Passando aqui apenas para me despedir, isso mesmo, não terá mais capítulos...
¡Adiós! ¡Adiós!
HAAAA!!!! PEGUEI VOCÊS...
— Eu realmente achei que conseguiria 300⭐ até hoje, e minha mãe havia me prometido algo, caso eu conseguisse, porém mesmo não tendo alcançado meu objetivo, não irei ficar sem postar, afinal amo muito toda atenção que dão a cada capítulo, e só tenho a agradecer, porque vocês são realmente importante para mim.
Boa leitura amores.
DANDARA;
Sorri largo enquanto conversamos. Catharina é muito fofa, e carinhosa, e ama ser cuidada. Estou fazendo trancinhas no seu cabelo, e está ficando muito linda.
— estou tão ansiosa pro bebê nascer. — ela resmunga sorridente.
— que bom meu amor. Em breve ele vira. — prometo também animada. — quer muitos irmãozinhos, ou apenas um?
— eu quero muitos. É chato ser sozinha. Meu pai não tem irmãos, então quem sofre sou eu, que não tenho ninguém para me dar presentes, e contrária meu pai. — faz drama com indignação.
— você agora tem o tio Clark. — comento, e ela assente empolgada. — a Meg e os meninos, e a Manu. Ela sabe ótimas brincadeiras, e faz o Clark prepara uns doces maravilhosos.
— eu quero que nossa família seja tão grande quanto a no senhor Niki, o patrão do meu pai. — comenta animada, e me engasgo.
O Niki é um shfteres de coelho, e sua companheira também, então... Eles tem doze filhos, e não tem mais, por que a Nádia é bem brava, e faz o coelho sossegar, ou o negócio sairia do controle.
— podemos ver isso. — minha sorte é que ao contrário dos coelhos, minha gestação de no máximo dois.
— Obrigado Dara. — agradece feliz.
Estamos a duas semanas morando na reserva, Catharina está na escola, o Denis conseguiu um emprego na área dele, na empresa do Niki, que fica na cidade próxima a reserva. Havia trancado meu curso de administração, então estou apenas ajudando o tio Clark no treinamento das crianças, ensina-los a controlarem seu animal, é essencial para que possam ter contatos com os humanos comuns.
— meu pai está demorando. — Catharina reclama, e também admito.
— ele está com o meu carro. Vamos até a vila, talvez ele esteja na lanchonete da Maly. — comento levantando-se e ela me segue.
— posso ir de bicicleta? — afirmo e ela corre empolgada em direção a garagem.
Tio Clark está enchendo ela de presentes, aquele leão adora crianças, e não importa se é filho dele, ou as que ele treina, todas são importantes, sem especificações de espécies, sexo ou gênero. A um primeiro olhar, temos uma impressão de uma pequena sociedade machista, porém, na prática os machos só são mais protetores com as fêmeas, porém em questão de direitos, somos igualitário, também em relação a sexualidade que super aceita sem muitos rótulos, afinal desde cedo os pequenos são criados como iguais, então no futuro não existe muitas surpresas.
Caminho pela estrada de terra, enquanto a Catharina dar voltas empolgada na seu novo brinquedo. Quando sinto o cheiro forte do Denis, e paro sem entender, procurando ao meu redor.
— está sentindo algo Dara? — ela aproximasse preocupada.
— não amorzinho. Vou me transformar, estou sentindo seu pai, mas não estou vendo ele. — aviso escondendo minha preocupação. — não fique com medo, não vou me afastar, e estará segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3; O humano de Dandara ✓
FantasiLivro 3, da série companheiras. Dandara é um shfteres de tigre, rechaçada pela família biológica, porém acolhida pela família do Clark na reserva. Após se sentir angustiada sem um motivo aparente, ela resolve conhecer além do que normalmente já con...