CAPÍTULO 15

6.1K 857 94
                                    

DÊNIS;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DÊNIS;

Batuco os dedos, me sentindo extremamente inquieto, enquanto trabalho. Não sei exatamente o que está me deixando assim, porém, não sei como melhorar.

— tudo bem mano? — Niki questiona, sentando-se na ponta da mesa. — tá nervoso?!

— não sei, só estou com uma sensação estranha. — no mesmo instante ele levanta, e me encara preocupado.

— shfteres não tem "sensações estranhas", nos simplesmente sabemos que algo não está certo. — garante, me fazendo levanta-se de um pulo. — a Dara não está perto de ter o bebê?

— sim. A Manu olhou ela ontem, e nos deixou sobre aviso, para essa semana, mais tardar a próxima. — explico, pegando meu celular e ligando para a minha companheira.

— vou saindo, acho que tenho alguns netos na minha sala, cinco ou seis, não lembro exatamente. — resmunga saindo da minha mesa.

— oi amor?! — a voz suave dela, me faz relaxar na cadeira.

— oi querida, estou ligando pra saber como está? — pergunto, controlando qualquer sentimento estranho, que ela possa sentir por minha voz.

— estou bem, a Catarina já chegou da escola, e não me deixa levanta-se para nada. — resmunga, e acabo sorrindo imaginando seu bico emburrado.

— que bom. — afirmo com sinceridade.

— não, não, isso não é bom. Quero caminhar um pouco envolta da casa. — reclama com indignação.

— vou mais cedo, e te acompanho. Posso te pedir algo? — minha voz sai ansiosa, porém não consigo controlar.

— que bom. Claro que pode pedir. — concede, me fazendo ficar mais tranquilo.

— me espera tá, não vai sair por aí com esse barrigão. — peço preocupado.

— prometo que vou ficar quietinha até você chegar. — relaxo, sabendo que posso confiar.

— se ficar mesmo, te dou aquilo que queria. — prometo, e escuto ela resfolegar.

— gostei. — ela responde, e posso imagina-la mordendo o lábio, enquanto pensa.

— preciso desligar, beijos te amo. — me despeço, sentindo meu pau começa a querer protesta contra a calça.

— também te amo. Se cuida. — desligo, dando um suspiro frustrado, porque ela sempre me deixa duro, sem fazer nada demais.

...

DANDARA;

Sentada no sofá, com os pés sobre um Puff, e com uma criança me encarando curiosa, para saber se preciso de mais alguma coisa.

L3; O humano de Dandara ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora