"O lobo comendo o viado", o título homofóbico ganhava destaque nas plataformas de vídeos pornográficos, nela revelava o nome de Antony, junto a sua profissão e a cidade de Florianópolis. Uma parte das pernas desnudas de Siena sentadas em uma poltrona apareciam, juntamente com o balançar da imagem, revelando que pelo ângulo da gravação, o vídeo tinha sido feita por ela. As milhares de visualizações denotavam a curiosidade pelo vídeo e vários memes circulavam com o rosto de Antony revirando os olhos. Uma ligação desconhecida interrompeu o vídeo que mais uma vez rodava no celular de Adam, que tentava entender o que estava acontecendo.
- O que você fez, porra? - Era Rafael que gritava por telefone. - Porque você gravou? Você quer acabar comigo?
- Eu não fiz nada!!! - Siena pôs-se a chorar sem que uma lágrima fosse derramada. - Foi você que gravou!
- Caralho, eu gravei enquanto estava comendo seu amiguinho? É isso que você tá dizendo? Você estava vendo a gente e gravando... E eu fui burro de não perceber! - Mostrava-se Rafael irritado. - Olha a minha posição Siena, você só pode estar brincando comigo... Eu sou dono da porra de uma empresa bilionária e você me expõe dessa maneira, ainda coloca na internet!
- Não, Rafael... Eu juro, eu não gravei nem postei nada. O Antony está irritado comigo, ele não quis me ouvir e não quer mais falar comigo, por favor, acredite em mim!
- Minha sorte era estar com máscara. Eu não sou de defender seu amiguinho, mas ele está certo em se afastar... E eu deveria fazer o mesmo! - Rafael desligou o telefone.
Siena deitou na cama do seu quarto em posição fetal. Adam, que subiu pra o apartamento junto com ela após Antony se negar em conversar, sentou na ponta da cama e tentou consolar.
- Será que agora você pode falar comigo? - Disse em tom pacífico, enquanto ela balançou a cabeça afirmativamente.
- Eu... Acho que estou ficando louca, Adam. - Soluçou Siena.
- Me conta desde o início.
- Bom, um certo dia eu estava lendo aqui no quarto e peguei no sono. Eu tinha saído no dia anterior com Lily, então preferi passar esse dia de folga em casa. Eu acabei pegando no sono, mas era extremamente real... Sonhei com Rafael e Lily fazendo sexo oral! - Explicou Siena.
- Conta antes disso, Si. Antes do sonho, no dia que você conheceu Rafael!
- Aí é que tá, Adam... Eu sonhei com Rafael, antes de conhecer ele! - Disse Siena para Adam que arregalou os olhos.
- Peraí, você tá me dizendo que sonhou com Rafael e só depois conheceu ele? Tipo, sonhou com ele igualzinho a como ele é?
- Isso! Sonhei com ele e Lily, depois ele entrava no quarto e a gente transava, era delicioso... Depois Lily me acordou e eu o conheci pessoalmente. Foi tipo, surreal isso! Eu fiquei muito tensa e senti que ele também. - Disse Siena relembrando.
- Tá, mas e depois?
- Depois ele conseguiu uma vaga pra mim na empresa, eu não sabia que ele era chefe de lá, pensava que era um funcionário...
- Que clichê! - Sorriu Adam. - Só falta você me dizer que virou secretária dele.
- Secretária não, assistente! - Siena olhou pra Adam envergonhada.
- Do que é a empresa?
- É biorrobotica... Tipo teste biológico com robótica, programação... Eu não lembro direito mas tenho um folheto aqui. - Ela se levantou e buscou na bolsa o folheto entregue pela recepcionista no primeiro dia de trabalho.
- "SandUp Flash! Brasil, o estudo nascituro brasileiro da biorrobotica inicia aqui! Há 9 anos no mercado, agora uniremos a biorrobotica com a tecnologia de aplicativos." - Leu Adam. - Legal... E quem é essa na foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Siena
Mystery / ThrillerSUSPENSE | ERÓTICO | ROMANCE CONTEÚDO ADULTO Siena é uma garota de 24 anos, uma moça recatada, que divide apartamento com Lily, sua melhor amiga. Ela se envolve com Rafael, um homem misterioso e coisas estranhas começam a acontecer. Ao descobrir qu...