Cap. 14

820 74 51
                                    


  Quando eles terminaram de comer, Peter levou Meg até o telhado, aonde os dois ficavam quando eram menores. O garoto estava planejando pedir Meg em namoro havia um dias, já que para ela, ele não havia feito isso com as palavras claras.

  O garoto preparou  as palavras certas em menos de um dia, mas ainda sim, pediu a ajuda de gwen e de jacke, porque era mais fácil, porque segundo ele, ele não saberia fazer um pedido bom.

  Pov: Peter Parker.

  - Caraca, que saudades que eu tava desse talhado. - Meg falou olhando pro céu. - Esse lugar tá limpo de mais, não é assim que eu me lembrava dele.

- Meg, por favor, quanto tempo faz que você não vem aqui? - perguntei rindo da indignação dela.

- Sei lá, três..quatro, seis meses? No máximo seis. - ela falou com convicção.

- Exato, já deu tempo de limparem, não acha?

- tiraram as pedrinhas do canteiro, que maldade, como que vou tacar em você agora? - a garota perguntou me fitando.

- Ainda bem que tiraram isso dali.

- Nunca taquei uma pedrinha em você, mas me deu uma vontade agora. Será que seu sentido aranha entenderia que é um "perigo"?  - ela perguntou fitando o chão. Com certeza queria achar uma pedrinha é tacar em mim.

- ...Muita sorte a sua não ter nenhuma pedrinha por aqui Parker, muita sorte. - a garota estava de costas e aproveitei o momento "adrenalina" e de coragem, e com o lança teias a puxei pra mim.

- Misericórdia! Imagina se eu caísse, senhor. - a garota disse sorrindo pra mim.

- Okay, eu tenho algumas pequenas coisas pra dizer, e você não pode me intrometer e nem rir, ok? - Foi automático pedir pra Meg não rir de algo é pedir pra que ela ria compulsivamente e era bonito de se ver, a risada dela era bonita, o sorriso dela, ela em si é linda.

- Tudo bem, desculpa. Mas você sabe como é! - ela disse e eu concordei.

- Tudo bem, aí vai.. - comecei a falar nervoso. - Meg, é.. você sabe, nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que a vi, eu a amei, e  foi impossível não fingir não gostar de você desde aquele dia! E era notável para qualquer pessoa, menos pra você. E cê sabe.. você é tipo minha canção favorita, eu nunca vou me cansar de ouvir, porque cada vez que ouço eu me apaixono mais pela batida. Você pode fazer o que quiser, Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso. Então dessa vez é oficialmente um pedido de namoro, Meg, você aceita namorar comigo? - e eu terminei de falar, e olhei diretamente pra ela que estava de certa forma impressionada.

Pov: Meg Jonson

  Uou, nem em uns três universos diferentes eu imaginaria aquilo, com toda certeza, ele usou meu livro favorito, e era tão doce ouvir ele dizendo aquilo, bom, em pedidos de namoro clichês aquele ainda superava, oque me fazia amar ainda mais a sensação de ser eu a escolhida. Seria impossível ter dito não, mesmo que fosse um simples pedido do tipo "Hey Meg, você aceita namorar comigo?" Aquilo superou qualquer expectativa que eu tinha criado.

- Você ter usado frases do meu livro favorito me fez ficar 100x vezes mais apaixonada por você, e eu nem sabia que isso era possível. E eu nem sei o que falar, porque foi tão lindo de se ouvir que se eu pudesse gravaria pra te ouvir dizendo isso todos os dias. Mas sim Peter, eu aceito, com toda e absoluta certeza. -  Em menos de três segundos após ter dito aquilo ele me beijou e pra ficar mais clichê ainda, começou a chover, o que fez com nós dois rissemos.

- Tem coisa mais clichê que isso? - Peter perguntou.

- com certeza não! - falei rindo e olhando pra ele.

- Eu amo você! - Peter disse enquanto estávamos olhando a chuva.

- Eu também amo você. - Disse sorrindo pra ele.

- Essa chuva tá piorando muito rápido, não tô afim de pegar gripe não, vamos entrar. - Peter me falou oferecendo a mão pra que eu segurasse e entrassemos em casa.
   
      
  Assim que entramos em casa pude ver gwen e jacke nos olhando com um olhar de perguntas respostas, não demorou muito pra que gwen me puxasse de lado e Jacke puxasse Peter de outro:

  - Meg! Então? Como foi? Você gostou do que ele disse? Ele ficou nervoso? Espera! Óbvio que ele ficou! - a garota me olhava esperando respostas.

- Sua safada! Você sabia e nem me contou? Gwen você era péssima em guardar segredos, da noite pro dia ficou boa assim?  - olhei pra mesma incrédula e impressionada pelo fato dela não ter me contado nada pela ligação.

- Não vem ao caso agora meg! Mas pra sua informação, só fiquei sabendo hoje mais cedo depois que desliguei a ligação, porque antes, nem Jacke nem Peter haviam me falado nada! Eles sabiam que eu teria contado mas me fala, vamos, vamos, como foi? - a garota me disse enquanto ria.

- Tudo bem, eu falo.. foi incrível, foi uma junção dos meus livros preferidos, o que deixou a coisa melhor ainda, foi tão amável ouvir o Peter falando aquelas coisas, juro! E o engraçado é que foi clichê, até choveu! - falei e vi a loira rir.

- Seu gosto por clichê é o mesmo desde que você tinha 9 anos, incrível! E você tá toda apaixonadinha, que linda. - a garota disse me fitando.

- pode parar em, você para com isso! O papel de totalmente apaixonada é seu, não pode ver o Jacke fazendo algo que tira uma foto parecendo uma mãe orgulhosa! - falei rindo dela.

- logo, logo vai ser você! Sabe do que eu lembrei? - neguei com a cabeça - de quando diz você falar alto que amava o Peter pra sala toda.

- Aquilo foi a própria maldade gwen,e eu fiquei tímida, extremamente tímida. - sorri.

- Minutos antes eu havia te perguntado se você gostava do Peter e você havia dito que sim, foi fofo, pena que ele não se tocou naquele dia. - ela disse e eu concordei dizendo:

- É o Peter, ele é lerdo pra tudo. - falei rindo junto com ela.

 

  B noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  B noite. :)
 

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora