CAPÍTULO 4

7.6K 955 93
                                    

DANDARA;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANDARA;

Abro a porta do apartamento para atender a "visita", e vejo tio Clark já conversando com os bombeiros. Que danadinha.

— moça recebemos uma chamada desse endereço, e viemos averiguar. — o bombeiro disse me encarando de forma seria.

— o que seria? — fingi desentendimento. — vocês não confundiram o endereço?

— são senhora. Um garota, que se identificou como Catarina, ligou para o nosso posto, alegando que um animal selvagem invadiu sua casa, e estava atacando seu pai. — sorri nervosa.

— não é verdade, mas se quiserem podem entrar. — abri a porta dando passagem aos mesmo.

— desculpa. — a voz baixa da Cat soa atrás de mim. — não foi por mal, eu só estava brincando, e não achei que... — apertou as mãos com carinha de choro.

— passar trotes é crime. Impede que estejamos atendendo alguém que realmente precise. — a pequena assente desanimada. — vocês receberam uma multa, que terá que ser paga em até 15 dias.

— meninas, eu assumo a situação daqui. — tio Clark avisou. — não deixem o Dênis sozinho, eu resolvo tudo com esses senhores, inclusive a questão da multa.

— obrigado tio. — Cat pede antes de correr em direção ao quarto do pai.

— o pai dela não está bem... — deixo ele resolvendo com os bombeiros, e vou em direção ao quarto sorrindo orgulhosa da pequena espertinha.

— deu tudo certo? — Dênis pergunta, quando entro no quarto, e assinto.

— sim. Cat, me perdoe por faze-la mentir. — peço sincera. — mas um dia entenderá que foi por um bem maior.

— tudo bem Dara, meu pai disse que você é importante para nós, e que está tentando faze-lo ficar bem para mim. — olho agradecida para o homem, que me manda um pequeno sorriso.

— pode nos contar sobre o seu povo? — ele pergunta e assinto.

— não sabemos de fato como fomos criados, porque existe muitas lendas, alguns acham que evoluímos diferente dos humanos, e apenas isso, já outros acham que existe algo mais místico. Mas o fato principal no momento é o que envolve a sua recuperação. — encaro Dênis que escuta atento.

Paro um pouco pensativa, não sabendo como explicar a questão da ligação, e tudo que envolve nosso relacionamento. E bastante difícil para os humanos leigos da nossa existência, entender nosso modo de vida. 

— desculpa invadir sua casa assim, mas precisavam avisar que já está tudo resolvido. — dou um suspiro aliviado ao ver o meu leão preferido.

— tio, quero que conheça meu companheiro, agora acordado. — me sinto empolgada em apresentá-lo.

L3; O humano de Dandara ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora