Antony focou os dedos na boceta dela.
- Se masturbe pra mim... - Disse ele enquanto girava os dedos suavemente como se estivesse conhecendo o ambiente.
Siena massageou seu clitóris devagar. Ele sorriu como se tivesse encontrado o que queria e com os dedos dobrados para cima, começou a esfregar e empurrar as paredes da boceta dela. Siena arregalou os olhos.
- Puta... Que... Pariu... O que é... Isso? - Dizia ela arfando, quase sem voz.
- Não pare de se masturbar... Não pare! - Ele dizia sussurrando e alternando as esfregadas com o balanço dos dedos, como uma máquina e sem cansar por alguns minutos. Siena estava extasiada.
- Oh, Antony... Eu acho que vou fazer...
- Não vai... Continue se masturbando!
Uma onda invadiu seu corpo, como se estivesse em chamas. Sentia um formigamento nos pés e nas mãos, e tudo ficou ainda mais intenso, quando começou a sentir uma vontade como se quisesse fazer xixi. Então parou imediatamente de se masturbar, Antony então assumiu seu lugar e continuou massageando-a.
- Oh, Antony... Eu...
- Apenas deixe sair, Siena! - Ele sussurrava.
Um líquido transparente em grande quantidade esguichou de forma contínua dela, que revirava os olhos como se estivesse possuída intensamente pelo prazer, trazendo após isso um enérgico orgasmo, provocando nela uma sensação completa de relaxamento. Molhou toda a cama, os braços e o corpo de Antony, que sorria libidinosamente, como se acabasse de conquistar um grande prêmio. Ao recompor-se, Siena percebeu que havia molhado tudo e cobriu seu rosto com um travesseiro, com uma mistura de vergonha e êxtase.
- Eu disse que isso ia acontecer, Antony... Que vergonha!!! - Lamentou Siena.
- Isso o quê, Siena? Foi lindo de ver! - Antony tirou o travesseiro dela. - Não precisa ficar com vergonha minha lindinha...
- Molhei você e a cama de xixi...
- Mas isso não é xixi, Siena! - Disse ele enquanto ela se espantou.
- Ué...
- Isso é squirt! - Disse ele enquanto tirava os lençóis de cama molhados dobrando e colocando ao lado.
- Quê?
- Squirt, Siena. É tipo uma ejaculação feminina sem cor, sem cheiro. Antecede o orgasmo, mas nem toda mulher consegue ejacular dessa maneira! - Ele explicou naturalmente.
- Nunca ouvi falar sobre... Como você conhece tanto sobre isso?
- Quando tinha uns 19 anos, namorei por uns dois anos com uma sexóloga de 40 anos. Ela conhecia muito sobre o corpo dela e me ensinava várias coisas sobre o universo feminino. Ela era muito legal!
- Era? Não é mais? - Indagou Siena.
- Infelizmente a uns 4 anos atrás, ela e o esposo sofreram um acidente de carro e não resistiram.
- Eu sinto muito, Antony!
- Tudo bem, está tudo tranquilo! - Ele a abraçou. - Bom, agora vou ligar pra virem buscar esses lençóis de cama e colocarem novos.
Siena sorriu envergonhada enquanto Antony saiu do chalé para obter sinal e fazer a ligação, aproveitando que a chuva já havia cessado. Um barulho indicou que um novo SMS chegou no celular de Siena.
"Rafael:
Como está o clima nos Canyons?"Siena gelou. O relaxamento que havia acabado de conquistar com Antony, caiu por terra. Outra vez seu corpo ficou tenso e suas mãos começaram a suar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Siena
מתח / מותחןSUSPENSE | ERÓTICO | ROMANCE CONTEÚDO ADULTO Siena é uma garota de 24 anos, uma moça recatada, que divide apartamento com Lily, sua melhor amiga. Ela se envolve com Rafael, um homem misterioso e coisas estranhas começam a acontecer. Ao descobrir qu...