Capítulo 2

59 2 1
                                    


Não importa quantas vezes ela tinha pensado neste momento, nada como isso nunca tinha passado pela cabeça de Kara Denvers. Quando ela era uma garotinha e imaginou encontrar sua companheira, pensou que seria todos os brilhos e Felicidade. Em seguida, ouviu a história de como seus pais tinham sido acoplados e sua imagem de acasalamento tinha mudado um pouco. O início do acasalamento de seus pais não tinha sido tão romântico. foi mais como uma maneira de salvar a vida um do outro, mas eles se amavam mais a cada dia que passava.

Quando ela tinha 17 anos, tinha visto a sombra de uma mulher de costas, concorro definido por músculos, Mas ainda assim bastante feminino. a outra mulher estava se afastando dela quando olhou para fora da janela com sua prima Gina. Ela comentou sobre o quão quente era o seu traseiro. Ela nunca tinha visto seu rosto, mas sabia quem era.

Sua companheira.

Um lobo em todo o mundo que poderia completa-la em todos os sentidos bregas e românticos possíveis. Ela seria sua protetora, "assim como também seja por ela," mesmo que protegesse de uma maneira diferente. Elas cresceram juntas, como uma só, aprendendo uma com a outra. Quando Kara via a parte de trás de Lena, estava louca para descobrir sua identidade e começar a sua jornada como uma lobo acoplada. Não importa que ela fosse jovem, pensava que sua companheira iria deixá-la crescer e ser quem a queria ser. Isso é o que companheiros faziam. Afinal, ela tinha seus pais e tios e tias que mostravam quão maravilhoso o acasalamento poderia ser. Ela não iria aceitar nada menos. Antes que descobrisse que era, te imagens de vestidos brancos e flores em seu cabelo. Sua companheira ia correr as mãos pelo cabelo e, em seguida, descer em um joelho, antes de levá-la como sua para completar a cerimônia de acasalamento.

Em seguida, sua prima Gina tinha lhe dito exatamente quem era aquela mulher.

Lena Luthor

A Alfa da Matilha Talon.

A pessoa errada para uma garota como ela.

Felizmente ela nunca contou a ninguém sobre a loba que poderia ter sido sua dela quando cresceu. Gina nunca suspeitou, Kara, pelo menos esperava que não. Não era como se ela tivesse o mesmo acasalamento que os outros na sala tinham quando encontravam seus companheiros. Esses lobos não tinham sido capazes de manter-se quietos e tinham aproveitado da melhor maneira possível. Tinham sido produzidos, no limite, e na necessidade dessa outra pessoa. Algumas pessoas tinham se encontrado em posições comprometedoras, mas Kara nunca iria encontrar-se lá.

Aparentemente, ela tinha sido muito jovem para sentir verdadeiramente isso. Ela sabia, no fundo, que a Alfa seria a única a se entrelaçar com sua alma e ficar ao seu lado até o fim da eternidade.

Pena que isso nunca aconteceria.

Ela não era como os outros lobos em torna dela. Ela não era dominante e não tinha uma posição na hierarquia. Enquanto seus primos foram todos lentamente entrando em seus poderes e obrigações, ela havia sido deixada pra trás. Não era como se ela nunca pensou que iria se tornar mais do que foi embora.

Ela era forte.

Ela era feroz.

Ela também era uma submissa.

Isso significava que seu lobo não queria lutar, se não fosse preciso. Devia outras maneiras de encontrar o ranking dentro da cova e outras maneiras de mostrar sua força. Ela usou seus instintos de carinho e força d eseu coração para amar completamente, mas não era também um lobo material, que tinha força interior necessária para proteger os filhotes do bando.

Ela era apenas Kara.

Não havia nada de errado com ela, sabia disso. No entanto, era a pessoa errada para uma Alfa de um bando. O Alfa precisava de uma companheira ao seu lado que lutaria com unhas e dentes para proteger o bando. Ela pode ter habilidades para fazer isso, porque se forçou a aprender em uma idade jovem, mas seu lobo não era tão forte quanto os outros. Ela era menor, mais suave e precisava de proteção de outras formas.

Companheiras destinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora