09. PRESENTATIONS.

1.5K 144 10
                                    

JÁ ERA OUTRO DIA E A Howard aguardava o policial atender o celular, enquanto mantinha o aparelho em suas mãos e ficava ao lado de Kory.

Ambas na noite passada tiveram que limpar todo o sangue da família que estava morta, o que resultou em um muito trabalho, já que elas não poderiam deixar nenhum rastro por aí.

A bruxa logo vê que o homem do outro lado da linha havia atendido e sussurra um finalmente, já que o mesmo havia demorado.

–– Onde você tá? –– Kory questiona para Dick, assim que ele atende um celular.

–– Chicago. –– Dick responde, com a voz um pouco estranha.

–– Tá brincando, não é? –– a Howard indaga e logo percebe que não uma resposta e bufa. –– Não, você não tá brincando.

–– O que? Não era pra você voltar, Dick? –– Kory questiona, com raiva, ao ver a mulher afirmando que ele realmente estava em Chicago.

–– A situação ficou feia no apê do nosso amigo. –– o homem comenta do outro lado da linha, fazendo Sabrina revirar os olhos sabendo o que havia acontecido. –– O nome dele é Doutor Adams, mas não faço idéia do que ele é doutor.

–– Tenho certeza que ele tentou te matar. –– a ruiva comenta em um tom risonho,  o que fez Kory soltar uma leve risada.

–– Ele queria me servir um café da manhã. –– o Grayson diz, com uma voz dolorida. –– Aí alguns amigos dele vieram me matar. Foram seis, mas eu acho que tem mais deles. –– as duas mulheres se entreolham e fazem uma careta de surpresa.

–– Derrotou seis assassinos sozinho? Mandou bem! –– a mulher de cabelos rosa elogia, fazendo Sabrina concordar silenciosamente, mesmo sabendo que o ex era capaz de muito mais.

–– É. O Robin manda muito bem. –– Dick afirma, mas aquela fala do homem fez a bruxa sentir um pouco de ironia.

–– Por que eu senti um pouco de ironia nessa frase? –– ela questiona para o homem, mas não obtém resposta, o que fez ela revirar os olhos.

–– E aquela família? –– o Grayson indaga, relevando o comentário da Howard.

Ambas mulheres se entreolham e viram o corpo para o quarto onde havia sangue em cada local. As duas suspiraram e encaram o celular.

–– É... –– Kory resmunga, encarando a ruiva e apontando para o celular.

–– A família, puft... Morreu. –– Sabrina diz em um tom de ironia, enquanto trocava o aparelho para sua outra mão.

–– Sabrina... –– a voz levemente indignada de Dick foi audível para ambas mulheres, que bufaram.

–– Não fomos nós. –– a ruiva nega, encarando o corredor e observando a leve movimentação. –– Você sabe que se eu quisesse matar alguém, eu começaria pela cabeça. –– ela ironiza, se referindo a manipulação mental.

–– Quando chegamos aqui a família estava... Morta. As cabeças haviam explodido. –– Kory explica para Dick,  que estava no outro lado da linha.

–– É uma baita coincidência. –– o homem comenta e então, faz alguns barulhos de dor.

–– Tudo bem aí? –– Kory e Sabrina questionam em unissono, franzindo o cenho com expressões confusas.

–– Só tô resolvendo um problema. –– ele esclarece, após algum tempo em silêncio. –– Vocês tem que vir para cá. Aqui é seguro.

–– Tem certeza? –– a Howard indaga, sabendo onde exatamente ele estaria.

Only Love | Dick Grayson.Onde histórias criam vida. Descubra agora