Siena tomou coragem e voltou para a pista de dança, mas Adam já não estava lá. Havia subido para a área VIP, ao avistá-lo, Siena foi ao encontro dele e dos demais na mesa redonda.
- Ora, ora, ora... Olha só quem voltou! Sissi... Tava caçando meninas por aí? - Disse Aline enquanto praticamente se jogava pra cima de Caíque visivelmente desinteressado. - Eu, a Cammie e a Paulinha estávamos apostando se você ia perder a virgindade hoje...
- Ih, você é virgem, Siena?!!!?? Gostosinha desse jeito? Nossa... Bom saber ein? - Disse Caíque deixando Aline irritada.
- Pensei que você preferisse as mais experientes... - Sussurrou Aline, completamente ignorada por ele.
- Adam, você pode vir aqui por favor? - Pediu Siena em um bom e alto ríspido tom de voz.
- Eita, amigão... Hoje vai se dar bem... Uma virgenzinha ein?! - Debochou Caíque fazendo todos gargalharem, principalmente Aline, que chamava atenção com uma risada alta e extremamente desconfortável.
- É melhor você segurar a onda cara... - Disse Adam chateado.
- Escuta aqui... Vocês não são amigos, são inimigos. Fazem piadinhas ridículas, zombam dos outros e você Aline, é a pior. Quer dar pra esse idiota que não tá nem aí pra você, por isso fica chamando atenção falando besteiras pra mim. Cansei disso e cansei de vocês! - Gritou Siena deixando todos boquiabertos. - Ah e Caíque...
Siena jogou o drink de pêssego molhando ele.
- Você é um babaca!
Siena desceu as escadas irritada, sendo acompanhada por Adam logo atrás.
- Oi... Oi?!! Calma... - Adam insistiu segurando o braço dela. - Calma...
Siena tirou o braço, correu e começou a chorar.
- Hey... calma! - Disse Adam abraçando-a. - Vem, vamos sair daqui.
Adam a levou até seu carro que estava estacionado próximo ao pub. Siena desabou em lágrimas.
- Posso te dar um abraço pra você se acalmar? - Perguntou Adam.
- S-sim... - Disse Siena.
Ele a abraçou e ao invés de lágrimas ela começou a ficar tensa.
- Você está melhor agora? - Perguntou Adam enxugando o rosto dela.
- S-sim... - Disse olhando pra baixo.
- Por que estava chorando tanto?
- É que... Nunca havia feito isso. Sempre aguentei tudo calada na minha vida, sabe. Não quero isso, mais. Me sinto mal por ter gritado, acho que exagerei... Sou uma trouxa! - Siena voltou a chorar.
- Você não é uma trouxa, Siena. Eles realmente foram babacas e tiveram o que mereceram. Não se sinta mal!
- Então deveria ter comido eles na porrada, né? - Perguntou Siena enquanto Adam gargalhava.
- Agora já era!
Siena sorriu e já não sentia mais rancor.
- Escuta, você ainda quer voltar pra lá? - Ele indagou retoricamente.
- De jeito nenhum!
- Quer ir pra casa?
- Também não! - Ela respondeu olhando pra baixo.
Adam pegou a mão dela que estava gelada e suada. A timidez dela não permitia que ela olhasse de volta pra Adam. Ele chegou perto dela e afastou seu cabelo.
- Você quer ir pra um lugar onde a gente possa ficar sozinhos? - Disse ele sussurrando.
Ela estremeceu e apenas balançou a cabeça afirmativamente. Adam prontamente a levou para seu apartamento. Um pequeno Studio na zona oeste de São Paulo, dado de presente por seus pais depois que ele entrou na universidade. O caminho foi silencioso e a tensão sexual aumentava a cada minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Siena
Misteri / ThrillerSUSPENSE | ERÓTICO | ROMANCE CONTEÚDO ADULTO Siena é uma garota de 24 anos, uma moça recatada, que divide apartamento com Lily, sua melhor amiga. Ela se envolve com Rafael, um homem misterioso e coisas estranhas começam a acontecer. Ao descobrir qu...