O celular apontava 20 chamadas perdidas de Antony, Siena logo colocou no silencioso. Estava enfurecida.
- Então aquele desgraçado estava pegando a ex! - Disse Rafael apertando o volante com força. - Se eu pego, soco a cara dele.
- Você não vai fazer nada, Rafael! - Impôs Siena. - Você não tem nada a ver com isso!
Siena e Rafael já estavam no centro de Florianópolis, ele havia dirigido uma boa parte da madrugada, indo o mais prudente possível na estrada.
- Esse não é o caminho da minha casa, Rafael...
- É óbvio que não. Você não acha que vou levar você pra casa depois de tudo isso, né?
- Só uma dúvida, você não tava na praia? - Indagou Siena.
- Íamos para a praia, mas os chefes de Lilly a chamaram para promovê-la. - Ele respondeu.
- É... Estou sabendo!
- E por isso, tenho que te confessar que não tive coragem de terminar com tudo. - Rafael olhou pra ela. - Você entende?
- Sim, ia pedir que você não terminasse. Não agora!
Rafael parou na frente do Grand Place, as famosas torres gêmeas de luxo no centro de Florianópolis. A garagem abriu e de lá foram para o 28° e último andar.
- Então é aqui que você mora! - Exclamou Siena.
- Sim. Bem-vinda ao meu lar, Siena.
Ao chegar na cobertura e abrir a porta, Siena se deparou com uma sala de estar enorme, em tons de preto e cinza. Na sala de estar não havia varanda, os janelões de vidro do teto ao chão possibilitavam ver toda a cidade. O céu começou a clarear e logo Rafael acionou por comando de voz a Alexa que estava emparelhada com os diversos ambientes de sua casa e assim, as cortinas de teto foram se fechando.
- Vem, você deve estar precisando descansar agora.
- Eu não quero descansar, quero beber! - Ela disse se jogando no sofá.
Rafael abaixou-se próximo ao corpo dela no sofá e tocou em seu queixo.
- Você não vai beber, você vai tomar banho e descansar! - Ele ordenou.
- Você não manda em mim. Eu vou beber! - Disse Siena tirando a mão dele do seu queixo.
Rafael logo se afastou um pouco assustado.
- O-ok. Se você quer beber tudo bem! Mas vou pedir pra o Sr. Miguel entregar um pouco de "Perra Dormida" pra cá. - Ele a levou até a adega que ficava atrás de uma das portas da sala. - Pelo menos você bebe mas o teor alcoólico é pequeno.
- Tanto faz! - Ela disse revirando os olhos.
- O vinho mais leve que tenho é esse e eu não quero você vomitando com ele por aí! Bebe um pouco e já o seu drink chega. - Ele encheu metade de uma taça com um Hermitage Epsilon 2011 do Vale do Rhône e saiu da adega fazendo uma ligação.
Siena sentou no pequeno sofá da adega e viu no seu celular que Antony continuava ligando. Ela atendeu.
- O que você quer? - Disse furiosa bebendo toda a taça de vinho de uma vez.
Antony: Você pode me explicar o que aconteceu?
Siena: Você já terminou de transar com a sua ex? Agora lembrou que eu existo?
Antony: Do que você está falando? O que está acontecendo?
Siena: Pensei que ela tinha o melhor boquete do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Siena
Mystery / ThrillerSUSPENSE | ERÓTICO | ROMANCE CONTEÚDO ADULTO Siena é uma garota de 24 anos, uma moça recatada, que divide apartamento com Lily, sua melhor amiga. Ela se envolve com Rafael, um homem misterioso e coisas estranhas começam a acontecer. Ao descobrir qu...