🌴Capítulo 9

998 72 1
                                    

MALYA

- Vamos nos arrumar, aí chamamos ele para almoçar para conversarmos a sós sem a tia dele. - Falo com meu braços envolta de seu pescoço enquanto o mesmo me abraçava minha cintura.

- Sim, senhora. - Falou apertando minha cintura quando começou a distribuir beijos em meu pescoço e eu soltar um gemido baixo. - Agora quero ficar aqui. - Falou com seu famoso sorriso malicioso.

- Vamos deixar para mais tarde, o que acha? - Falo sorrindo de lado em tom provocativo e o arranhando suas costas com minhas mão esquerda por debaixo de sua camisa .

- Isso foi muito maldoso de sua parte. - Falou quando ficou arrepiado e me afastei rindo.

- Vai se arrumar, querido. - Falei rindo e saindo da oficina escutando um '' Tá bom, querida. ''.

     Fui para o meu quarto tomar um banho e logo quando saí fui para o closet enrolada na toalha. Vesti um terninho cinza com uma camisa branca curta e coloquei um scarpin preto. Fiz uma maquiagem básica com apenas rímel e um batom vermelho mate e soltei os meus cabelos os deixando soltos e ondulados. Desço até a sala e pego um copo com Whisky enquanto espero o Antony. 

- Que bela vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que bela vista. - Antony fala me abraçando por trás.

- É mesmo? - Falo rindo dando uma voltinha. - Você está lindo, querido. - Paro o olhando com um terno preto. 

- Perto de você tudo fica mais bonito. - Diz me puxando para um beijo lento mas com saudade e desejo me tirando totalmente o ar. - Vamos, quero chegar logo para o jantar.

- Você quer que chegue a hora a sobremesa, isso sim. - Falo rindo com ele assentindo. Entramos no quinjet e sentei no lugar do piloto e ele do co-piloto. - O que vamos comer no jantar? - Pergunto quando já estávamos voando para Nova York.

- Já está tudo preparado para o jantar ou talvez um almoço, querida. - Falou sorrindo olhando a hora e piscando para mim e colocando sua mão na minha coxa. 

    Conversamos a viajem inteira sobre tudo que podíamos pensar na hora tirando nossas gargalhadas. Chegamos depois algumas horas pousando na torre Stark e pegamos uma carro do mesmo.

-  Eu pensei em oferecer um estágio nas Industrias Stark. - Diz enquanto dirige e eu acariciando sua nuca junto com seu cabelo.

- Tem certeza? Se quiser não precisa. Não quero que pense que tem que fazer por obrigação. - Falo deitada de lado no banco do passageiro o olhando.

- Tenho, você me deu uma grande ideia de dar oportunidades aos outros. - Fala pegando minha mão e a beijando. Minutos depois chegamos no local indicado.

- Para aqui. É nesse prédio. - Falo olhando pela janela enquanto ele estaciona onde eu apontei.

- Vamos nessa, então. - Ele sai do carro enquanto pego minha bolça no banco de trás. - Querida. - Diz quando abriu minha porta e estendendo a mão me puxando para si e me beijando.

VINGADORES - MALYA MARTINOnde histórias criam vida. Descubra agora