Cap. 5

1.2K 131 22
                                    


Pov: Peter.

Depois que me despedi da Meg fui em direção ao local aonde Harry estava, aliás, faziam oito anos que não via meu antigo amigo. Ao chegar no local aonde ele estava pedi para falar com o mesmo, e me disseram que para aguardar um pouco pois ele estava em reunião.

-Peter Parker... Parece que estou vendo um fantasma - disse Harry enquanto eu me virava em sua direção.

- Oi Harry! - falei com um sorriso no rosto.

- Que surpresa.. Faz dez anos - afirmou o garoto fitando o nada.

- Oito...Quase. - falei indo em direção as escadas.

- Quê que 'cê quer? - perguntou.

- Eu vi o noticiário, soube do seu pai e eu quis vir aqui pra.. - estava a procura das palavras certas, eu sentia a dor do garoto e a conhecia bem. - quis vir aqui pra ver você, ver como você está. - falei o olhando.

- Eu estou com.. umas pessoas. - o garoto falou e eu soltei o ar que segurava - eu 'tô em uma reunião.

- desculpa, eu não queria atrapalhar eu sei que já faz muito tempo e eu sei exatamente o que você está passando agora, você estava do meu lado quando meus pais... É por isso que eu tô aqui por você. - falei sinceramente.

- Obrigado! - garoto disse enquanto eu descia os degraus da escada.

- é bom ver você cara... É bom ver você, meu pêsames pelo seu pai. - disse me despedindo enquanto ia até a porta.

- você tirou o aparelho? - o garoto disse em um tom brincalhão - agora as pessoas só devem ficar olha pra sua monocelha. - disse fazendo nós dois rirmos.

- esse é o harry, agora sim! - falei ainda rindo - você ainda usa secador no cabelo de manhã?

- agora mando um dos meus criados ficar segurando o secador pra mim, mas sou eu que passo o pente é, assim eu pareço totalmente inútil - falou abrindo os braços enquanto descia as escadas.

- idiota. - disse rindo do mesmo enquanto o abraçava.

Logo saímos pela porta e fomos ficar em lago que tinha não muito longe.

- Depois da minha formatura eu fui pro Brasil, depois Singapura, e depois Europa, sabia? Eu fui pra Europa. - ele disse enquanto andávamos.

- é eu sei, eu vi você - falei indo em direção a um corrimão.

- como assim me viu? - perguntou erguendo uma das sombrancelhas.

- sim, te vi em uma revista com uma super modelo francesa. Você lembra disso? - disse enquanto escorregava pelo corrimão.

- É, lembro - disse ele fazendo o mesmo. - cara, sair com modelos é tão cansativo. - disse sério.

- É, eu imagino. - afirmei rindo do que o loiro falava.

- E você, tá namorando? - perguntou.

- É.. Boa pergunta,- respondia enquanto dava a volta para o outro lado da cerca que impedia com que alguém caísse no lago - eu gosto de uma garota aí, mas não falei pra ela, por que acho que ela não sente o mesmo. Então é, é complicado.

- Cuidado aí. Eu não gosto de nada complicado. Qual é o nome dela? Quem é? - perguntou me observando.

- O nome dela é Meg, Meg Jonson - falei quando o mesmo falou um tanto quanto baixo.

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora