Um dia inteiro havia se passado e nada de mais havia acontecido na vida de Meg, de fato, foi mais um dia normal, ela havia saído com gwen e as duas ficaram de bobeira em sua casa. Não demorou muito para que o dia passasse, assim como a noite, que logo chegou e agora estamos aqui.Pov: Meg Jonson.
Bom.. é, último dia no Queen's, logo mais estarei na faculdade, na Inglaterra, loucura... Enfim, pequena Meg de 12 anos, nós conseguimos!
O dia estava calmo, então resolvi reorganizar minhas malas, eu não tinha nada pra fazer mesmo o que iria mudar?
Bom, eram exatas 13:30hr, e eu já estava na última mala, meu vôo seria as 17hr. Não demorou muito logo eu terminei e minha mãe havia chegado, ela iria me levar ao aeroporto junto com peter, gwen e jacke.
- Meg? - mamãe chamou.
- Sim mãe, estou aqui no quarto. - falei organizando minhas roupas por cores.
- Está arrumando essa mala pela segunda vez? - mamãe disse entrando no quarto e se sentando na cama.
- Não tenho nada pra fazer, e estou ansiosa, vou me mudar depois de um bom tempo, não é fácil. - falei conferindo a última peça de roupa de cor preta.
- Ah, compreensível.. mas não vai ser tão difícil meu bem, ao menos vai ter seus amigos lá..seu namorado. - mamãe falou pensativa.
- Ficou pensativa.. Por que mãe? - perguntei fechando a mala e logo a fitando.
- Nada, só e estranho pensar que até um tempo atrás vocês dois eram melhores amigos, era óbvio que vocês se gostavam, mas eram lerdos de mais pra perceber. Bom, ao menos em relação de um ao outro. - ela disse enquanto sorria pensando no fato.
- Foi estranho pra mim também.. nos primeiros dias, mas agora já me acostumei, mas se eu ficar lembrando é mesmo. - falei enquanto sorria.
- O coitado do garoto gostava de você desde a primeira vez que te viu, enquanto você só começou a retribuir o sentimento dele quando tinha seus 11/12 anos e ainda sim se negava a pensar sobre. Eu até me lembro, uma vez estavamos eu e a May conversando e quando vocês passaram correndo pela sala fingimos falar que vocês estavam namorando, deu pra ouvir de longe você falando "eca" - mamãe falou enquanto ria e imitava o jeito com qual eu falava quando menor.
- Eu daria de tudo pra me lembrar disso, mas não lembro de quase nada. - falei tentando me lembrar de alguma coisa mas nada me veio em mente.
- Acredite, você fez esse "eca" mais de uma vez, dava até dó dele.
- Aí meu Deus mãe, tadinho! - falei rindo.
- Não diga isso pra mim, diga pra antiga Meg. Tudo bem, você já terminou? 'Ta com fome? Ainda são, deixa eu ver.. 15:40hr, uou, o horário passou rápido,jajá não irei ver você todos os dias.. - minha mãe disse enquanto secava uma lágrima solitária.
- Ei mãe não chora, quando eu tiver férias irei vir te ver, você sabe e ainda mais tem como você me mandar mensagem e me ligar quando quiser. - falei indo em direção a mesma e sentando ao seu lado.
- Tem razão, tem razão. Mas então, vou fazer macarronada e você faz o que tiver de fazer, certo? Jajá os meninos vem pra cá e eu levo vocês. - minha mãe disse enquanto saia pela porta. Bom, já tinha feito o que queria fazer, daqui uns minutos ia tomar um banho e ir embora.
Preferi pegar meu celular e ficar assistindo algo mas não deu muito tempo porque logo ouvi alguém batendo na porta.
- Eu atendo Meg! - minha mãe disse enquanto estava lá fora.
Pov: Melissa Jonson
Enquanto deixava o macarrão no fogo pude ouvir a porta logo fui abrir a mesma.
- Eu abro Meg!.. já vai. - falei indo em direção a porta.
- Oi melissa.
- Que, q-que você tá fazendo aqui criatura?- Só pode ser brincadeira.
- Você disse que eu podia vim ver a Meg hoje, e eu vim! - Pelos Deuses.
- Sim Loki, eu disse, mas falei pra você vir as 17:30hr. Não agora. - Bom, e agora? Não poderia inventar uma desculpa qualquer, afinal, Meg estava em casa. - Já que você está aqui, pode entrar.
- Hey mãe, quem é? - Meg perguntou aparecendo na porta de seu quarto.
- A-ah, Meg.. então, esse é.. ele é.. um amigo! Isso, um amigo meu. - falei nervosa.
- Ok! Por que nunca o vi na vida? - Meg perguntou já desconfiada, afinal, ela conhecia todos os meus amigos.
- ah - não sabia o que responder, fiquei sem respostas.
- Então você é a Meg, certo? - Loki falou observando Meg vindo até a sala.
- Sou, e você quem seria? Óbvio que o amigo da minha mãe, quero dizer, seu nome.. qual o seu nome? - a garota perguntou o observando cuidadosamente.
- Loki! - O Deus disse enquanto sorria.
- Incrível, seu nome é igual ao do Deus nórdico. - bom, talvez ele seja..
- Tudo bem! Meg, já são 16:00hrs vai se arrumar se não vai perder o vôo! - falei enquanto os dois me olhavam.
- Ah verdade, um prazer em conhecer você.. Loki, mas tenho que ir. - Meg disse enquanto se virava de costas.
- Atrasar? - Loki perguntou curioso.
- Sim, Meg vai pegar o vôo pra faculdade, jajá os amigos dela chegam pra que eu os leve ao aeroporto. - falei enquanto ia em direção a cozinha e o mesmo me seguia.
- Certo, se vocês já vão sair como queria que eu viesse pra cá 17hrs? - Loki perguntou se encostando na parede.
- Bom, na hora eu tinha esquecido. - óbvio que não esqueci, eu não queria que ele aparecesse mesmo.
- Bom, eu sei que você está mentindo, mas ainda sim, irei relevar pelo fato de ter conhecido Meg agora. Então, quando pretende desmentir a história toda?
- Não sei, Meg está indo pra faculdade hoje, não quero estragar o dia dela. Se quer tanto que ela saiba por que não vira qualquer pessoa e vê se ela curte a sua personalidade? - falei ironicamente enquanto ria da ideia.
- Uh, isso é uma ótima ideia. - Loki disse enquanto eu olhei pra trás com um olhar de "Você é louco?" - Ah não me olhe assim, você deu a ideia.
- Foi brincadeira?! Ela iria te odiar. - falei colocando o macarrão já pronto em um recipiente pra jogar o molho branco.
- Bom, seria apenas pra me aproximar dela, ela não iria saber. - ele disse sorrindo.
- Pelo amor Loki, deixe de ser besta! - falei terminando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓
FanficQuando perdeu seu pai, Meg tinha apenas 10 anos de idade, e sua mãe por sua vez não queria fazer a garota se lembrar do que havia acontecido a mudou de cidade, fazendo com que as duas fossem para o famoso "Queen's" aonde Meg conheceu Peter Parker, e...