Regina encontrou-se de pé por uma das duas entradas na cova, seu corpo tremia. Pode ter sido por causa do que ela tinha visto na câmara de tortura que tinham encontrado Kara, mas Regina sabia melhor.
Foi por causa de quem que ela estava aqui para encontrar.
Quando elas encontraram Andrea sangrando na estrada, ainda ofegante, a mente de Regina tinha a mil. A outra mulher e os tenentes tinham matado a maioria dos lobos que tinham tomado Kara, mas não tinham sido capazes de parar Shannon de sequestrar a fêmea Alpha. Eles sabiam as identidades dos traidores, mas não tinham certeza de quem mais estava do outro lado, mas não tinha lutado. Andrea viveria por pura vontade, e o fato de que ela lutou para salvar Kara, ganhou alguns pontos com Regina, mas as coisas tinham ido para o inferno logo depois.
Eles reuniram as tropas e seguiram o cheiro de Kara na câmara de tortura de Leo. Regina tinha sido capaz de pensar com a raiva, entrando em contato com os Redwoods sobre o que aconteceu, uma vez que voltaram. Ela deveria ter feito isso antes de correr atrás de Kara, mas ela estava pensando apenas em seu companheiro de matilha e as consequências dentro do bando, não fora dele.
Isso não foi um erro que ela cometeria novamente.
Kara e Lena estavam trancados em sua casa, e Regina sabiam que precisavam da privacidade. Elas não eram apenas recentemente acasaladas, mas Kara tinha quase morrido.
Alex a tinha curado para que só possa estar dolorida no momento, mas que tinha sido por
um triz no grande esquema das coisas. Uma vez que o lobo de Lena pudesse respirar novamente, Regina e o resto deles se encontrariam para criar estratégias, mas o que elas não
precisam era de alguém surtando ainda mais.E isso só pode acontecer quando Emma apareceu.
Emma.
Essa maldita loba.
Enquanto o resto dos Redwoods poderia ter desejado vir para garantir que Kara estava sã e salva, Emma tinha de alguma forma convencido a todos, para permitir-lhe vir apenas com a sua prima Sarah. Emma era a herdeira, e Sarah era uma das melhores amigas e prima de Kara. Além disso, a mulher tinha estado aparentemente por um inferno na terra, quando ela era uma criança, pelo que seria capaz de ajudar ‒ Kara se ela realmente precisasse. De alguma forma, o resto do bando foi ficando para trás, contando com Emma e Sarah para dizer-lhes tudo. Regina não tinha certeza de como Emma tinha feito isso, desde que Regina conhecia Jeremiah e Eliza, e que normalmente não se afastavam quando sua filha estava com dor.
Eles devem confiar em Emma um inferno de um lote.
Se apenas Regina pudesse fazer isso.
Não era o fato de que ela era a herdeira de outro bando. Não, isso era algo que ela poderia lidar. Era o fato de que ela a encontrou mais de uma vez agora, e a maldita loba não a reconheceu, além do fato de que ela era uma Talon.
Emma não endureceu ao seu redor, não respirou o cheiro dela. Ela não chegou e precisou
tocá-la.
Em vez disso, ela agiu como se não houvesse nada entre elas.
Talvez não houvesse. Não para Emma.
Emma e Sarah pararam e ela ergueu o queixo._ Emma, Sarah. – Ela sabia que sua voz tinha gelo, mas não poderia prendê-la de volta. Se ela agisse como seu lobo queria, ela quebraria, e se recusava a ser essa pessoa.
Sarah, uma mulher bonita com cabelos loiros e longos e olhos azuis sorriu para ela, embora Regina visse a tensão neles.
_ Obrigada por me permitir ver minha prima, Regina. – Ela abraçou Regina rapidamente depois se afastou, então Emma poderia chegar a elas.
Regina respirou na raiva nos olhos de Emma. Ela sabia que ela era um lobo forte e herdeira, mas nunca tinha sentido o lobo como ela fez agora em sua presença.
_ Onde ela está? – Emma mordeu fora, sem se preocupar com gentilezas.
_ Emma, pare de ser uma burra. – Charlotte repreendeu. – Kara está bem e nós estamos indo
para nos certificar do fato, para que os nossos lobos e o resto da família não enlouqueça. O
que aconteceu não é culpa de Regina.
A partir do olhar de acusação nos olhos de Emma, Regina não tinha certeza se o ela acreditou nas palavras de Sarah. Culpa a ameaçou, e ela sabia que Charlotte estava pensando a mesma coisa. Kara tinha quase morrido, e Regina nunca se perdoaria se acontecesse novamente. Ela iria encontrar Lex e Shannon e iria matá-los.
Não que ela se explicaria para Emma. Não deveria ter. Ela era um lobo Redwood, não um Talon. Ela não quis dizer nada a ela.
Ou pelo menos não deveria.
_ Deixe-me levá-los para Kara, assim vocês podem parar de estufar o peito e rosnar.
Regina estalou, chateada que deixou essa lobo chegar até ela.
Emma inalou pelo nariz, as narinas inflando em seguida, soltou um suspiro
profundo._ Peço desculpas. Você não merece a minha ira. Agradeço que você vai me levar para Kara.
_ Sigam-me.
Tão formal. Como se não houvesse nada entre elas.
Regina mordeu o lábio com força, deixando a dor lavar sobre ela, para que não sentisse a dor interior.
Emma Denvers era sua companheira.Seu lobo sabia disso.
Sua metade humana sabia disso.
No entanto, por alguma razão, Emma parecia não saber.
Emma era supostamente a única para ela, mas o destino nunca tinha dito que ela seria a pessoa certa para ela.
Regina piscou a lágrima solitária e endireitou os ombros, quando Emma e Sarah a seguiram.
Ela empurraria esses pensamentos para outro dia. Agora foi sobre Kara e quais são os próximos passos para garantir que Talons e Redwoods estavam seguros. Algo escuro estava
no horizonte, algo que Regina não conseguia descobrir. Precisava de seu juízo sobre ela.
Sabendo que nunca poderia ter o companheiro que seu lobo ansiava, teria que ser algo que ela se preocuparia mais tarde.Apenas esperava que a dor não a derrubasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiras destinadas
RomanceApós uma tragédia acontecer, Lena Luthor, como filha mais velha tornou-se a Alfa da Matilha Talon e aos poucos as coisas estavam voltando ao normal. Mas a estabilidade do bando é ameaçada justamente no momento que o destino põe em seu caminho a comp...