A ruiva usava um óculos escuro em seu rosto. Tentando a todo custo disfarçar e fugir de qualquer paparazzi que aparecesse ali. Enquanto isso, Lizzie franzia o cenho, completamente confusa do por que a mulher estar parecendo uma fugitiva.
Ela queria perguntar. Realmente queria, mas se assustou ao ver um monte de câmeras, flashs e pessoas surgindo ao redor de ambas. Lizzie ficou confusa e encarou Sabrina no mesmo instante, vendo a mão da mulher se fechar e aparentemente, ela se segurava para não socar ninguém.
— Sabrina, é verdade que a equipe Titãs afundou?
— Sabrina, abandonou de vez sua carreira de modelo?
— Essa é a sua filha? — aquela pergunta fez a garota fazer uma carranca e encarar a Howard, que bufou.
— Não faz mais parte da equipe?
Eles bombardearam a mulher de perguntas, nas quais, obviamente, não irão obter sequer alguma resposta. Sabrina rapidamente agarrou sua mala e segurou a mão de lizzie, puxando a garota para longe do tumulto.
Foi difícil despistar aquelas pessoas, óbvio.
Sabrina Howard era famosa. Não só por nunca ter escondido que era uma bruxa e ter feito parte dos Titãs, mas também por ser uma ótima modelo. Ela se viu perdida no começo de sua adolescência e não usaria seu poder para obter dinheiro de uma forma suja.
— Por isso que você estava parecendo uma fugitiva? — a Wark questionou, tirando a mais velha dos seus devaneios.
Sabrina a encarou e antes que pudesse respondê-la, um carro parou ao seu lado. Sempre tão óbvio, Grayson. Foi o que ela pensou ao ver o homem abrir o vidro do carro e encarar o azul profundo dos olhos da ruiva.
A mulher se aproximou do carro e jogou sua mala, juntamente com a de Lizzie, dentro da mala do carro. Logo após, sinalizou para que a garota entrasse no carro e assim ela fez.
— Esse é o teu ex? — Lizzie indagou, e a ruiva a encarou com uma expressão séria. — Calma. Eu só ia perguntar se ele era solteiro. — ela levantou as mãos em rendição.
Aquilo fez Dick soltar uma risadinha, mesmo que não estivesse no clima, aquilo o fez soltar uma risada sincera. Seja lá quem for, ela me lembra alguém. Dick pensou.
— Bom te ver, Sabrina. Quanto tempo mesmo? Ah, é! Sete meses. — o Grayson djsse, fazendo as bochechas da mulher corarem levemente.
Ela decidiu qhe se afasta por 7 meses seria bom. E foi, em partes. Mas no geral, ela estava completamente fudida. E tinha certeza que isso tinha algo haver com o que aconteceu com Rachel.
— Quem é a garota? — o policial perguntou, ligando o carro e dando partida.
— Um pri... — antes que a bruxa pudesse completar, Lizzie a atrapalha.
— Lizzie Wark. Primas laaa por longe. — a garota esclareceu e Sabrina assentiu. — É um prazer, gatinho. — Dick riu.
— Cala a boca, Wark. — Sabrina bufou e encarou o homem ao seu lado, que no mesmo instante a olhou. — Como a Rachel está?
Dick suspirou e pela sua feição, a ruiva pode ver que o negócio estava sério.
— Ela tá apagada. Já tentamos de tudo, literalmente, mas nada acontece. As vezes ela sussurra o seu nome... — o Grayson diz, voltando a encarar a pista. — Por isso te ligamos.
A ruiva respirou fundo. Ela não estava preparada pra isso. Eles não tinham culpa do que estava acontecendo, mas ela sim. Infelizmente, Sabrina atiçou a cobra com vara curta e agora teria que arcar com as consequências de ter acordado o próprio diabo na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love | Dick Grayson.
ActionSabrina | Amar ainda é minha fraqueza. 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃, uma bruxa e única sobrevivente de seu coven, agora com a volta de Dick Grayson e seu pedido de ajuda, a Howard sente a necessidade de ajudá-lo, mas com essa ajuda chegou um antigo s...