Cap. 36

163 12 0
                                    


Em minhas mãos o poder era exalado naquele momento não pensava em nada, nem em família, nem em amigos.. absolutamente nada.

A única coisa qual se passava em minha mente era como é bom sentir o poder saindo de minhas mãos. A forma com qual me sentia leve e livre, aquilo era.. incrível!

Sim, me arrisco a dizer que é uma das melhores coisas que já senti.

Eu soltava raios de energias, mesmo sendo o poder que sempre solto quando acontece aparentava estar ainda mais forte e mais denso. O azul que antes era um tanto quanto claro estava escuro e posso dizer.. mais brilhoso.

- Certo, você tem a feitiçaria em seu sangue, o que não me surpreende. Mas agora, você precisa parar. Sabe como se cessa o poder que está soltando? - Wanda disse enquanto se aproximava de mim que respondi um leve "não" balançando a cabeça.

- Tudo bem, primeiro você precisa respirar fundo e se acalmar. Claro, isso não acontece nos primeiros minutos, mas respire, não pense em mais nada. - ela disse enquanto eu fazia o que ela havia pedido. Respirei profundamente algumas vezes, pareciam que horas haviam se passado, afinal, quando começamos a treinar ainda estava entardecendo e agora já era noite. Mas por fim, olhei para as estrelas e consegui me acalmar.

Se eu dissesse que olhei para as estrelas e não lembrei de Peter estaria mentindo. Me lembrei das noites em que ficávamos no terraço de casa vendo as estrelas enquanto a madrugada passava tão rápido quanto um raio caindo. Aquilo me tirou um sorriso de tristeza e nostalgia. Mas pela primeira vez não chorei, acho que porque era uma memória feliz e mesmo ele tendo me magoado era uma das poucas pessoas que havia me feito realmente feliz.

- Como se sente? - Wanda disse enquanto me olhava.

Cansada.
Eu de fato estava, mas não chegava a ser cansativo de verdade, era só passageiro, sabe? Era mais um cansaço de correr uma quadra inteira por conta do professor de educação física. Era esse cansaço, e por experiência sabia que em poucos minutos passariam. Então dei um sorriso gentil e disse:

- Não, eu estou muito bem! - falei enquanto pegava uma garrafa de água no chão e tomava um gole.

Ah, água.. o líquido gelado descia pela minha garganta, tão refrescante.

- Bom, já que está tão bem, posso tentar descobrir que outros poderes você tem a oferecer. - Wanda disse enquanto se sentava em um banco que tinha em nossa esquerda.

Logo a feiticeira estava ao meu lado dizendo para me imaginar em algum cenário feliz em que queria estar. Em minha cabeça vi meu parque favorito perto da times square e por incrível que pareça estava tendo alguma comemoração, tinha folgos, crianças sorrindo, rindo e correndo. As estrelas brilharam e eu sorria felizmente. De longe pude ver meus amigos vindo em minha direção.
Mas como tudo que é bom se acaba rapidamente, Wanda apareceu em meu lado e disse:
 
- Incrível, você pode criar ilusões. - assim que ela disse aquilo, imaginei que poderia ir a qualquer lugar sem nem ao menos me mover.

De certa forma, esse foi mais exaustivo, parecia pegar um pouco mais da minha energia do que o feitiço anterior. Mas ainda sim, sorri contente.

A ruiva logo terminou meu treinamento por hora, disse que eu precisava de descanso pois poderia exigir de mais da minha mente. E eu concordei, querendo ou não, ela tinha mais experiência e noção.

Momento atual:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momento atual:

  - Meg pode estar em qualquer lugar, desde outra cidade a um hotel, como estava antes. - Gwen disse pensando aonde sua melhor amiga iria para se esconder de todos.

- Nós sabemos disso gwen, mas precisamos ter uma noção de onde procurar. - Jacke disse do lado da namorada.

- Isso eu posso resolver querida, apenas me dê algo que Meg acha significativo. - melissa disse encostada na porta do quarto.

Gwen então se levantou e foi até a cômoda da amiga aonde estava uma fotografia de Meg, Gwen, Peter, Jacke e, Melissa qual a Meg era muito apegada. Algumas noites depois que Meg havia chegado a faculdade gwen pegava pegava Meg no meio da noite olhando e falava pra gwen como sentia falta da noite de seu aniversário.
  Na foto estavam todos sorridentes ao lado de Meg que estava com seu bolo em seus braços. O nariz da morena estava com chantilly da cor vermelha.

   Gwen pegou a foto e entregou a Melissa, que ao olhar a foto deu um sorriso gentil e encheu os olhos com lágrimas.

- Certo.. - melissa passou a mão em seus olhos secando uma lágrima solitária que havia caído e continuou dizendo. - Vou encontrar ela em alguns minutos. Mas pra isso preciso de silêncio total.

  Todos naquela sala rapidamente ficavam quietos, apenas observavam encantados como melissa fazia aquilo com tanta facilidade, Loki sabia dos poderes dela, mas ainda sim, ficava encantado toda vez que via ela fazendo tais coisas.

Em menos de uma hora melissa havia localizado a garota, o local dizia que ela estava em uma rua cuja melissa conhecia, já havia passado por ali algumas vezes. Até porque, uma de suas "amigas" morava ali.

- Encontrei! Eu encontrei a Meg! - ela disse com um sorriso alegre. Bom, melissa não praticava o feitiço de localização a alguns anos. A última vez que usará foi pra esconder ela e Meg de Loki. Talvez o feitiço tenha enfraquecido, afinal, Loki as achou.

Os mesmos saíram dali e foram em direção a casa verde que melissa conhecia muito bem.

Os mesmos saíram dali e foram em direção a casa verde que melissa conhecia muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos antes.

Meg estava dormindo no sofá quando teve um sonho estranho. A garota jurava que aquilo não era somente um sonho. Era o que ela achava.

  Nesse "sonho", Meg viu sua mãe, Loki, e seus amigos juntos, mas por algum motivo sua mãe fazia magia, sua mãe era humana. Bom, era o que ela acharia algumas semanas antes, mas nessa altura do campeonato ela duvidava até se seu nome era de fato Meg.

A garota rapidamente se levantou e viu Wanda a olhando, sim, Wanda sabia que aquilo não era um sonho, afinal, ela sentiu.

- Fique Meg, tire essa história a limpo, descubra o por que de tudo isso.- Wanda sugeriu mas Meg se levantou e foi em direção a porta e a abriu.

- Meg! - minha mãe disse e logo pude ver que ela não estava sozinha.

- Meg! - minha mãe disse e logo pude ver que ela não estava sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora