Cap. 40

133 10 0
                                    

Pov: Meg Jonson.

- Bom, tô com a barriga cheia, e você? - falei enquanto engolia o último pedaço de hambúrguer. E observei que Peter fitava a mesa fixamente. - Tá tudo bem peter?

- Meg, olha.. - eu sabia o que viria a seguir, não queria ser má mas não queria ouvir o que ele tinha a dizer.

- Tá tudo bem. - falei juntando os pedaços de papeis que estavam espalhados na mesa.

- Não! Só me escuta, tudo bem? Não precisa dizer nada. Eu sinto muito, não quis te magoar em momento algum. Apenas quis te proteger e acabei sendo egoísta. Sei que não quer me desculpar agora, mas me desculpe mesmo assim. - Peter falava enquanto eu olhava para qualquer lugar, menos pra ele.

- Não jogue toda a culpa sobre você, você não foi o único a errar. Tá tudo bem Pete! - falei para o garoto que retribuiu meu sorriso e continuou me olhando.

- Você acha que.. a gente, quer dizer e-eu e você, ainda.. você sabe - Peter disse nervoso e receoso.

- Não. - falei enquanto me levantava, mas disse com tanta firmeza que me arrependi imediatamente.

- Ah, certo. - O garoto disse um tanto quanto triste.

- Quer dizer.. deixa o tempo dizer, tudo bem? - falei enquanto via um pequeno sorriso se formando em seu rosto e sai caminhando. - Ei Pete! Você vem ou não? Temos que encontrar a Wanda ainda.

- Vou! - o garoto disse enquanto apertava os passos e vinha em minha direção.

- Da última vez, vocês foram para casa dela consciente, já eu não. Poderia me dizer por onde devemos ir? - falei enquanto saia pela porta do estabelecimento.

- Claro. Podemos ir andando, de táxi ou de teia, qual vídeo escolhe? - O garoto disse em um tom divertido.

- Táxi! Com toda certeza táxi. - falei.

- E se por acaso o táxi demorar muito? - Peter falou rindo. Eu entendi o jogo dele.

- Aí vamos a pé.

- Mas você odeia andar a pé Meg! - Peter disse me olhando.

- Tenho medo de altura e ainda mais medo de andar de teia. - Respondi com um sorriso convencido no rosto.

- Você é muito chata Meg. - O garoto disse fingindo estar irritado mas ainda se era visível o sorriso em seu rosto.

- Agradeço o elogio! - falei sorrindo.

- Colé, só um passeio de teia não vai te matar e não vou te deixar cair. - O garoto disse. E eu sabia que ele continuaria falando até que eu concordasse.

- Não.

- Por favorzinho Meg, já faz alguns dias que não ando de teia. Me quebra esse galho.

- Posso quebrar seu nariz, seu braço.. - falei pensando em diversos ossos que poderia quebrar.

- Maldosa!

- Tudo bem, mas só se... - falei com uma pequena pausa. - não for muito longe daqui.

- Menos de 10 minutos de teia. - Peter falou esperançoso.

- Tudo bem. Aceito o desafio.

O garoto rapidamente me pegou pela cintura e se pendurou no prédio mais rápido. E como da primeira vez escondi meu resto em seu pescoço.

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora