Cap. 19

438 58 43
                                    

      Meg estava pensativa sobre já ir pra faculdade, quero dizer, ela já estava decidida, mas e Peter? Tudo bem, ele disse que iria com ela, mas e se ele mudou de ideia por medo de deixar tia may? A garota não queria ficar com tal curiosidade então preferiu ligar para Peter.

     Ligação on:

  - Hey Meg, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

  - Oi Pete, não, tá tudo bem e por aí?

  - Por aqui também!

  - Ah que ótimo, então.. eu queria perguntar pra você sobre a faculdade..
   
    - Ah sim, claro, o que aconteceu?

     - Você vai comigo? - perguntei.

     - Sim, só estou meio receoso em relação a tia may, mas ela disse que se eu não fosse ela puxaria minha orelha e me obrigaria a ir a força! Quem sou eu pra discordar, né? - o garoto disse do outro lado da linha me fazendo rir.

     - Bom, gwen e jacke vão depois de amanhã, acha que podemos ir junto com eles? Quero dizer, é mais fácil né? Irmos todos juntos e já ficarmos por lá! - falei com medo da resposta dele.

    - Sim! Na verdade, eu ia ligar pra você mais tarde pra perguntar a mesma coisa! Como já me resolvi com tia may acredito que esteja tudo resolvido, aqui pela cidade está tudo tranquilo, acho que não tem nada errado e se tiver iremos ficar sabendo. - o garoto disse me tranquilizando.

    - Pete?

   - Sim?

   - 'Tô com medo.. quer dizer, é um lugar novo, pessoas novas, a última vez que me mudei tinha 10 anos. - disse respirando fundo.

- Da primeira vez que você se mudou você tinha sua mãe, certo? - Peter perguntou e apenas respondi um:

- Uhm!

- Talvez seja a mesma sensação, mas dessa vez diferente, você não ter sua mãe lá.. será apenas eu, você a gwen e o Jacke, é normal, me sinto do mesmo jeito, afinal, vou ficar sem minha tia. - Peter disse me confortando.
 
  - Vai dar tudo certo, vou estar lá com você! - o garoto disse isso me fazendo sorrir.

   - É bom ouvir isso! - falei ouvindo uma risada do outro lado.

   - Então cabeça de teia, o que se tá fazendo? - perguntei saindo da ponta da janela e me jogando em minha cama.

   - Teias! Afinal, elas já estavam acabando. E é uma forma de me despedir do laboratório. - Peter falou.

   - Bom, só não vou até aí porque minha cama é extremamente confortável, e inclusive me bateu um sono.. - falei com os olhos já fechados.

   - Vai dormir Meg, depois nos falamos! - Peter disse enquanto eu bocejava.

     - Beijo, beijo, cabeça de teia!  - falei enquanto ouvi o mesmo dizer:

     - Amo você! - e desligou a ligação.

   
  Eu não vi nada a minha volta acontecer, apenas apaguei. Literalmente, foi do nada, não deu nem tempo de encostar e pensar um pouquinho na minha vida.

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora