Agradecimentos

293 34 8
                                    

Quero primeiramente agradecer a todos, pela paciência, a compreensão, o carinho. Me desculpem pela demora para postar os capítulos, como sempre digo, e é verdade, eu vivo na correria, então as vezes é complicado. Acaba me atrasando aqui infelizmente.

Gente quero enfatizar que não haverá mais "Me Recuso a Desistir", esse foi o último livro. Só haverá 1 e 2.

Espero que tenham gostado dessa obra, e que ela ajude o máximo de pessoas possíveis, como a primeira. Recebi várias mensagens no privado de pessoas que disseram que o livro ajudou muito, e fiquei muito feliz, ao saber disso.

Quanto a novas obras, eu vou fazer uma nova pausa, para por as idéias no lugar. Eu havia comentado que estava demorando muito pra postar, porque haviam muitas idéias na minha cabeça, idéia para até três obras ou mais. E tá foda saber por onde continuar kkkkkk As vezes eu penso em parar com as obras, mas não consigo. As idéias simplesmente vêm e quando vejo já estou escrevendo outra vez. Ah eu vou tentar responder a todos os comentários desde o capítulo em que parei de responder, até o último.

Quero desejar a todos uma ótima virada de ano. Que Deus abençoe e ilumine sempre vocês e seus familiares. Mais uma vez obrigada por tudo, até porque sem vocês aqui, eu nada sou. ❤️ Love vocês.

Att Tônny Marques

Me Recuso a Desistir 2 (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora