Cap. 20

421 40 28
                                    


    
    Peter se assustou ao ouvir toda aquela conversa e rapidamente saiu dali atordoado. O garoto não sabia o que pensar. Não sabia o que dizer e, com certeza não sabia o que fazer, contar pra Meg oque havia acabado de descobrir? Se ele contasse Meg ficaria louca, iria confrontar sua mãe e elas acabariam brigando, e ela ficaria desolada. Ele preferiu guardar tudo isso pra si mesmo, por que se alguém tivesse que dizer algo a Meg seria sua mãe e.. seu pai?

   Ele continuou andando por suas teias pela cidade para ver se conseguia esquecer aquilo, logo mais ele iria ver Meg, como conseguiria esconder aquilo se era um péssimo mentiroso? Sendo um bom ou um péssimo mentiroso ele teria que dar seus pulos.

       Pov: Melissa Jonson.

  Droga! Que porcaria! Estava tudo indo tão bem, deveria ter estranhado! Como, como raios Loki me encontrou? Depois de tantos anos, tanto tempo... Logo agora querendo ver Meg? Não, não, não! De jeito algum, não minha filha! Eu fugi dele porque ele queria me matar, maldita hora em que me casei com ele, maldita hora em que o conheci.

   - Vai embora daqui, agora! - falei o olhando - ...Por favor! Eu não quero brigar, não mais, a única coisa que eu quero agora é paz.

           Assim que falei vi o mesmo saindo pela porta e a fechando, eu sabia que ele iria voltar, na maioria das vezes ele sempre volta.

       Depois que ele foi embora, resolvi me deitar, mas dessa vez não em minha cama mas sim com a Meg, não posso me imaginar sem ela, não agora e nunca mais.

   Logo me deitei ao lado de minha filha que de leve acordou mas logo voltou a dormir, fiquei me lembrando das coisas que haviam acontecido.

            Flashback on:

      - Princesa Melissa filha de freya. - Greg havia dito enquanto eu entrava no castelo e ia em direção a minha mãe que me aguardava.

         - Mãe! - Disse chamando a atenção dela juntamente com a saudação.

       - Melissa! Finalmente, oras, que roupa são essas? - Minha mãe perguntou pegando minhas mãos e me olhando de cima para baixo.

      - São calças mamãe, muito mais confortáveis do que os vestidos que uso diariamente. - falei sorrindo para mesma que logo retribuiu o ato.

       - Apenas irei aceitar por hoje ser seu aniversário! Apenas! Não se acostume. - ela disse e eu sorri como se estivesse vendo flores em um jardim ensolarado.

       - Apresentando Thor e Loki Odinson, filhos de Odin! - Greg disse mais uma vez.

        - Finalmente, seus convidados estão chegando, meu bem! Logo mais sua festa irá começar. - Minha mãe disse fazendo com que eu ficasse nervosa, logo só dois príncipes se aproximaram de nós.

        - Rainha, Princesa! - os dois príncipes disseram fazendo uma leve saudação. - Um prazer a conhecê-las pessoalmente agradecemos o convite.

       - O prazer é todo nosso em recebê-los em nosso reino. - mamãe disse sorrindo alegremente, não demorou muito para que os outros convidados entrassem logo me retirei para poder me arrumar adequadamente para a ocasião.

      Logo me apressei para que pudesse ficar pronta o mais rápido possível, logo fui cumprimentar os convidados que ali estavam, se eu disser que eram muitos estaria mentindo, mas se dissesse que eram poucos seria modéstia a parte. Após isso pedi licença para minha mãe pois preferia ficar nos jardins observando as flores.

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒔𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒏? - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora