Cap. 29

250 38 11
                                    

  Com alguns dias se passando Meg facilmente ficou mais próxima de Alice, que por acaso era Loki a mesma não sabia disso.. por enquanto.
A garota havia combinado com Alice, e Gwen de dar uma volta pela cidade, afinal, elas já estavam ali a duas semanas e ainda não tinham dado um passeio, pelo que Meg se lembrava Alice era nova ali também, então não achou nada de mais chamar a amiga para ir com elas.

  Meg caminhava serenamente até o quarto de Alice quando viu a porta levemente encostada, a garota ouviu cochichos não estava tão alto, mas ela conseguia escutar tranquilamente de onde estava. A morena não via Alice ali, mas sim um homem de cabelos negros, curtos, mas ela conhecia ele. Ela podia jurar ser o tal amigo de sua mãe então se encostou na parede aonde o homem não poderia vê-la e escutou o que estava acontecendo.

LIGAÇÃO ON:

- Você me deu a ideia de fazer isso! - o homem disse enquanto mexia em seu cabelo.

- Não! Eu não dei essa ideia ridícula, aquilo foi brincadeira seu imbecil! Qualquer ser com um QI básico saberia disso, você foi infantil.. e eu realmente espero que você saia daí logo antes que Meg descubra e acabe mal, e acredite, se isso acontecer eu acabo com você e esse seu cabelo oleoso. - Melissa disse do outro lado.

- Foi uma brincadeira geniosa melissa, não poderia deixar passar essa ideia em branco e, não chame meu cabelo de oleoso, e tem mais, não é como se ela fosse descobrir de uma hora pra outra.  - Meg não estava entendo exatamente o que estava acontecendo, mas o homem que estava ali falava com sua mãe. E como assim descobrir algo?

- Você vai estragar tudo seu arrogante, me diga, o que custaria esperar que Meg voltasse para casa em algum feriado e eu contaria a ela? Você realmente acha que minha filha é burra ao ponto de não duvidar de você? Ela é neta de freya e por azar do destino filha de um Deus da mentira. Acha que ela não irá descobrir essa sua ideia estúpida? - melissa disse do outro lado do telefone.

- Nossa filha! E eu não sou arrogante e, sim, me custaria você gosta de enganar as pessoas iria ficar sempre me enrolando. E não a azar nenhum do destino, ela tem muita sorte de ser a filha de um Deus como eu! - Loki disse em um tom convencido.

Meg havia se assustado.
  Estava pasma e não sabia o que fazer, o celular que estava em sua mão juntamente com uma bolsa caiu no chão fazendo barulho, a garota mais uma vez tentou ficar quieta para apenas pegar suas coisas e sair daquele lugar o mais rápido possível. Mas ainda sim pode ouvir Loki falando por fim.

- Alguém nos escutou, preciso desligar. - Loki rapidamente largou o celular e foi em direção a porta, logo viu Meg correndo pelo corredor e se xingou mentalmente por não ter trancado a porta ou falado mais baixo.

Logo a garota estava na frente do quarto de seu namorado e bateu freneticamente na porta, Peter por sua vez se assustou, mas tirou seu fone do ouvido e foi em direção a porta e assim que abriu Meg adentrou sem esperar que o garoto a deixasse entrar.

A garota estava aos prantos, estava desesperada. Peter jamais havia visto a garota assim e não sabia o que fazer quando uma garota chorava. Ainda mais desesperadamente assim.

- Hey, Meg o que.. o que aconteceu? Por que está chorando? Alguém te bateu? - a garota negou com a cabeça. - Alguém mexeu com você? - mais uma vez a garota negou. - falaram algo que você não gostou? - Meg não respondeu então Peter por sua vez deduziu que sim. - Quem? O que falaram pra você Meg?

A garota mais uma vez se desmanchou em prantos logo Peter se aproximou da namorada e a abraçou forte o suficiente para que ela se sentisse segura ali, segura o suficiente para que quando estivesse melhor falasse o que havia acontecido.

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora