03. THE FUCKING LIMBO.

607 62 2
                                    

Que porra é essa?

A ruiva estava sentada no sofá com uma compressa de gelo em sua testa. Rachel pegou realmente pesado dessa vez.

Dick estava na frente da Howard, a encarando, juntamente com Jason. Ambos tinham curiosidade e preocupação no semblante, era óbvio. Sabrina estava escondendo muito e ambos estavam curiosos demais, mas decidiram que aquele nao era o momento essencial para se perguntar o que estava rolando.

A ruiva se jogou no sofá tampando seu rosto com uma almofada, mas ainda mantendo a compressa de gelo na sua testa.

Sua mente estava confusa e borbulhando de pensamentos. Ela se questionavam tantas coisas, e principalmente se ela ou seus amigos morreria. Sabrina bufou, tirando a almofada do seu rosto e a jogando no sofá, começando a caminhar para fora do local, mas não antes de escutar a voz de Lizzie.

— Ei, pra onde você vai? — a garota questionou, a encarando.

— Vou espairecer. — a ruiva somente disse isso, fazendo a mais nova assentir.

— Voce sabe que pode confiar em mim, não sabe? — Lizzie indagou, mas não obteve uma resposta.

Sabrina apenas sumiu de sua vista, procurando sair daquele local o mais rápido possível. Ela era complicada, era óbvio, mas ela confiava em Lizzie e sabia que poderia contar com a garota para o que precisasse.

Mas naquele momento ela não se sentia bem em conversar com ninguém, e a dor irritante em sua testa não contribuía muito com isso tudo.

O óculos rapidamente foi colocado em seu rosto ao sair do local onde todos os outros estavam. Nao queria ser reconhecida e não iria. Ela não deveria nem estar perambulando pela cidade, já qhe obviamente estava sendo procurada. Mas o que isso importava? No momento ela tinha que pensar em uma forma de acordar sua irmã, e de preferência, sem morrer.

Rachel era poderosa, era óbvio. E pelo visto desenvolveu bem seus poderes durante esses 7 meses que a Howard estava longe. Isso deu pra notar.

Sabrina conseguiu sentir a diferença de sua magia quando Rachel a atingiu. Era algo mais maligno, algo bem mais poderoso e seja lá o que fosse, ela sabia que estavam correndo perigo. Mas o ponto era: como a Howard iria explicar para todos que acabou acordando algo maligno quando estava a procura de um familiar? Como ela poderia dizer que o perigo atual era sua culpa?

Ela fudeu com tudo.

Era isso que ela pensava, até ser puxada por um beco onde passava. A ruiva logo se levantou do chão ao sentir seu corpo colidindo nele, e franziu o cenho ao ver que não tinha ninguém ali.

— Não tô com muita paciência hoje. Então, quem quer que seja, fique a vontade para aparecer agora. — ela gritou, já ficando com raiva.

Os olhos da mulher brilharam em um vermelho escarlate, assim como sua mão que invocava algumas esferas de energia apontando para todos os lados. Após alguns segundos de silêncio absoluto, a ruiva sentiu uma presença logo atrás de seu corpo, o que a fez lançar uma rajada de energia e logo se virar para ver quem era.

A pessoa — que Sabrina havia suposto que era uma mulher — estava com seu corpo virado para baixo, o que impossibilitava a ruiva de ver seu rosto, mas ela conseguia escutar alguns resmungados de dor.

— Você tá maluca, porra? — a ruiva indagou, ao ver a mulher respirando descontroladamente enquanto tirava os fios de cabelo que estavam jogados no seu rosto. — Donna, porra, você é maluca.

— Eu que te pergunto isso! Voce ficou doida? — Donna questionou, aceitando a ajuda da feiticeira para que pudesse levantar.

Donna já estava em pe quando sentiu os braços de Sabrina a rodeando. Era um abraço caloroso, cheio de saudades, no qual obviamente foi retribuído pela Troy. A ruiva logo se afastou conferindo se a mulher estava bem.

Only Love | Dick Grayson.Onde histórias criam vida. Descubra agora