Duas semanas se passaram, logo estavam no final de dezembro. Meg não falava com Peter desde o dia em que ele sumiu. Ela não o viu o mais, porém, ele a via todos os dias indo para o serviço ou sentada em uma cafeteria tomando seu café junto com gwen. Uma vez Meg olhou pra cima e jurava ter visto Peter, mas pra ela foi apenas impressão, ela não sabia, mas não foi impressão.Peter estava na Oscorp, Harry havia o chamado. Disse a Peter que estava doente e que precisava do sangue do homem aranha para se curar. Porque para Harry, como havia dado certo com o Homem-Aranha, também daria certo com ele. Peter disse que poderia tentar. Tentar falar com o Homem aranha, mesmo sendo ele, ele sabia que Harry não poderia ter seu sangue no próprio corpo, poderia haver diversas mutações, muitas coisas poderiam dar erradas. Quando estava saindo da sala do amigo acabou esbarrando em Meg.
Pov: Meg Jonson.
Eu estava baixando os arquivos que contava sobre o Max, sobre o que ele era e o que fazia, quando vi alguns guardas me olhando, logo sai andando na intenção de me esconder, sai correndo e esbarrei em alguma coisa, era Peter ele me segurou e logo depois viu que era eu.
- Oi - falei enquanto sorria e ele me segurava.
- Oi
- 'Ta fazendo o que aqui? - perguntei o olhando.
- O que você tá fazendo aqui? - Ao invés de responder o mesmo sai o puxando até a sala de manutenção.
- xiiu! - falei o fazendo ficar quieto.
- Tá encrencada? - perguntou olhando os guardas passando na nossa frente. " Ela não tá aqui" os guardas falaram e foram em outra direção.
- Tô. - falei sorrindo e concordando com a cabeça.
- Quem é aquele cara? - perguntou.
- Estão acobertando um acidente no laboratório de genômica e eu descobri, aquele cara da time square ontem a noite.
- Sei - ele disse me observando.
- A gwen conheceu ele, era um engenheiro elétrico desse prédio e ele amava o homem aranha, era fanático por ele.
- Eu não senti uma vibe boa ontem a noite, senti uma vibe mais ou menos "eu vou te matar com a minha eletricidade."
- É, é mais ou menos assim que em sinto gostando de você. - Epa, falei de mais. Por favor, não tenho ouvido, ou não tenha entendido. Por favor, Por favor.
- O que? - ele perguntou me olhando.
- O que, o que? - falei me fazendo de desentendida.
- Tá você gosta de mim e nunca me falou?
- Eu? Não, que isso Peter? Da onde tirou essa informação falsa? É fake news isso aí em. - falei tentando desconversar mais não ia dar certo, a feição dele entregava que ele sabia que era verdade. - talvez.. - o garoto sorriu como se tivesse ganhado uma barra de chocolate.
- Eu também Meg. Eu também gosto de você. - Peter simplesmente me soltou essa e sorriu, sorriu feliz e com um sorriso sincero.
- Ah, é, o que, que a gente faz agora? - falei ainda olhando pra porta porque se eu olhasse pra ele, ficaria vermelha.
- Meg, você sabe que nos trouxe pra sala de manutenção, né? É literalmente o lugar mais clichê que você poderia nos trazer. - ele falou ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓
FanfictionQuando perdeu seu pai, Meg tinha apenas 10 anos de idade, e sua mãe por sua vez não queria fazer a garota se lembrar do que havia acontecido a mudou de cidade, fazendo com que as duas fossem para o famoso "Queen's" aonde Meg conheceu Peter Parker, e...