Capítulo 10 - Eu Aceito

939 89 70
                                    

Amanda On

Eu não sei o que me deu na cabeça de ir procurar uma pessoa qualquer pra quase me mutilar. Na hora que você está de cabeça quente, você não raciocina direito, tudo parece certo. Só então depois você se arrepende de ter agido por impulso. Eu estava sentindo muita dor, as vezes aliviava, mas tinha outras vezes que era complicado, era como se alguém estivesse arrancando as minhas entranhas.

Acordei um pouco desnorteada, não sabia o que de fato tinha acontecido. E a primeira pessoa que me veio em mente foi Marcela. O médico entrou e me examinou, dizendo que estava tudo correndo bem. Eu não vou mentir, já pensei muito em desistir, houve momentos que eu cheguei a pensar “Por que não morri quando aquele estranho me cortou toda?” pois assim daria menos trabalho pro meu pai e pra Marcela, que são os que realmente estão se importando de verdade comigo. Mas quando eu vejo o desespero nos olhares deles, quando algo piora. Eu penso que o sofrimento de me perder seria maior, e que realmente existem pessoas que me amam de verdade. No final das contas, há sempre alguém que se importa de verdade com a gente e que sofreria com a despedida.

Eu pedi meu celular pro meu pai pois queria falar com Marcela, ao fuçar nas minhas redes sociais eu tive uma surpresa enorme. Haviam diversas postagens de motivação, força, e cheias de esperança. Pois uma foto minha havia sido publicada quando estive “desaparecida” e pessoas que eu nunca nem vi na vida, se preocuparam mais que minha própria família. Digo minha mãe e meu irmão Hugo. Eu agradeço de coração por ter o meu pai e meu irmão Diego na minha vida, mas seria menos doloroso se todos eles estivessem do meu lado. É complicado quando um irmão, ou uma mãe, são como inimigos pra você, pro seu bem estar, pra sua saúde mental. Eu entrei no WhatsApp para ver se tinha algumas mensagens, e a única mensagem que eu encontrei foi da Marcela, o que mexeu muito comigo.

Oi Gatinha... Não paro de chorar por imaginar que talvez você tenha pulado daquela ponte, não consigo sequer dormir, pois quando fecho os olhos é como se eu visse você pálida já sem vida dentro daquela água, nas margens do rio. E isso me dói, me dói muito. Algo dentro de mim me mantém firme, acho que é a esperança de você ainda estar viva. E se estiver e ver a minha mensagem, por favor, volta... Mesmo que não queira mais ficar comigo, só volta. Independente da sua decisão eu nunca vou desistir de você, de conseguir te fazer sorrir, te fazer feliz, mesmo apenas como melhor amiga. Só quero que você fique bem, e que tenha a mais pura certeza que eu amo você, e não pensaria duas vezes se pudesse absorver toda sua dor. Mesmo que essa dor me fizesse muito mal, eu ficaria em paz só de saber que você está bem.”

Ao terminar de ler meus olhos estavam marejados, uma lágrima percorreu o meu rosto, eu tratei de seca-lá, antes que meu pai voltasse e pensasse que eu não estava bem outra vez. Bloqueei a tela do celular novamente e fiquei pensando no que mandar para Marcela. De repente me veio a lembrança do dia em que ela salvou a minha vida, quando encontrei aqueles olhos, e não acreditei que era ela quem estava ali. Senti vergonha, pois tudo o que eu mais queria era reencontrá-la em um momento melhor e não nessas condições desesperadora em que me encontrava. Depois me senti segura, pois no fundo acreditava que ela era meu anjo. A princípio fiz ela acreditar que estávamos nos conhecendo ali, mas ela não sabia que eu já a conhecia. Eu só não esperava de verdade toda essa volta que o mundo deu, me fazendo reencontrar o meu primeiro e único amor, e a fazendo me aceitar do jeito que muita gente se negava a aceitar, além de fazer eu mesma não me aceitar como sempre fui. Se um dia existiu amor próprio, eles tiraram de mim, mas em tão pouco tempo com esse jeito incrível dela de ser, ela tem me feito abrir os olhos e ver que eu não preciso agradar ninguém, só preciso estar bem comigo mesma, isso basta. O amor próprio basta.

Onde você está? Preciso tanto de você aqui, quero muito te ver pra gente poder conversar pessoalmente.” ✓✓ - Foi o que eu enviei pra ela apos pegar meu celular outra vez. E não demorou muito para ela responder, pois estava online.

Me Recuso a Desistir 2 (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora