_ Como diabos ele passou as alas? – Lena gritou mais uma vez, sabendo que não iria gostar da resposta.
Clarck amaldiçoou, continuando sua estimulação através de sala de Lena._ Eu não sei. Alguém tinha que tê-lo ajudado. Ele não veio através de qualquer uma das estações de sentinela, o que significa que um membro do bando puxou-o através de boa vontade.
Lena amaldiçoou depois bateu com o punho na parede, quebrando através do gesso.
_ Lena. – Kara sussurrou em seguida, colocou a mão em seu braço. Lena olhou para a pequena mão em seus músculos e suspirou. Seu lobo estava bem na borda, mas com seu único toque, ela se acalmou. Não totalmente, mas pelo menos o suficiente para ser capaz de respirar por um momento.
_ Você vai se machucar, Lena. – Ela sorriu suavemente, mas não alcançou seus olhos. – Nós já
corrigimos uma parede em casa esta semana, você realmente quer fazer dessa coisa semanal?
Lena suspirou, em seguida, puxou Kara para o seu lado. Kara colocou os braços ao redor da cintura, e Lena soltou um suspiro, seu lobo acalmando com a sensação dela. Ela acalmou-o
como nenhum outro. Em qualquer outro momento, Lena teria raiva e rosnaria, provavelmente, precisava lutar para deixar sair sua agressão, com Kara perto dela, não precisava.
Era... Agradável.
_ Melhor? – Kara Perguntou ela, acariciando seu peito.
Lena acariciou o topo de sua cabeça, consciente de que sua família estava olhando para ela como se fosse uma lunática. Eles nunca a tinham visto reagir assim, e enquanto era um momento pessoal, gostou do fato de que eles estavam lá testemunhando-a também. Kara eraparte de sua vida agora, e Lena estava tentando descobrir onde ela se encaixava. Este foi apenas um passo de muitos.
_ Por enquanto. – Lena sussurrou, em seguida, beijou sua testa. – Obrigado.
_ De nada. Agora, o que vamos fazer em relação a este Leo?
Lena soltou um suspiro, em seguida, puxou-a para o sofá. Ela não reclamou quando a puxou para o seu colo. Lena precisava de seu toque para se estabelecer, mas não estava disposta a admitir. Se ela realmente quisesse seu espaço, teria se afastado. Isso quanto ela sabia.
Assim que descobriram que Lex tinha usado magia de bruxa para desaparecer, elas tinham procurado por ele, antes de voltar para Lena. Lena tinha a maior casa de toda a sua família, e foi seu lugar não oficial de encontro, mesmo que agora ela queria ficar sozinho com Kara, quando poderia encontrar o tempo._ Eu vou matá-lo. – Helena prometeu, sua voz baixa. Perigosa. Considerando que Lex era o pai dela, não a culpava.
_ Eu não posso acreditar que ele está vivo. – Max respirava. – Eu... Eu não sei o que pensar. Max parecia tão perdido... Ainda o fio subjacente de raiva atingiu o lobo de Lena duro.
_ Lex não poderia ter ido apenas poof e desaparecido pelas alas. – Disse Regina uma vez que ela e Kara foram liquidados. – Esse é o ponto de partida das alas. Você não pode passar por elas sem ser do bando ou sem a ajuda do bando.
_ É verdade, mas ele poderia ter usado magia negra para se deslocar a outro local dentro da cova. – Zelena passou a mão sobre o rosto. – Significa que nosso tio favorito, provavelmente, mudou-se para um lugar perto das alas e, em seguida, mudou-se através delas para sair. Na maioria das vezes, não é preciso da ajuda de um membro do bando para deixar as alas. Apenas para entrar por elas.
Kara soltou uma maldição, e Lena ergueu as sobrancelhas. Interessante._ Eu tinha esquecido disso. – Disse ela. – É preciso magia extra das bruxas que você tem na mão, para fazer essa camada de proteção disponível. Quando meu bando... – Ela parou depois sacudiu a cabeça. – Desculpe. Força do hábito. Quando meu velho bando precisou dessa camada, que levou um par de dias, mas a camada extra realizou. – Ela se virou para olhar nos olhos de Lena. – Gostaria de dizer que a minha tia Hannah foi fundamental para isso. Ela é uma bruxa muito forte, e o fato de que também foi uma curandeira Redwood na época ajudou. Eu não sei a força das bruxas acasaladas no bando.
_ Não temos muitas. – Lena respondeu honestamente. – Tivemos um período de tempo quando os Talons não acasalavam em tudo, se você se lembrar.
Kara assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiras destinadas
عاطفيةApós uma tragédia acontecer, Lena Luthor, como filha mais velha tornou-se a Alfa da Matilha Talon e aos poucos as coisas estavam voltando ao normal. Mas a estabilidade do bando é ameaçada justamente no momento que o destino põe em seu caminho a comp...