28 | F r i e n d

837 118 8
                                    


Elas se entreolharam curiosas.

- Peter não é meu noivo, como eu disse antes. Eu na verdade, amo um azul. - vi o sorriso aumentar no rosto delas - O nome dele é Jack. Se eu tivesse que me casar, seria com ele.

- A senhorita ama um azul? - ela parou de pentear meu cabelo para ouvir novamente.

- Sim. Eu não pretendo tornar isso uma ditadura Hadria se é o que pensam. Quero apenas que possamos viver em paz. Todos nós, juntos.

- Isso seria bom! - a outra começou a lixar minha mão esquerda.

- Desculpe pelo que fiz com a rainha. Talvez eu pudesse ter planejado outra coisa mas... Eu sinto muito. - não consegui pensar em nada. Elas não responderam. Espero que ao menos elas tenham sentido que meus sentimentos eram verdadeiros.

Em seguida, elas encheram meu corpo com hidratante desde o rosto até os pés. Depois, puxaram um carrinho com um monte de maquiagens.

- Como a senhorita vai querer?

- Nada muito pesado. - foi a única ordem que dei. Ela assentiu e começou a aplicar os produtos no meu rosto.

A outra, fazia um penteado no meu cabelo. Podia sentir suas mãos finas e delicadas, tocarem meu cabelo como se fosse algo frágil que ela estava proibida de quebrar.

Aquela preparação durou horas e de vez em quando nós trocávamos algumas poucas palavras.

Por fim, as duas se ajudaram a abrir o enorme armário branco que estava na nossa frente. Arregalei os olhos quando vi.

Muitos vestidos quase se esmagando por não caberem no móvel, de todas as cores e modelos imagináveis.

Com ou sem brilho, com ou sem manga, com fenda, manga longa ou curta, luvas, pouco ou muito rodado, eram tantas opções que minha cabeça girou.

Fiquei parada na frente do armário por um tempo.

Tinha que ser vermelho.

Puxei o cabide que sustentava um lindo vestido da cor que eu escolhi. Ele era bem cheio, com mangas caídas que mostravam os ombros.

- Vai ficar lindo na senhorita. - uma delas sorriu. Em seguida, elas me ajudaram a colocar os vários saiotes por baixo daquele enorme vestido vermelho. Depois, um salto preto padrão que ninguém iria ver por baixo da enorme saia.

Mais alguns retoques na maquiagem e elas anunciaram que eu estava pronta. Pegaram um espelho e colocaram bem na minha frente.

Não consegui deixar de sorrir com o incrível trabalho que elas fizeram.

Meu cabelo estava com lindos cachos que elas fizeram cuidadosamente, a maquiagem era em tons amarronzados com um delineado que nem mesmo no meu melhor dia eu conseguiria fazer sozinha. O batom, era vermelho, como o enorme vestido.

Eu não me lembrava qual era a última vez que eu me sentia tão linda e tão incrível.

- Eu estou... Minha nossa! Acho que fadas madrinhas são reais no fim das contas. - sorri para as duas.

- A senhorita está maravilhosa. Nós vamos subir para ver como está o andamento do baile. Estamos aqui há horas. - assenti. Estava ansiosa para subir.

Não pela festa.

Muito menos por Peter.

Mas pela revolução.

- Está tudo pronto. - disse com animação - Venha, vamos te ajudar com a escada. - gentilmente, elas me ajudaram a subir com aquele vestido gigante e o salto.

Alice [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora