SABRINA ACORDAVA de seu sono com euforia e o suor pingando pelo seu rosto. O seu sonho não havia sido tão agradável, já que tudo estava sendo destruído.
Literalmente tudo.
Os destroços de cada local havia passado por sua cabeça. Uma aura roxa cobria tudo, aves caindo do céu e morte. Muitas.
Além de tudo isso, uma voz a chamava e gritava pela cidade "Ohio". O temor do tom de voz que dizia esse nome era terrível, e a fazia ficar levemente assustada.
A Howard logo corre para seu banheiro e toma rapidamente um banho. Durante esse período, ela decidiu que iria para Ohio hoje mesmo. Essa era uma decisão que ninguém faria a mesma mudar.
Ao arrumar suas malas, a bruxa as deixa em seu quarto e começa a caminhar até a sala de janta, onde provavelmente os outros estariam.
–– Eu tenho uma casa em Ohio. Ela é minha... Da nossa família a décadas. –– a ruiva adentrava pelo cômodo quando escuta um pedaço da conversa.
O som da bota de Sabrina chamou a atenção dos outros, que franziram o cenho ao vê-la arrumada naquelas horas.
–– Você 'ta bem? –– Dick questiona, se levantando da cadeira, mas se senta ao receber o joinha da ruiva.
–– Estou ótima. Aliás, eu sou Sabrina Howard. –– a ruiva se apresenta, encarando a mulher e assentindo levemente.
–– Essa é minha mãe, Brina. –– a garota diz, fazendo a bruxa sorri levemente, se aproximando de Dick e pegando uma torrada da mesa. Ela logo escora o corpo na cadeira onde Gar estava sentado e presta atenção na mulher.
–– Bom, como eu estava dizendo... Todos vocês poderiam ir morar lá. Não é tão grande, mas será o suficiente para todos nós. –– a mulher diz, encarando todos na sala e em seguida, a filha. –– É o mínimo que eu posso fazer. –– Rachel sorri em agradecimento e toca na mão da mãe. –– Se bem que... Eu não sei o que aconteceu com minha casa, já que fazem cinco anos que eu não vou nela.
–– Impostos atrasados e, com certeza, muitas cartas. –– a ruiva diz, engolindo o último pedaço de torrada.
–– Uh, e o que tinha na geladeira? –– Kory questiona, fazendo a mulher mais velha fazer uma expressão de nojo.
–– Que irado, pode ser nossa base secreta. Não é? –– Gar questiona, levantando a cabeça e encarando a ruiva ao seu lado, que dá um peteleco em sua cabeça.
–– Você não acha... Dick? –– Rachel questiona, encarando o homem que estava pensante demais.
Sabrina ainda o conhecia perfeitamente bem para saber que ele não iria. Apesar de gostar muito da garota, ela sabia que ele tinha um destino definido agora, apesar de não saber para onde era.
––
Sabrina caminhava para o lado de fora do prédio ao lado de Dick. A mesma o observava suspirar enquanto encarava Rachel conversando animadamente com sua mãe.
–– E agora? É o fim da nossa equipe? –– Gar pergunta, chamando a atenção dos adultos.
–– Tecnicamente nós não éramos uma equipe. –– Dick diz, com um sorriso de lado, fazendo a ruiva soltar uma risada enquanto sorria.
–– Ah, nós éramos sim! –– Kory exclama, cruzando os braços.
–– Eu vejo vocês por aí, pessoal. –– o homem diz, ajustando sua mochila em suas costas. –– Rachel... –– Dick tenta falar com ela, mas a garota vira seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love | Dick Grayson.
ActionSabrina | Amar ainda é minha fraqueza. 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃, uma bruxa e única sobrevivente de seu coven, agora com a volta de Dick Grayson e seu pedido de ajuda, a Howard sente a necessidade de ajudá-lo, mas com essa ajuda chegou um antigo s...