05. ANSWERS.

673 59 35
                                    

— Caralho! — a voz de Jason soou no local, fazendo Dick e Sabrina se afastarem rapidamente.

A ruiva se virou e encarou o garoto mais novo, enquanto arrumava os fios rebeldes de seu cabelo. Já Dick, continha uma carranca em seu rosto, enquanto se afastava da Howard e encarava o mais novo.

— Todo o seu estresse era tesão acumulado? — o Todd indagou, com um sorriso de canto.

— O que você tá fazendo aqui, Jason? — Dick indagou, passando a mão na testa.

— Eu vim aqui conferir se vocês tinham se matado, né? Tava preocupado com a Sabrina, mas pelo visto não preciso me preocupar. — ele gargalhou, piscando um olho pra ruiva e fechando a porta.

Sabrina revirou os olhos, mas logo em seguida soltou uma risada e encarou o homem a sua frente. O Grayson sorria de canto, pensando o quão terrível Jason era.

— Por que parece que ele ficou mais terrível? — ela indagou, se aproximando de Dick.

— Porque ele ficou. — o Grayson sorriu, passando a mão no cabelo da mulher e sorrindo.

— Temos que ajudar a Rachel. — ela começou.

Com essa frase, ambos assentiram e suspiraram.

Eles tinham um grande problema, e teriam que resolvê-lo de qualquer forma. Mas pra isso, precisariam de toda a equipe.

Todos agora estavam sentados na sala de estar. Todos discutiam sobre o que deveriam fazer, exceto Sabrina, que martelava sua cabeça pensando no melhor.

Ela não sabia o que poderia fazer para trazer Rachel de volta a realidade e a tirar saquele estado catatonico que ela estava no momento. Percebia que força bruta e magia não a atingia, visto que a garota sempre dava um jeito de chicotear para quem a atingia.

O silêncio pairou no local e todos encaravam a ex modelo, eles se assustaram ao vê-la completamente calada enquanto encarava uma parede quaisquer do local.

A ruiva logo sentiu uma mão no seu ombro e se virou para encarar e ver quem era. Lizzie. A garota estava com um semblante preocupado, mas suaviza ao receber um sorriso da mais velha.

— Você tá bem? — Jason indagou.

— Tô sim. Relaxa. — ela garantiu, se levantando e encarando todos na sala. — Cadê a Kory? Ainda não chegou? — Sabrina questionou, confusa.

— Ela disse que tava chegando e isso faz uns 20 minutos. — Gar falou, balançando seu celular e em seguida recebendo um balançado de cabeça da mulher.

— Aí, eu tava pensando aqui... Talvez devêssemos refazer tudo e fazer direitinho. Vamos fazer o seguinte. — ele começou, chamando a atenção de todos. — A gente tem que dar um jeito de deixar ela fragilizada por um momento e aí sim, nós tiramos ela daquilo.

— Dick, ela tá meio que enfeitiçada. Não sei se tirarmos ela daquela bolha vai resolver nosso problema. — Sabrina disse.

— Eu sei, mas tirar ela daquilo vai ser um começo. — ele assentiu, confiante. — Mas pra isso precisamos de todos. Toda a equipe. — com essa frase, eles escutaram uma porta abrindo e o barulho de botas batendo no chão do local.

Todos encararam, ao mesmo tempo, de onde vinha tal som e logo se depararam com a mulher de pele negra e cabelos rosa chegando completamente deslumbrante.

Only Love | Dick Grayson.Onde histórias criam vida. Descubra agora