A RUIVA ENTRAVA EM UM beco vasculhando sua bolsa a procura de sua roupa, para que pudesse tirar seu uniforme de seu corpo. A bruxa estava a procura de registros sobre sua família e a tecnologia que ela ainda obtinha, deu a localização do pequeno prédio onde ela estava, mas ela não achou absolutamente nada, apenas uma gangue de bandidos na qual ela desmaiou.
Sabrina vestia rapidamente as suas roupas de marca e logo saía do pequeno beco onde estava e começava a caminhar pelas ruas de Ohio. Ela andava atentamente pelas ruas, até que ouviu uma mensagem em seu celular, fazendo ela bufar e o pegar de seu blazer.
A bruxa logo vê o nome de "Dick Grayson" no ecrã e franze o cenho confusa, já que a última vez que haviam conversado era equivalente a mais de 5 anos. A ruiva consegue ver metade da mensagem pela barra de notificação e enruga a testa ao ver que era algum pedido.
A Howard logo releva a mensagem e volta a caminhar com tal homem em sua cabeça. Aquela mensagem a fez lembrar de velhos tempos e talvez, alguns sentimentos bons que ela ainda sentia por ele. Tirando o ódio, pelo término sem explicações.
-
Dick encarava a tela de seu celular com preocupação, já que a bruxa era uma das pessoas mais confiáveis para deixar a criança que estava ao seu lado no carro. Ele sabia que não teria como ficar com Rachel, por isso, esperava que a Howard o ajudasse. Mesmo sabendo que ela não teria motivos para isso.
-- Para onde estamos indo? -- a garota questiona para o mais velho, que respira encarando o celular em sua perna e logo volta a atenção para a estrada.
-- Um lugar seguro. -- ele responde, olhando para a garota que assente.
Um mero silêncio se estabeleceu no carro, só era ouvido o som das gotas de chuva pingando no carro e o parabrisa se movimentando. Mas, a garota de mechas roxas logo corta o silêncio.
-- Minha mãe sempre me disse que monstros não existiam. -- Rachel começa, chamando a atenção de Dick. -- Acho que ela estava errada.
-
A bruxa estava sentada em seu sofá assistindo a 10° temporada de Greys anatomy com uma bacia de pipoca em uma mão e um copo de refrigerante em uma mesa a sua frente.
Sua casa era em um condomínio, mas o local poderia ser descrito como simples, mas ainda sim luxuoso. Já que o salário que ela ganhava com a moda, um caminho no qual ela seguiu e amou, a sustentava extremamente bem. O que era muito bom, apesar de ser a única que morava ali e sequer ter muitos amigos, apenas colegas de trabalho.
A ruiva levantou e passou a série, e logo se direcionou até a cozinha, despejando toda a louça suja na pia e bufando ao perceber que teria que lavar. Ela logo é tirada de tais devaneios ao ouvir alguém batendo na porta, fazendo ela correr até lá e a destravar, logo arregalando os olhos ao ver de quem se tratava.
-- Oi... -- o Grayson sussurra, encarando a mulher ruiva que aparentemente nunca mudava, apenas ficava cada dia mais linda.
-- Oi? -- Sabrina diz, em uma entonação de questionamento, fazendo o homem abrir a boca para dizer algo mas der interrompido pela garota ao seu lado, na qual a Howard não notou.
-- Oi! Eu sou a Rachel. -- a garota se apresenta, dando alguns passos a frente e estendendo a mão.
-- Sabrina. -- a ruiva diz com um mero sorriso, apertando a mão da garota e sentindo calafrios.
A Howard logo franze o cenho ao sentir a energia ruim vindo da garota, fazendo ela a encarar fixamente e tentar entrar em sua mente, mas aparentemente Rachel tinha um bloqueio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love | Dick Grayson.
ActionSabrina | Amar ainda é minha fraqueza. 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃, uma bruxa e única sobrevivente de seu coven, agora com a volta de Dick Grayson e seu pedido de ajuda, a Howard sente a necessidade de ajudá-lo, mas com essa ajuda chegou um antigo s...