Lena tinha estado errada. Ela não morreria por uma traição ou por algo fora de seu
controle. Não, hoje ele ia morrer nas mãos de um Alfa e ex-Beta, que queria seu sangue por
se atrever a tocar sua preciosa pequena princesa.
Ela passou a mão sobre a sua cabeça e se perguntou como diabos tinha sido colocada nesta posição. Foi realmente menos de uma semana atrás, que ela tinha estado se preocupando com lobos solitários que tentavam atacar sua cova e escondendo o seu povo os humanos? Ela ainda estava se preocupando com tudo isso, mas agora, ela tinha um novo conjunto de demandas e problemas anexados a esses.
Não que ela queria chamar Kara de um problema, mas o que mais deveria chamá-la?
Os anciões tinham forçado a mão, e ela se ofereceu como uma virgem em sacrifício, sem saber que estava tentando a besta que se escondia debaixo de sua pele.
Lena congelou.
Ela não era virgem, era?
Kara tinha que estar na casa dos trinta, se Lena estivesse fazendo a matemática corretamente. Não havia nenhuma maneira que alguém bonita, alguém com tanto espírito, fosse intocável. Se ela fosse, bem, os lobos em sua cova foram malditos idiotas.
O pensamento de qualquer um desses lobos colocando a mão nela fez seus punhos apertarem, e ela teve que se esforçar para relaxar. Ficando com ciúmes sobre os homens que nunca conheceu, imaginando sua futura companheira caindo entre os lençóis com eles, não ia
ajudar seu humor.
Na verdade, isso era tudo tão fodidamente louco, que sentiu como se ela não tinha ideia do que estava fazendo. Isso foi apenas para o curso nos dias de hoje.Lena terminou de os botões da camisa, em seguida, puxou as mangas. Ele não gostava de usar camisas de botão para baixo com mangas compridas, mas queria pelo menos tentar uma boa aparência. Lena estava usando um terno feminino que caia muito bem nela.
Afinal, hoje era a sua cerimônia de acasalamento. Essas coisas não vieram ao redor
frequentemente.
Ele soltou um suspiro e tentou se lembrar por que estava fazendo isso.
Os anciões tinham forçado a mão, e ao invés de acasalar com Andrea em uma ligação que
nunca seria completa e poderia eventualmente prejudicar o bando em vez de melhorar, ela tinha tido uma escolha. Ela sabia que não deveria ter dito que tinha encontrado uma parceira em potencial quando se reuniu- com os mais velhos, mas não tinha sido capaz de ajudar a si mesma. Em toda a realidade, ela pensou que seria capaz de encontrar uma saída, mas isso era apenas uma pequena chance.
Pequena realmente.
Então, é claro, sua família e Quinn haviam se intrometido, e Kara tinha chegado a ela, em vez de encontrar uma maneira de ser a porra de uma Alfa e ir até ela. O vínculo que formariam seria um verdadeiro, real o suficiente e abençoado pela deusa, então seu lobo seria apaziguado e assim os mais velhos.
Pelo menos era o que Lena esperava.
O fato de que seu lobo ansiava por ela e o mulher a queria debaixo dela não doeu.
_ Você está bem. - Disse Regina da porta de seu quarto, e ela olhou por cima do ombro.
_ Sim? Boa o suficiente para uma cerimônia de acasalamento?
Regina franziu a testa, e ela suspirou._ Você vai conseguir, grande irmã. Não é sobre as roupas embora. Tem certeza de que está fazendo a coisa certa?
_ Eu venho fazendo essa pergunta a mim mesma mais e mais, e eu não vejo uma saída, Regina.Sua irmã andou em sua direção e ajeitou o colarinho. Ela soltou um suspiro e deixou. O pai delas foi morta há muito tempo, e Regina tinha feito o seu melhor para preencher esse rolo quando necessário, embora não precisasse ter se incomodado. Eles fizeram bem sem um pai para suas vidas inteiras, desde que o homem que deveria ser seu pai nunca tinha tratado-os com um pingo de amor ou afeto que os irmãos tinham dado uns aos outros. Isso, porém, estava longe, no passado, e ela estava sobre isso.
Realmente.
_ Agora você está franzindo a testa, Lena. O que está acontecendo nessa sua cabeça?
Ela afastou-se, em seguida, se sentou na cama para calçar saltos._ Eu estava pensando em meu pai."
Regina xingou em voz baixa, e ela não a culpava._ Não traga aquele homem em seu acasalamento. Ele não vale a pena.
_ Ele não vai estar. É o meu dia de acasalamento. Eu não preciso pensar sobre nossos
pais. Eles não eram o acasalamento ideal para comparar de qualquer maneira.
Regina bufou depois sentou-se ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiras destinadas
Storie d'amoreApós uma tragédia acontecer, Lena Luthor, como filha mais velha tornou-se a Alfa da Matilha Talon e aos poucos as coisas estavam voltando ao normal. Mas a estabilidade do bando é ameaçada justamente no momento que o destino põe em seu caminho a comp...