O SOM DE TAYLOR Swift no carro era algo bom, na concepção de Sabrina e Donna. Aparentemente, elas eram as únicas no veículo que gostavam da icônica Swift.
Mas, esse não era o principal tópico da viagem. Ninguém se opôs a começar a conversar sobre o ocorrido de poucas horas atrás. Bom, os três do carro ainda tentava digerir o que havia acontecido realmente naquela casa.
Para Sabrina, não fazia sentido algum Kory ter atacado Rachel. Mesmo sendo controlada, o que era nítido. Rachel havia perdido o controle de seus poderes e aquilo poderia ter sido evitado.
–– Pra onde é que ela tá indo? –– Dick pergunta a si mesmo, encarando a tela de seu celular.
Mesmo cochilando no banco de trás, Sabrina ainda conseguia ouvir os cochichos deles. E tinha certeza, que, Donna torcia para que ela estivesse mesmo dormindo.
–– Desculpa ter acertado que sua amiga queria matar a garota. –– Donna se desculpa, com acidez em seu tom de voz.
–– Você errou. Ela não é uma assassina. –– Dick afirma, o que fez a ruiva levantar, discretamente, uma sobrancelha em concordância. –– Ela mata pessoas as vezes, mas nada faz sentido! A Kory adora a Rachel e sempre tentou proteger ela. Quem a gente viu lá, não é a Kory. –– o silêncio permaneceu algum tempo, apenas a música era escutada.
–– Cara, você dormiu com ela, né? –– com esse questionamento da mulher, a cabeça da ruiva vai a mil.
Não que ela não soubesse que Dick já havia ficado com muitas mulheres após o afastamento deles. Ela sabia disso. E tinha 99% de certeza que ele e Kory já haviam ficado, mas ouvir aquilo doía mais do que pensar.
–– Donna! –– o Grayson resmunga, deixando sua respiração desregulada. Isso foi óbvio para a ruiva que estava fingindo dormir.
–– Ta defendendo demais ela. –– Donna afirma em um tom óbvio. –– Você tem uma queda por mulheres perigosas.
–– Mulheres perigosas... –– Dick repete, soltando uma risada fina.
–– Menos a Brina. –– a mulher pontua, o que fez Sabrina se ofender levemente. Ela era sim perigosa! –– Você estragou tudo com ela.
É, isso era um fato. Querendo ou não, o separamento de ambos só ocorreu por único motivo. Dick. E só em pensar nisso fazia Sabrina o odiar mais ainda.
–– Pode só dirigir, por favor? –– o homem questiona, nitidamente incomodado com o assunto.
–– Tá bom. –– Donna concorda, soltando uma risada fina após isso.
E então, o silêncio entre eles se estabeleceu. Donna poderia sim dizer que Sabrina havia sido a melhor mulher que Dick tinha se envolvido. Ela tinha fatos que podia afirmar isso, e, absolutamente ninguém, poderia discordar dela. A Troy conhecia Dick e Sabrina bem demais para saber que eles realmente se amavam.
Infelizmente, com a separação da equipe, tudo se destruiu. Cada um seguiu seu caminho.
Alguns viveram do luto eterno, outros começaram a trabalhar e outros tiveram o seu envolvimento e eram felizes. Mas, nem tudo era um mar de rosas.
––
Donna estacionava rapidamente atrás da caminhonete que Kory havia dirigido. Eles haviam parado, juntamente de Kory, em um galpão totalmente esquisito e antigo.
Sabrina desceu do carro e logo foi na direção da mulher de cabelo rosa, que estava parada na frente da entrada do local encarando o carro que havia acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love | Dick Grayson.
ActionSabrina | Amar ainda é minha fraqueza. 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃, uma bruxa e única sobrevivente de seu coven, agora com a volta de Dick Grayson e seu pedido de ajuda, a Howard sente a necessidade de ajudá-lo, mas com essa ajuda chegou um antigo s...