Capítulo 4

60 1 0
                                    



Kara passou as mãos pelo cabelo e tentou se acalmar. Seu lobo empurrou, e ela empurrou para trás, sabendo que, se não começasse a tomar respirações profundas, estava indo para mudar e assustar qualquer um que estivesse por perto. Claro, ela estava em sua casa, e sua ompanheira de quarto, Emma, nem estava lá, mas as pessoas seriam capazes de sentir o puxão de seu lobo quando ela se movesse.
Não era como se as pessoas, incluindo ela, não mudassem o tempo todo dentro da cova, mas seu lobo estava tão no limite, que seria como o envio de um farol de aflição. E desde que era uma submissa, todos os outros lobos mais dominantes correriam para ela, porque eles precisavam se certificar de que estava bem.
Ela não teria um problema normalmente de controlar seu lobo. Na verdade, desde que não tinha a agressão extra que alguns lobos possuíam considerando os lobos dominantes, tinha mais controle do que a maioria. Mudar para ela, embora doloroso como para os outros, era
também um lançamento calmante onde ela e seu lobo se tornaria uma, e podia relaxar, uma
vez que estava em forma de lobo.
Agora, porém, ela precisava mudar, porque seu lobo quis correr para fora da cova e encontrar o sua companheira.
Isso não iria acontecer.
Lena não tinha a chamado ou perguntado como ela estava. Ela não era sua companheira. Ela era apenas mais um lobo em sua vida. Deusa, ela não estava mesmo em sua vida. Ele estava apenas... Lá.

Pelo amor da Deusa.

Ela estava agindo como uma garota do ensino médio, que tinha descoberto no recreio que uma menina gostava dela. Em vez disso, ela era uma virgem de trinta e poucos anos que tinha finalmente ficado cara a cara com a sua companheira e foi embora, antes que ela pudesse fazê-la pela primeira vez.
Ela ainda podia sentir o calor de suas mãos em seus braços, o aperto firme de quando a pegou. Seu rosto aqueceu quando se lembrou de por que ela a segurou. É claro que ela tropeçou como uma idiota e tinha que ter a grande, Alfa mal a abraçá-la e salvá-la de cair no chão.
Kara ficou surpresa que não tinha desmaiado e apertou seus olhos com a visão dela.
Deusa, ela não gostou de si mesma logo em seguida.
Ela pode não ser uma lutadora, mas não era um filhotinho fraco-espinhoso, que nunca
tinha visto uma mulher linda antes. A única razão que era virgem era porque ela tinha dezessete anos quando viu Lena, pela primeira vez, e seu lobo tinha decidido que era ela. Não
haveria ninguém mais para ela. Desde então, empurrou outros homens e mulheres fora, porque não sentia o que devia com eles. Ela namorou, e até mesmo foi longe com um par de lobos e uma bruxa que viveu na cova, mas quando chegou a hora de obter físico, ela não tinha sido capaz de fazer. Não tinha nada a ver com os eles e tudo a ver com o quem eles não eram.
Isso não traria nada de bom para o resto de sua vida, considerando como seu lobo
estava agindo agora.
Tinha a sensação de que sua família tinha percebido que algo estava errado com ela. Claro, seu pai estava satisfeito com o fato de que ela nunca tinha ficado séria com outro lobo. Satisfeito porque ele nunca teve que bater em um pobre cachorrinho para estar perto de sua preciosa perfeita filha, palavras dele, não dela. Mas mesmo ele comentou sobre sua falta de um namorado recentemente. Ele a amava o suficiente para deixá-la ir, somente não havia nenhum lugar para ela ir em primeiro lugar. Sua mãe estava preocupada, como foram suas duas irmãs mais jovens, que estavam namorando lobos e crescendo.
Kara, ao que parece, seria deixada para trás porque seu lobo já tinha escolhido, e ao mesmo tempo submisso, era forte demais para Kara. O futuro parecia sombrio na melhor das hipóteses, e ela não tinha certeza se queria ouvir de seu lobo mais. Poderia ser melhor para ela ganhar o poder que não tinha pensado que tinha e encontrar um lobo para ser respeitado. Mesmo que nunca acasalasse, ela poderia pelo menos se divertir. Seus primos foram todos crescendo e curtindo a vida. Por que não poderia?
Não era como se ela não tivesse nada na vida. Ela tinha uma casa que amava e compartilhava com Emma. Não era grande, mas era apenas o suficiente para os dois. Eventualmente, quando Emma acasalasse, ela iria se mudar a um lugar maior para que pudesse criar uma família. Em seguida, ela estaria sozinha no pequeno lugar. Parecia um futuro sombrio, mas iria fazer o melhor dele. Talvez um dia seu lobo fosse deixa-la acasalar com alguém. Não era inédito encontrar outro parceiro em potencial ... Só é extremamente raro. E com a cova em alerta por causa dos seres humanos, que estava ficando cada vez mais difícil encontrar outras pessoas que poderiam ser apenas certos para eles.
Ela teve sua chance e o destino tinha estragado tudo.
Seu lobo cutucou para ela de novo, e amaldiçoou.

Companheiras destinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora