26 | R e v o l u t i o n

945 124 19
                                    


Abri meus olhos lentamente e vi Beatrice ao meu lado.

Mexi o meu corpo para me esticar e percebi que eu estava num lugar muito confortável. Olhei ao redor.

Era uma cama muito macia, e eu estava por cima dos inúmeros lençóis e cobertores que formavam as camadas aconchegantes. As almofada tinham listras douradas, a cama cheirava a perfume de bebê.

Bea estava sentada em uma cadeira acolchoada.

- Onde estamos? - perguntei, tentando me sentar na cama.

- Jack encontrou esse quarto e pediu para que eu a trouxesse aqui até acordar.

- E você está bem? O seu ponto...

- Está tudo bem comigo. - ela sorriu, interrompendo.

- Claire. Eu preciso descer, os soldados vão atacar.

- Ninguém consegue passar.

- O que?

- O salão está incendiado. Ninguém consegue entrar. Peter e os outros estão tentando apagar o fogo lá embaixo.

 Peter e os outros estão tentando apagar o fogo lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alice. - Peter me encarou. O suor escorria por todo o seu rosto, pingando no chão.

Eles tentavam apagar o fogo com baldes e baldes de água. Faziam um enorme esforço físico. Esforço humano.

Sophia passava pela porta com mais água derramando pelo chão.

Fechei os olhos.

Era meu fogo, eu deveria ser capaz de acabar com ele.

Estava fraca, claramente, mas nada que o meu poder não fizesse. Assim eu esperava.

Fechei os olhos, tentando me concentrar na minha força que não existia. Queria que o fogo abaixasse assim como as chamas que corriam pela minha veia. Me concentrei nisso.

Então, o fogo cessou.

Todos me encararam. Os soldados no chão espiavam a cena.

- Graças a Deus. - Sophia esticou os braços, feliz por poder descansar.

Caminhei até Claire morta e segurei sua mão macia e fria, como um amontoado de neve.

- Desculpe... - alisei sua pele - Desculpe mãe... - sussurrei. Senti o choro arder em minha garganta - Desculpa mãe... - meu tom de voz aumentava - Me desculpa! Eu não queria ter me tornado uma assassina... Eu não queria! - meu peito doía, meu estômago dava cambalhotas e cambalhotas. Era como se eu estivesse indo embora de mim esma. Eu ouvi os passos lentos dos meus amigos se aproximarem de mim - Me desculpa por ter me tornado uma assassina... Eu não queria ter me tornado essa pessoa! Eu não queria!

- Alice... - Jack sussurrou, agachando ao meu lado e me abraçando. Gritei mais. A dor no meu coração estava sendo abafada durante dias. Eu matava e engolia, continuando firme como alguém que perdeu a humanidade. Não era certo. Não podia ser certo fingir que nada tinha acontecido.

Alice [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora