07. THE REVENGE

1.6K 143 12
                                    

SABRINA DISCAVA O número de Hank, enquanto estava deitada na cama do seu quarto. Já era noite e aparentemente todos os outros estavam em seus devidos quartos.

Ela bufou quando percebeu que o amigo não havia atendido e então, discou novamente seu número e esperou alguns minutos para que ele pudesse atender e finalmente, o homem atendeu.

–– Me desculpe, estava comendo. –– Hank diz do outro lado da linha.

–– Ah, oi. Desculpe, mas eu precisava ligar. Como ela está? –– a ruiva questiona, se referindo a amiga.

–– Está melhor. Daqui a uns dias ela já vai poder sair daqui. –– Hank diz, fazendo Sabrina suspirar aliviada. –– E como você tá? Acharam a garota? –– ele questiona do outro lado da linha.

–– Estou otima. E sim, achamos ela. Inclusive, também achamos bastante problemas. –– ela diz, fazendo o outro rir baixo, sabendo que os problemas perseguiam a mulher.

–– Você arrumando problemas não é uma novidade, Brina. –– Hank brinca com a mais nova, o que fez a mesma bufar e se sentar na cama.

–– Muito engraçadinho. –– a ruiva ironiza, soltando uma risada. –– Eu sei que você não vai aceitar, mas mesmo assim vou falar. Tem dinheiro na minha sala. Suficiente para pagar tudo da Dawn e obviamente vocês não vão me dever nada. –– ela informa, recebendo um suspiro frustrado do homem.

–– Você sabe que eu não gosto de pedir sua ajuda... Mas, eu realmente estou precisando. E prometo te pagar futuramente. –– Hank diz, fazendo a mulher soltar uma risada escárnia.

–– Obviamente não. Eu... –– antes que a mesma pudesse finalizar, ela escuta um batido na porta e suspira. –– Eu te ligo depois. Fiquem bem! –– ela desliga ao ouvir um tchau de Hank e logo caminha até a porta, olhando pelo olho mágico que tinha na porta e não vendo ninguém, o que fez ela franzir o cenho e abrir a porta com cuidado. –– Oi? –– Sabrina questiona em um tom de voz alto e ao colocar a cabeça para fora, se assusta ao ver um taco de baseball indo na direção da sua cabeça, mas a mesma se afasta rapidamente.

–– Que tal um pequeno cochilo, querida? –– a mesma garota que lutou com ela a pouco tempo atrás estava no corredor do prédio, segurando uma seringa, fazendo Sabrina sentir seu ódio fervilhando.

–– Eu vou te deixar a sete palmos abaixo da terra, garota. –– a Howard rosna, correndo até a garota e chutando a barriga da mais nova.

E então, a luta se inicia. A garota dava passos para trás enquanto lutava com a Howard, que sequer usava seus poderes. Queria ter uma luta justa com a pestinha a sua frente.

Sabrina logo derruba a seringa da mão da garota e logo a pega, escondendo em sua jaqueta e chutando o rosto da garota, que logo cai no chão e é pega pela ruiva. Ela logo a coloca contra a parede, enquanto se aproximava do ouvido da mesma.

–– Quem são vocês e o que querem? –– a bruxa questiona para a garota, que colocava a mão no pescoço tentando respirar. –– Você sabe que eu posso descobrir de outra forma. –– ela diz, mostrando seus olhos vermelhos.

Ela logo posiciona uma de suas mãos na cabeça da garota, mas antes que pudesse invadir a mente dele é impedida por uma grande batida na sua nuca. O que resultou em uma grande queda da Howard no chão, fazendo ela grunhir de dor e logo se assustar aí ver Kory caída próxima a ela.

–– Não deu conta da pirralha? –– a mulher de cabelos rosa questiona, se levantando assim como Sabrina.

–– E nem você dele. –– a ruiva rebate, encarando o garoto com os olhos totalmente escarlates. –– Cuida dela. –– ela diz para a mulher ao seu lado e antes mesmo de esperar uma confirmação, a Howard vai até o carro que estava com um taco e o quebra em um simples gesto de mão.

Em seguida, a ruiva o pega pela camisa e da socos consecutivos em seu rosto, o que fez o mais novo pender a cabeça pela dor, mas se assusta o ser jogado contra uma parede e em seguida, na escada.

Sabrina se vira para encara Kory e vê a garota sendo prensada na parede pela mulher, que em seguida segura fortemente o corpo da garota e a joga pela sacada.

–– Eu queria fazer isso. –– a ruiva sussurra para Kory, que pisca o olho para mesma.

Ambas logo começam a descer as escadas com pressa e ao chegarem do lado de fora do motel, vêem Gar e Rachel lado a lado na frente de alguns carros. Elas logo correm até eles e conferem se ambos estavam bem e aparentemente sim, eles estavam.

–– Fiquem atrás. –– Kory grita para os mais novos, assustando Sabrina que encara ao redor e ver toda a família com armas em mãos.

–– Olha, eu realmente queria uma luta justa, mas eu realmente tô sem paciência. –– a ruiva diz, encarando toda a família, enquanto mudava sua roupa em um simples gesto de mão.

–– Vocês vão queimar, idiotas. –– Kory diz, posicionando suas mãos e tentando adquirir a energia, mas não tinha força o suficiente para isso. –– Noite de merda! –– a mulher exclama irritada, correndo até o homem, mas sendo jogada contra o carro ao sentir o impacto de uma porta sendo jogada contra seu corpo.

A ruiva logo franze o cenho ao ver a força do mesmo e joga uma esfera de energia em ambas crianças, que logo caem longe do local. Sabrina sorri em ironia para os adultos e em seguida correr até o homem, mas ao ver sua visão sendo embaçada e uma bomba jogada perto dos adultos, a mesma sorri sabendo de quem era.

Ela logo vê o homem sendo arrastada para trás e Dick, com seu traje de Robin, pousando no chão com um taco em mãos e encarando Sabrina, que revirou os olhos pela pose.

–– Dick... –– o sussuro de Rachel foi audível para Dick e Sabrina, que correram até o centro e começaram a lutar com a família.

A ruiva, utilizava a sua luta corpo a corpo, mas logo se cansa e caminha lentamente até às duas crianças. Ela logo levanta a mão e a movimenta, entrando na mente de ambos e parando todos os movimentos deles.

Sim, Sabrina podia simplesmente invadir a mente de todos ali, porém, nunca quiser exposta. Principalmente pelo fato de antigamente, os humanos verem os mutantes como alguém que traria o fim ao mundo deles e não era isso que a Howard faria. Ela apenas queria o bem da população, na qual ela sempre quis fazer parte.

A ruiva lutava com a mulher adulta, enquanto sentia algo sinistro se aproximando de suad costas, o que fez ela saltar para o lado e se assustar ao ver uma gosma preta saindo da boca de Rachel e se direcionando até a inimiga.

Logo em seguida, Kory e Gar, em sua forma de tigre, se juntam aos outros e derrubam o homem. Sobrando apenas a mulher, que se curava do tiro que levou na cabeça. Ela logo larga o objeto afiado que segurava na mão, ao encarar todos juntos a sua frente.

–– Oh, fizemos uma grande bagunça. –– ela debocha, fazendo Sabrina rosnar irritada e se aproximar da mulher juntamente com o Grayson.

–– juro, a menina dessa família é tão chatinha KKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–– juro, a menina dessa família é tão chatinha KKKKKKKKKKK

–– finalmente capítulo! o que acharam?

–– deixem a estrelinha e comentem!!

Only Love | Dick Grayson.Onde histórias criam vida. Descubra agora