O corpo quente pressionado para o seu deslocou um pouco, e Lena segurou um gemido. Era muito cedo para estar acordada, mas ela não tinha dormido bem. Na verdade, não tinha dormido bem nas últimas semanas. Não, desde que Lex se revelou, então aparentemente desapareceu da face da terra. Não importa se os caçadores que ela tinha colocado sobre
a situação e a tecnologia na ponta dos dedos, Lena não conseguia encontrar seu tio.
Não só isso enfureceu seu lobo, como a fazia se sentir fodidamente impotente também.
Kara mudou de novo, desta vez o seu traseiro pressionando contra seu pau já duro. Ela respirou fundo, forçando os quadris para ficar e não baterem contra sua suavidade. Ela
precisava de seu sono, não as mãos roçando.
Lena prendeu a respiração, mas Kara não se moveu novamente. Quando deixou-a fora, se
obrigou a relaxar. As coisas eram rochosas como a porra quando se tratava de sua companheira, mas pelo menos Kara ainda deixou-a abraçá-la. Lena tentou não pensar muito
sobre o fato de que só poderia ser seu lobo querendo a proximidade, mas também sabia que
ela tinha estado praticamente tocando a fome antes de seu acasalamento. Ela não só tinha
sido uma virgem, mas também realizou-se de volta dos outros, apenas o suficiente para que
seu lobo tivesse saltado em seu acasalamento, sem tabus. Lena sabia que ela tinha feito isso,
porque não tinha sido capaz de tolerar o toque de outros, uma vez que tinha pego o vislumbre dela.
Não era para ser assim.
Seu acasalamento não era para ser um ponto de tensão dentro de sua matilha e dentro de seu coração.
Não, isso não estava certo. Ela não era uma tensão em seu coração, tanto quanto era uma desconhecida. Lena não se permitiu pensar nela para além da necessidade dela fazer partedo seu bando. Ela se obrigou a não conhecer a verdadeira Kara, aquela que lhe sorriu, fez
biscoitos, e acalmou seu lobo. Ela não quis chegar muito perto, apenas para perdê-la, porque
não era forte o suficiente para protegê-la.
Lena com certeza não tinha sido forte o suficiente para impedi-la de ser ferida por Gwen.
Lena soltou um grunhido suave então congelou. Kara apenas apertou mais a ela, como se ela precisasse acalmar seu lobo mesmo durante o sono. Imediatamente, seu lobo roçou sua pele, sabendo que sua companheira estaria lá.
Gwen tinha sido parte do grupo de sua mãe e tinha seguido os passos e ações sobre os submissos, os seres humanos, e os mais fracos do que eles. Apenas Lena não tinha conhecido a extensão de seus sentimentos até que a viu com Kara. Ela a manteve como a líder dos maternais, porque ela não queria tirar todos os líderes do bando de uma só vez. Gwen tinha se provado a ela em seu carinho com os jovens, e deixou-a ficar.
Essa tinha sido a decisão errada, e agora Lena ficou se perguntando o que mais ela tinha fodido.
Tendo mais de um bando não era suposto ser uma jogada limpa. No entanto, ela sabia que não deveria ter ido para isso do jeito que aconteceu. O Alfa Redwood se tornou o líder quando Edward foi morto, mas a transição, apesar de dolorosa, tinha sido suave. O bando de David confiava nele e tinha entristecido com ele.
O bando de Lena tinha formado dois campos ‒ os que a elogiavam e aqueles que a queriam decapitada por seus atos. Depois de trinta anos, esses dois grupos tinham se misturado um pouco, mas claramente insuficiente.
Agora Kara estava enfrentando as consequências de suas ações.
Ela também não estava realmente falando com Lena.
Ah, claro, que ela iria responder às suas perguntas educadamente, mas uma luz tinha saído de seus olhos. Kara se aconchegou a Lena na cama, mas não a tocava intimamente como tinha todas as outras noites antes. Lena havia quebrado a confiança dela, quando veio para a ala materna e assumiu. Ela não podia evitar. Sua companheira tinha estado em dor, e ela precisava consertá-la. Por causa disso, Kara se afastou levemente.
Se ao menos ela tivesse dado um passo para trás por um momento e a deixado terminar de
cuidar de Gwen, Kara não teria olhado para ela do jeito que fez. Ela não achava que tinha tirado tudo o que ela ganhou com as maternais com sua demonstração de força, mas lena
tornou mais difícil.
Recuando e permitindo a ela para fazer as coisas por conta própria não foi fácil.
O fato de que ela até pensou na palavra 'permitir' em primeiro lugar, disse-lhe o quanto ela precisava ir quando isso veio para não agir como uma Alfa idiota.
Hoje, Kara estaria indo de volta para os maternais e trabalhar com Olivia. A outra mulher foi gentil e tratou Kara com respeito. Seria difícil como o inferno ficar para trás e não fazer nada se ela fosse ferida, mas Kara poderia lidar com mais do que ela tinha lhe dado o crédito. Lena precisava se lembrar disso.
Se alguma coisa acontecesse com ela...
Não, ela recusou-se a pensar sobre isso. Ela pode não ser capaz de protegê-la de cada olhar sujo ou julgamento, mas como ela lhe disse, o fato de que estava fora na cova e provando-se, acabaria por facilitar essa desconfiança. Não era que ela era uma ex-Redwood que era a questão, não, seus lobos valorizavam isso ‒ era que eles estavam com medo dela não ser forte o suficiente para protegê-los.
Ela provaria que estão errados.
Ela provaria que Lena estava errada.
_ Você está pensando muito duro. – Ela sussurrou em seus braços, sua voz cheia de sono, e Lena soltou um suspiro.
Lena sabia que ela estava acordada, é claro. Seu lobo tinha ouvido a mudança em sua respiração, mas esperava que ela voltasse a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiras destinadas
RomanceApós uma tragédia acontecer, Lena Luthor, como filha mais velha tornou-se a Alfa da Matilha Talon e aos poucos as coisas estavam voltando ao normal. Mas a estabilidade do bando é ameaçada justamente no momento que o destino põe em seu caminho a comp...