DOIS ANOS DEPOIS
MALYA
Bom, nos dois anos que se passaram desde a guerra civil e conseguintemente o fim dos vingadores. Eles se tornaram uma família para mim tão rápido, assim comigo saíram da minha vida. Eu e Tony passamos algumas semanas construindo um traje de nanotecnologia bem mais avançada do que o meu e acabei que também notifiquei o meu traje também. Nossa família cresceu com os filhotes de Dodge e Jade, a cachorra da vizinha. A vizinha não quis mais os filhotes e a cadela então eu os peguei para mim e agora temos nove cães correndo pelo gramado e nadando na piscina. Ultimamente o Tony está distante há algumas semanas, só espero que ele não esteja me traindo depois de 3 anos juntos com juras de amor e um futuro perfeito. Agora estou no nosso laboratório com a companhia dos meus cachorrinhos no meu pé. E Allita conheceu o Peter, quando eu dei um puxão de orelha por ter ido na guerra civil e agora os dois não se desgrudam, ele até a chamou para ir em um passeio da escola onde os dois estão estudando que vai ser amanhã. Saio dos meus pensamentos sentindo mãos abraçar minha cintura por trás, encosto minha cabeça em seu ombro e me viro para ficar de frente para ele abraçando seu pescoço.
- Tudo bem, querido? - Falo olhando nos seus olhos castanhos.
- Tudo, porque? - Pergunta nervoso franzindo a testa.
- Eu te conheço, Anthony, está mentindo. O que tá aprontando? - Falo me afastando e cruzando os braços.
- É... só um projeto novo que você verá hoje no jantar. - Disse segurando minha cintura.
- Há duas semanas? Você ficou tão distante. Eu estou com saudade de você. - Falo manhosa.
- Podemos matar essa saudade depois do jantar essa noite. - Falou e segurou meu rosto com as duas mãos me levando até seus lábios e descendo os beijos pelo meu maxilar até o pescoço deixando um chupão no mesmo. - Esteja pronta às seis. - Me deu um selinho longo e saiu do laboratório. Já era quatro e meia da tarde, então resolvi já ir me arrumar coloquei um vestido preto até a cima dos joelhos de alcinha e um salto também preto.
Passei uma maquiagem básica e soltei os cabelos os deixando ondulados e já era cinco e cinquenta e cinco da tarde, então desci até sala de estar espera por ele. Não demorou muito ele aparecer, lá estava ele de terno totalmente preto com sempre usava e que ficava inteiramente sexy nele andando até mim.
- Você está um espetáculo. - Falou me girando.
- Você está incrivelmente gostoso. - Falei rindo.
- Vem, está quase na hora e não podemos perder. - Disse me levando até o carro e dando partida indo para o centro de Nova York.
- O que vamos fazer? - Perguntei curiosa batucando os dedos nas minhas pernas.
- Espera você é muito curiosa. - Disse estacionando o carro onde não prestei atenção onde era e o homem ao meu lado me vendou . - Não pode tirar. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES - MALYA MARTIN
AdventureTony e Bruce constroem um robô que inicialmente seria para proteger seu planeta de futuras ameaças, mas não esperavam que o mesmo seria a sua grande ameaça conhecido como Ultron. Depois de uma tentativa falha de conseguir derrotar Ultron, os vingado...