A equipe agora estava toda presente no local. Todos encaravam a garota desacordada, aquele era o mísero minuto onde eles pensavam e tomavam coragem para o que vinha a frente.
O silêncio era tão grande que foi audível quando Dick respirou profundamente e deu um passo a frente, assim como Sabrina. Ambos ficaram lado a lado, se posicionando e encarando toda a equipe.
— Vamos começar. — com isso, todos assentiram.
O mindinho do ex casal encostaram um no outro, tentando não chamar a atenção de ninguém e então, logo ambos se afastaram.
Não demorou muito para uma rajada de fogo ser lançada por Kory, que era protegida por uma magia escarlate em volta de seu corpo. E logo o corpo da Estelar sentiu uma rajada de energia roxa atingir o escudo a sua frente, mas de qualquer forma, ela continuou atingindo a barreira de Rachel e a deixando fragilizada de alguma forma.
Dick, Gar, Jason e Donna não perderam a oportunidade e logo se forçaram a entrar dentro da barreira e logo conseguindo tal feito. Os 4 tentavam a todo custo se aproximar da garota, e aquilo fez Sabrina correr até Lizzie e agarrar a mão da mais nova, correndo juntas ate a barreira.
Com ambas mãos juntas, os olhos de ambas brilharam em um vermelho escarlate, assim como o corpo. A magia era tão poderosa, que podia cegar qualquer um que encarasse aquilo com persistência.
Não demorou muito para que ambas mulheres estivessem dentro do local e logo verem Donna com o laço segurando o corpo da garota de cabelo roxo.
Com muito esforço, Lizzie e Sabrina chegaram até Rachel e rapidamente trataram de encostar na garota de alguma forma, qualquer forma que a fizesse ter acesso a mente da garota mais nova. Antes mesmo de fechar os olhos, a feiticeira conseguiu ver os olhos da garota de fios roxos se abrirem e ela logo tratou de pôr as mãos no pescoço da ruiva.
— Você está morta. — com aquela frase, Lizzie foi jogada para longe, deixando apenas Rachel com seus olhos pretos enquanto enforcava Sabrina.
A Feiticeira abriu seus olhos, pondo suas mãos na cabeça da Roth enquanto sentia o ar do seu pulmão se esvaindo de pouco em pouco. O aperto de Rachel no pescoço de Sabrina era implacável, e o rosto de Sabrina começou a perder a cor. Mesmo assim, ela se concentrou, canalizando a energia escarlate para tentar quebrar o controle sombrio que dominava sua irmã.
— Rachel... — sussurrou Sabrina, sua voz fraca. — Lute contra isso. Não deixe... vencer.
Rachel hesitou por um momento, seus olhos negros tremeluzindo com uma luta interna. Sabrina podia sentir a verdadeira Rachel lutando para emergir, mas a escuridão era forte, quase inquebrável. A ruiva era muito forte, assim como Rachel, e a Howard conseguia ver que a garota estava lutando contra aquilo, ela lutava ferozmente.
Dick, ao ver a situação, correu em direção a Sabrina e Rachel. Ele precisava intervir antes que fosse tarde demais. Com um movimento ágil, ele sacou seus bastões e os cruzou, gerando uma carga elétrica que atingiu Rachel, fazendo-a soltar Sabrina e cair no chão, atordoada.
Sabrina caiu de joelhos, ofegante, mas ainda plenamente consciente. Dick estava ao seu lado em um instante, ajudando-a a se levantar. Seus olhos se encontraram, uma comunicação silenciosa passando entre eles.
— Estou bem. — disse Sabrina, a voz rouca mas firme. — Temos que continuar.
Enquanto isso, Lizzie, que havia sido arremessada para longe, se levantava com dificuldade. Seu olhar estava fixo em Rachel, e sua determinação era clara. Ela se aproximou lentamente, agora mais cautelosa, mas com a mesma vontade de salvar a prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love | Dick Grayson.
ActionSabrina | Amar ainda é minha fraqueza. 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃, uma bruxa e única sobrevivente de seu coven, agora com a volta de Dick Grayson e seu pedido de ajuda, a Howard sente a necessidade de ajudá-lo, mas com essa ajuda chegou um antigo s...