Um Ano depois...Sabe aquela fase em que nada mais te abala? Então, estou nessa. Fui comprar meu smoking pro casamento o primeiro cara que me atendeu ficou colocando defeito em tudo, falando que não ia ficar bom, que mulher tinha que casar de vestido e blá blá blá... Eu nem me estressei, estava procurando manter a calma para não foder com tudo e acabar estressada até demais. Quando vi uma moça passando, eu apenas segurei em sua mão e a puxei pra mim a fazendo levar um leve susto com o jeito que a peguei. A peguei tão firme e abruptamente que nossos corpos chegaram a colar um no outro.
- Oi, tudo bem? Me chamo Marcela e será que você pode me atender? Por favor! - Pedi com educação. A moça me olhava estática, então olhou para o rapaz.
- Achei que ele já estava te atendendo. - Respondeu me olhando. - É a vez dele.
- Deveria ser a vez dele de ser mandado embora, porque da forma que ele está me atendendo já devia estar na rua, mas como estou de bom humor vou apenas trocar de atendente e não fazer nenhuma reclamação. - Debati respirando fundo em seguida. O rapaz olhava a cena sem acreditar que eu estava fazendo isso.
- Oh, eu sinto muito. - Lamentou. - Pode ir separar as roupas que chegaram do estoque, eu continuo o atendimento. - Disse o olhando. Sem dizer nada ele retirou-se, então ela olhou para minha mão e em seguida me olhou nos olhos. - Pode me soltar por favor? - Pediu pousando sua mão livre sobre meu ombro dando um leve sorriso.
- Ops... Me desculpa moça. - Disse um pouco sem jeito a soltando. Ela deu alguns passos para trás e ajeitou seu vestido, que por sinal era bem justo e modelava todo seu corpo.
- Oi Marcela, me chamo Violet. Será um prazer atendê-la, e devo dizer que depois dessa pegada se for solteira eu quero ser a primeira da fila de pretendentes. - Comentou num tom divertido. Eu dei um leve riso.
- Você é linda Violet, mas me caso em dois dias e devo dizer que ela também é muito linda e a única para quem tenho olhos. - Respondi sorrindo, ela sorriu demonstrando surpresa em sua face.
- Desculpa pela brincadeira. Mulher de sorte ela, mas me diz... O que aquele rapaz fez com você? - Questionou me olhando sem jeito.
- Papo de homofóbico sabe? Dizendo que mulher não deveria usar smoking e sim vestido, que eu sou muito linda para ser lésbica, que eu deveria me valorizar mais em um vestido... Entre outras coisas que já não me abalam mais, porém estava ficando estressada com o péssimo atendimento e te vi passando, achei melhor trocar. - Expliquei em resumo.
- Fez uma ótima escolha, podia ter reclamado no primeiro instante, não é obrigada a ouvir tanto absurdo.
- Eu não queria causar problemas, só quero comprar o meu smoking e ir embora. Claro que daria um sermão nele antes de ir, mas já estava dando no saco. - Sorri e ela também sorriu.
- Vamos lá, esse ficou perfeito em você... - Iniciou ela enquanto andava em torno de mim.
Violet me atendeu super bem, do começo ao fim, em poucos minutos ela conseguiu transformar o meu estresse em satisfação. Depois de tudo certo com as medidas, que ela fez questão de ajustar ela mesma, fui para o balcão do caixa finalizar a compra.
- Sarah, finalize a compra dela por favor e deixe que escolha uma gravata de brinde. - Pediu ela aproximando-se. - Posso dar uma dica? - Questionou me olhando.
- Claro. - Respondi a olhando.
- Esse azul realça ainda mais a cor dos seus olhos, combina perfeitamente com você. - Sugeriu apontando para a gravata da vitrine. - Desejo felicidades! Tenha um excelente dia. - Finalizou retirando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Recuso a Desistir 2 (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Marcela tem 22 anos, e vive rodeada de pessoas de todo tipo, inclusive algumas que de acordo com o padrão da sociedade não deveriam existir. Mas ela não liga para o padrão, de coração enorme ela atrai sempre pessoas que de alguma forma prec...