chave com ele. Qualquer coisa você o atende. Bjs."

- E olha como eu o atendi... Meu Deus!

Siena foi até o quarto e colocou apenas uma camisola, foi até a sala onde Rafael estava e perguntou se ele queria algo para comer.

- Não, obrigada! - Disse Rafael enquanto dava uma risadinha maliciosa.

Siena não percebeu a malícia, se despediu dele que fechou a porta devagar.

O pecado de SienaOnde histórias criam vida. Descubra agora