APÓS O GRAYSON MOSTRAR seu distintivo para a polícia que estava no convento, eles logo passaram pelas fitas que protegiam o local que havia sido incendiado.
Os três adultos estavam com expressões preocupadas, já que era nítido que a garota havia perdido total o controle de seus, recém descobertos, poderes.
–– Ela perdeu o controle. –– o Grayson comenta o óbvio, encarando o prédio que tinha alguns resíduos de fogo.
Sabrina logo olha para trás e vê um bombeiro ajudando a madre, que ficou responsável por Rachel, até um banco do carro dos bombeiros. A ruiva logo vai até ela, chamando a atenção dos outros, que a acompanham.
–– Onde é que ta Rachel? Ela tá bem? –– Dick questiona, encarando a mulher a sua frente.
–– Foi embora. Ela fugiu. –– a mais velha responde, nitidamente traumatizada pelo ocorrido.
–– O que houve? –– Kory questiona para a madre, enquanto colocava sua mão no ombro da mulher em forma de apoio.
–– Nós só queríamos deixá-la aqui. Queríamos deixá-la segura. Onde... Onde ninguém a machucaria. E ela não machucaria ninguém. –– a madre responde, com tristeza em sua voz, o que fez Sabrina cruzar os braços e franzir o cenho. –– Agora não tem como impedir. –– dito isso, Dick e Sabrina a encaram com curiosidade.
–– Impedir o que? –– o ex casal questiona em unissono, mas antes que a mulher pudesse responder, ela é levada pelos paramédicos.
Sabrina e Dick começam a caminhar para longe dali, com suas típicas expressões frustradas. Sabrina mesmo que tentasse não conseguiria localizar a garota, já que aparentemente a mente da mesma era trancada para o tipo de magia que a Howard utilizava.
–– Por que a deixaram aqui? –– Kory questiona, caminhando até Dick e Sabrina, que param no mesmo momento e se viram para encara a mulher.
–– É claro que iríamos imaginar que seria perigoso deixar a Rachel em um convento de freiras. –– a bruxa ironiza, cruzando seus braços e encarando com tédio a mulher.
–– Ela está certa. E você roubou meu carro! –– Dick acusa, encarando Kory.
–– Ah, eu achei que você pudesse ficar de olho nela. Mas eu estava errada, já que a deixou uma vez. –– a mulher de cabelos rosas diz, encarando fixamente o homem.
–– Eu... Eu nao queria ter deixado ela... –– antes que o policial pudesse finalizar sua frase, é interrompido por Kory.
–– Não conseguiu lidar com ela e então, a deixou com sua ex namorada e com seus amigos. Que patético, Dick Grayson! –– Kory exclama, soltando uma risada escárnia.
–– Olha só, a gente discute depois que acharmos ela. Tá bem? –– ele questiona para a mulher, que revira os olhos. Os três logo começam a caminhar pelo local, e durante alguns segundos permaneceu um silêncio.
–– Ela tá ficando mais forte. –– Kory comenta, chamando a atenção do Grayson e da Howard.
–– Mas ainda é uma criança. Sozinha, e que tá muito assustada. –– Dick diz, e então, destrava o carro para que ambas mulheres pudessem entrar.
—
Agora, os três adultos que estavam a procura da garota que supostamente fazia parte de uma profecia, estavam parados na frente de um local onde teriam pistas da garota.
Sabrina, que já estava do lado de fora do carro, se escorou na porta de Kory e a impediu de sair, o que fez a mulher franzir o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love | Dick Grayson.
ActionSabrina | Amar ainda é minha fraqueza. 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃, uma bruxa e única sobrevivente de seu coven, agora com a volta de Dick Grayson e seu pedido de ajuda, a Howard sente a necessidade de ajudá-lo, mas com essa ajuda chegou um antigo s...